5- Primeira vez

150 18 10
                                    

Luke a beijou, naquele momento ele não pensou duas vezes, ele precisava dela. E queria que ela soubesse, não só com palavras. No momento que percebeu que Nicola correspondia ao beijo que começara calmo e doce. Luke a puxou pela cintura e a apertou de leve.

Ao sentir as mãos dele ao redor de sua cintura
Nicola estremeceu, ela o desejava tanto. Nicola não se conteve e colocou as mãos sobre o peito de Luke, puxou levemente a gola da camisa para que seus corpos de aproximassem ainda mais, e foi nesse momento que Luke cedeu ao seu desejo por Nicola e se entregou completamente ao beijo. A intensidade dos beijos foram aumentando e aumentando, a tensão e o desejo entre eles crescia a medida que seus corpos se aproximavam cada vez mais, já não havia um único espaço entre eles.

Nicola se afastou o suficiente para olhar nos olhos dele, estendeu a mão e a levou até os cabelos de Luke que ainda estavam molhados, Luke ao sentir o toque deu um sorriso bobo. Nicola então desceu a mão até tocar no rosto de Luke que se arrepiou mas não deixou transparecer, o toque de Nicola despertara múltiplas sensações nele. E mais uma vez ela desceu a mão, porém dessa vez parou em seu peito, como ela tinha imaginado abrir aquele botões, então permitiu que os pensamentos intrusivos e o desejo falassem mais alto então o fez. Ela abriu o primeiro botão, e depois o segundo, estava tão concentrada que não percebeu que Luke a olhava.

Quando já havia terminado de abrir os botões, subiu as mãos novamente e as repousou no peito de Luke que agora estava completamente nu, ao perceber o que havia acontecido e sentir aquelas mãos pequenas, ele a puxou com mais força para si e a beijou com tamanha intensidade. A medida que o ar ia se acabando, se afastava apenas por alguns segundos para que pudessem recuperar o fôlego e se entregavam novamente ao beijo e ao desejo que os consumia.

Luke começou a distribuir beijos pelo pescoço de Nicola descendo até o colo, aonde distribuiu mais beijos e mais beijos, e cada vez que ele beijava a região, mais forte ela suspirava. Aquilo era música para seus ouvidos, então ele foi mais ousado, apertou seu quadril contra seu membro que já estava ereto dentro da calça, e beijou seu colo com mais intensidade, subindo até o pescoço e boca, seus lábios já estavam vermelhos mas Nicola não se importava. Luke a pegou no colo e a colocou encima da mesa, fazendo com que os olhos dos dois estivessem na mesma altura. Nicola sentiu Luke apertando suas coxas e soltou um gemido rouco, ao perceber a resposta do corpo de Nicola ao seu toque, Luke com uma mão sobre a cintura de Nicola e a outra em sua coxa a beijou com ainda mais intensidade, fazendo a garota soltar outro gemido.

Nicola agarrou a nuca de Luke e o fez olhar para ela, seus olhos já não eram mais azuis cristalinos, eram quase negros, ela estava com desejo e precisava que ele a possuísse. Nicola olhou para ele e consentiu. Era tudo o que ele precisava para que não precisasse se conter mais. Levou uma de suas mãos para a nuca de Nic a puxando ainda mais para si, e com a outra apertava as partes internas das coxas de Nic que respirava ainda mais fundo a cada aperto de Luke. Luke foi subindo e começou a acariciar sua região íntima através da calcinha de renda, Nicola arqueou as costas enquanto soltava um gemido, Luke puxou com dois dedos para o lado a calcinha de Nic e começou a acariciar a região, conforme ela correspondia ao toque apertando ainda mais seus ombros e entrelaçando suas mãos no cabelo dele, ele introduziu um dedo dentro dela, que gemeu manhoso ao toque dele, ela queria mais, aquilo não era suficiente, apertou ainda mais os ombros dele e alisou suas costas com as unhas que o fizeram soltar um gemido rouco, Luke enfiou mais um dedo, agora os dois dedos a penetravam e ela gemia mais alto.

- Tão apertada e tão molhada. - dizia ele enquanto movimentava com mais rapidez os dedos dentro dela.

E finalmente ela estava pronta pra ele, Luke desabotoou a calça mas antes de penetra-la, buscou por consentimento novamente , que consentiu com a cabeça de bom grado. Luke então tirou a calcinha de renda de Nicola e a colocou no bolso da calça, abaixou suas calças junto com a cueca e a penetrou. Nicola gemeu então ele começou a se movimentar, ela o puxava com desejo e eles se beijavam com intensidade, então Luke se movimentava com ainda mais intensidade, ele estava adorando a sensação de estar com ela, estar dentro dela. Ele a desejava tanto, que não conseguia se contentar, ela o puxava para outro beijo e ele a impulsionava com mais desejo, os dois estavam quase chegando ao ápice e por mais incrível e surpreendente para Luke naquele momento era que fariam isso juntos.

LOVERS - NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora