Nicola estacionou sua SVU prata na vaga de n° 4, que possuía uma placa com seu nome na frente escrito com letras pretas " Nicola Couglan, produtora e executiva" , já havia observado esta placa inúmeras vezes, nos últimos meses, porém hoje, após um mês distante, uma onde de expectativas a preencheu ao olhar aquela pequena placa de metal no estacionamento.
A loira desceu do carro e se direcionou ao banheiro do primeiro andar, precisava ver se estava bem arrumada, não queria que o encontro desajeitado de minutos antes tivesse bagunçado o look que passou horas na noite anterior escolhendo. Ao entrar no banheiro, olhou em direção ao espelho e arrumou os pequenos fios em sua cabeça que estavam arrepiados, deu uma conferida na roupa e abriu sua bolsa para retocar o batom vermelho que usará, ela usava um conjunto preto de calça social e cropped e por cima um blazer oversize também na cor preta, Nic adorava a forma como o cropped valorizava seus seios e como a combinação de despojado e social faziam ela se sentir um mulherão na frente do espelho.
Arrumou o borrado dos lábios, deu uma nova conferida no cabelo e saiu do banheiro indo em direção ao 3° andar, aonde Taylor e os demais produtores estavam reunidos num coffee break, socializando antes de iniciar a reunião aonde iriam apresentar a nova estrela. Nicola amava aquele lugar, estiverá lá inúmeras vezes enquanto trabalhava com outros artistas, mas agora era diferente, ela não sabia porque, mas era.
A decoração do interior da gravadora tinha uma pintada vintage moderna, com poltronas de couro vermelhas e quadros com fotos de cada estrela que um dia já passou por ali pendurado na parede. Nic amava a combinação das paredes em verde esmeralda, com as poltronas em vermelho, quase vinho, e as molduras dos quadros em ouro velho. Andar por aqueles corredores trazia sempre uma sensação de novidade e mistério, e ela adorava isso.
Chegando no 3° andar, Nicola se dirigiu à ante-sala em frente à sala de reunião, o studio ficava logo ao lado e estava sendo usado por Michael Bubble que gravava seu mais novo lançamento, ela adorava quando o studio estavam sendo usado, isso a permitia ouvir trechos de músicas inéditas e socializar com conhecidos de longa data.
Chegando na ante-sala, Nicola cumprimentou a todos com um tchauzinho doce e animado e foi em direção a Taylor que acenava e a esperava com animação. - Oi amiga, quanto tempo! Me conte como foi visitar o Brasil, soube que as praias do nordeste possuem águas cristalinas e quentes, eu adoraria ter tempo para uma visita mais demorada, mas é sempre tão corrido entre os shows que nunca tive a oportunidade de conhecer de fato. - disse Taylor com um olhar saudoso do tempo que esteve no país tropical.
- foi incrível!! Estive em tantas praias e restaurantes, a comida é excelente, provei baião de dois, carne de sol, macaxeira, descobri que no Brasil esse último possui nomes diferentes de acordo com os estados, algo muito diferente e interessante, esse país me fascina. - Nicola disse animada já ansiosa pela próxima oportunidade de voltar ao país.
- você conheceu apenas João Pessoa e Natal? - perguntou Taylor, curiosa.
- não, aproveitei que tinha tempo e fui à Salvador e também dei um pulo no Rio, como aquela cidade é encantadora!! Você me disse isso inúmeras vezes, mas eu não tinha ideia de que pessoalmente podia ser ainda melhor - disse Nic saudosa.
Nicola ficaria ali por horas conversando sobre sua viagem e cada local daquele país lindo que conhecerá no último mês, mas já estava quase na hora da reunião começar e ela precisava se acomodar na sala de reunião, a sala possuía janelas por toda a sua extensão e era possível ver a Golden Gate Bridge, a ponte mais famosa de Los Angeles, que ela nunca se derá o prazer de ver pessoalmente. Se acomodou em uma das cadeiras próxima à janela para que durante o breve período de tempo que aguardava enquanto todos se assentassem, pudesse admirar mais um pouco da vista.
Nicola olhou pela janela e ficou admirando aquela vista espetacular, o dia estava bonito, o céu de um tom de azul indescritível e sem nenhuma nuvem, a água do rio abaixo da ponte estava ainda mais cristalina no dia de hoje e ela observava ao longe um casal de passarinhos brincando juntos. Enquanto Nic se distraía com a paisagem, Luke estacionava sua BMW preta na vaga de n° 7, mal sabia ele que o carro de Nic estava estacionado 3 vagas antes do dele, uma coincidência do destino, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...