Quinta-feira
Claudia pegou o celular e viu a mensagem de Nicola do dia anterior. Claudia estava muito ocupada com a produção da nova série da Netflix com temática de século 19 e acabou não vendo as mensagens. Tentou ligar inúmeras vezes mas só caia na caixa postal, já estava muito tarde, já era madrugada de quinta-feira. Esperou amanhecer e decidiu correr até a casa da amiga.
Por volta da hora do almoço, ainda deitada em sua cama com os olhos inchados, Nic ouve batidas na porta e corre desesperadamente na esperança de ser Luke. Abre a porta e seus olhos ficam marejados, era Claudia com uma garrafa de vinho rose em uma mão e uma caixa de pizza de peperone na outra.
- Será que está cedo pra beber? Achei que a ocasião pedia. - disse Claudia tentando fazer graça para animar a amiga que estava nitidamente abalada.
- Entra Clauds - disse ela com os olhos tristes.
- Que camisa masculina é essa Nic? Nunca te vi usando algo desse jeito. - Claudia aponta para a camisa masculina branca gigante que a amiga estava usando.
Nicola deveria ter devolvido ao ir embora, mas precisava guardar algo dele, precisava poder senti-lo perto dela, nem que fosse apenas o cheiro.
- Me conta Nic de quem é essa camisa, quero saber porque vc ficou tão mal, vc não é de se entregar fácil sempre foi um pouco cética para o amor. Para ter ficado assim é porque te machucou de verdade - disse a amiga enquanto olhava pra loira, percebendo a gravidade da situação.
- entra Clauds, temos muito o que conversar. - disse Nicola fechando a porta atrás de Claudia e conduzindo a amiga até o sofá com os olhos manejados pelas lágrimas.
Nicola não sabia por onde começar, parecia loucura ter se apaixonado por alguém que mal conhecia. Ela havia se apaixonado? Como era possível?
Nicola passou os próximos 40 minutos contando detalhadamente o que havia acontecido entre ela e Luke e o porque não poderiam mais ficar juntos. Entre confissões Nic chorava de soluçar e a amiga a abraçava.
- não posso magoar a Taylor, ela sempre foi tão incrível comigo, não posso fazer isso com ela. - disse Nic com o coração apertado
- Mas você não pode passar por cima de seus sentimentos amiga, não pode reprimir o que está sentindo. Não pode se ferir para proteger o outro. Você precisa conversar com a Taylor, talvez assim tudo se esclareça. Conversa com ela. - aconselhou a amiga.
- E outra, sábado terá o maior evento pré turnê que a gravadora já fez, você precisa estar impecável. Mesmo que vocês não fiquem mais juntos, dá uma chance para ele, nenhum homem é compreensível assim, ele parece ser diferente. - disse Claudia enquanto afagava o ombro da amiga.
- Só podemos ser amigos Clauds, eu queria mais, queria poder ser mais. Mas não dá, mas eu não quero perdê-lo, o que eu faço? - perguntou Nic aflita em busca de respostas.
- Se você o quer em sua vida e ele está disposto a ficar nem que seja só como amigo. Então deixe que ele fique. - disse Claudia abraçando a amiga que já começara a chorar.
Claudia finalizou o abraço e abriu a garrafa de vinho, serviu as duas taças e entregou uma delas para Nic, em seguida, ligou a TV e procurou Mamma Mia, era o filme favorito de Claudia e Nic tbm adorava, a fazia rir e sonhar em se mudar para uma pequena ilha na Grécia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...