4- A reunião

120 17 6
                                    

Por volta das 19:00 a reunião de Nicola terminara. Pegou o celular a caminho do elevador e notara que haviam 4 ligações perdidas de Taylor. O que será que havia acontecido, estava tudo bem quando ela a deixou com Luke no Olive Garden. Nicola sabia que Taylor não era ingênua e nem frágil , então o que havia acontecido?

- Taylor? O que houve? Vc me ligou 4 vezes durante a reunião. Você está bem? O Luke fez alguma coisa com vc? Fala comigo! - disse Nicola preocupada ao telefone, na esperança que o que havia acontecido não tivesse a menor ligação com Luke.

- Eu convidei o Luke para jantar hoje cedo, e ele havia aceitado. Mas quando o liguei, ele não me atendeu, e não responde as minhas mensagens. Será que eu fiz alguma coisa? - perguntou Taylor angustiada.

- As vezes ele estava ocupado ou acabou dormindo. Ainda está cedo, caso ele não responda eu passo aí e vamos juntar só nós duas. Okay? - falou Nicola  esperançosa porém agora preocupada com o sumiço de Luke, o que será que havia acontecido, questionou ela.

Nicola desceu até o térreo e se dirigiu ao seu carro, a noite estava fria, um frio deliciosamente aconchegante, mas percebeu os pensamentos a respeito de Luke retornaram e ela se viu imaginando como seria estar com ele, como seria passar a noite em seus braços, ela nunca havia sentido um abraço como aquele, nunca havia sentido que pertencesse à algum lugar, ou alguém. Mas ela sentia que pertencia a ele, não sabia o motivo, mas ela desejava estar com ele.

Nicola ligou o rádio do carro, enquanto esperava o aquecedor inundar o ambiente frio e tornar tudo mais aconchegante enquanto zapeava pelos canais da rádio ouviu uma familiar e deixou tocar. Era I Wanna Be Yours do Artic Monkeys, já estava cansada, um pouco carente e se permitiu idealizar algo em sua mente. Enquanto dirigia em direção ao seu apartamento, permitiu que as lembranças com o Luke das últimas horas viessem a mente e se permitiu aprofundar mais os pensamentos, como ela queria ser dele, como queria que ele a desejasse como ela o estava desejando naquele momento. Quando menos percebeu estava em frente ao seu prédio, então entrou com o carro e o estacionou. Passou pela hall do prédio em direção ao elevador cantarolando. Logo estava em frente ao seu apartamento, pegou sua chave em sua bolsa e entrou em casa.

Nicola foi em direção ao banheiro na esperança de que a água quente pudesse levar embora tudo o que estava sentindo sobre Luke. Porque o desejava tanto? Ela não conseguia entender, entrou no chuveiro e fechou os olhos, de repente começou a imaginar como seria dividir aquele momento com Luke, quando mais a água quente caía em seu corpo mais ela se arrepiava com a ideia de tê-lo ali, a beijando, alisando e acariciando seu corpo nu. Sacudiu a cabeça afastando os pensamentos e desligou o chuveiro.

Colocou seu moletom verde e se jogou no sofá, estava determinada a distrair a cabeça e não pensar mais em Luke. Ligou a TV e automaticamente entrou na Netflix, "O que será desta vez?" Pensou. "Friends ou How I Meet Your Mother?"

- friends - disse ela em voz alta e soltou uma gargalhada.

Friends era sua série de conforto, sempre que seu dia era ruim ou cansativo gostava de assistir. Passava horas e horas rindo das atrapalhadas do Joe e suspirando com Mônica e Chandler se perguntando se um dia viveria um amor lindo assim. Será que era possível se apaixonar pelo melhor amigo ou ter um relacionamento que tivesse companheirismo, amizade, carinho e amor além de sexo? Já tivera vários relacionamentos, mas todos faltavam algo, ou eram muito carnais, ou apenas amizade demais. Será que algum dia encontraria equilíbrio?

Já estava solteira faziam 2 anos, desde que terminou com Sam, não queria vê-lo nem pintado. O relacionamento não era dos piores, havia muito sexo, disso ela não podia reclamar, mas não era suficiente, ela queria algo sólido, além de tesão e desejo. Uma relação que houvesse diálogo, confiança, amizade. Um dia ainda teria isso, Nicola desejava.

LOVERS - NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora