13- Recesso

104 16 8
                                    

Oi gente, nossa fanfic está se encaminhando para o fim e espero que estejam gostando de ler tanto quanto tenho gostado de escrever. Por conta do fim eminente, farei capítulos maiores e mais detalhados já que vocês gostam tanto. Espero que gostem 🫶🏻

Os dias haviam se passado e já era a noite antecedente ao recesso. Em seu quarto de hotel já em Londres Luke arrumava suas coisas no armário enquanto enviava mensagem para sua mãe confirmando presença no almoço que haveria no dia seguinte, estava ansioso para ver os irmãos e saber como o mais novo estava após a cirurgia. Luke possuía 2 irmãos, Hannah a mais velha e Jonathan o mais novo. Estava com tanta saudade que não podia conter a ansiedade para encontrá-los.

De repente ouviu um barulho na porta, "quem será pensou ele", ao abrir ficou completamente paralisado. Era Nicola, segurando uma pequena mala de mão. Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Luke a puxou pelo braço e sem que ele pudesse reagir a beijou apaixonadamente. Ele sabia que eles não estavam bem, sabia que as páginas de fofoca já diziam algo sobre o suposto relacionamento entre ele e Taylor, mas vendo ela ali, parada na sua porta, ele não ligava para mais nada, apenas para a saudade que sentia em seu coração.

Luke a abraçava com tanta saudade, a beijava com tanto amor e ele respondia na mesma medida se não, até mais. Nada mais importa, ele ler estavam juntos. Encerraram o beijo apaixonado e ficaram mais uns minutos abraçados, apenas matando a saudade.

- Eu não sabia se você viria, não tive mais notícias suas desde aquele dia. - murmurou Luke com a voz embargada enquanto a soltava e olhava para ela.

- Me perdoa por ter sumido, mas eu precisava de um tempo. - respondeu Nic com os olhos tristes enquanto formavam algumas lágrimas.

- Eu sei, por isso te dei espaço. - sussurrou Luke enquanto a abraçava novamente.

Nic caiu no choro enquanto o abraçava cada vez mais forte, tinha medo que se o soltasse ele iria desaparecer. A distância, a saudade e os últimos acontecimentos doíam muito.

Luke a conduziu até o sofá que ficava no meio do quarto, próximo a TV, pegou sua mala e fechou a porta.

- Eu sei que temos que conversar, mas acho que não é momento, podemos apenas aproveitar os próximos 3 dias juntos? Sem sexo, apenas nós dois. - disse ele enquanto segurava as mãos dela.

- Como assim? - perguntou Nic confusa

- Estou morrendo de saudades de você, do seu corpo e dos seus beijos, mas não quero forçar nada, não quero que nos deixemos levar pelo desejo e vontade, não enquanto não estivermos bem. Eu te amo Nicola. Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida, quero desfrutar da sua companhia e fazer com que se sinta segura, no tempo certo iremos conversar e depois disso nós entregaremos ao amor e desejo que sentimos. Mas por hora vem aqui. - falou Luke e quando a abraçava e a fazia repousar a cabeça em seu peito.

Era disso que ela precisava, deitar em seus braços e descansar. A sensação de conforto era tamanha que Nicola após chorar mais um pouco acabou pegando no sono. Não havia conseguido dormir direito desde a discussão com Taylor. Ao perceber que Nic havia dormido, Luke a pegou no colo e a levou até a cama, a colocou sobre ela com cuidado e a cobriu, a noite Londrina estava fria. Luke apagou as luzes e deitou ao lado dela. Na madrugada Nicola acordou um pouco confusa, e percebeu que Luke a carregara até o quarto, ele era um príncipe e ela não queria sair dali. Levantou rapidamente, apenas para ir ao banheiro e voltou para cama, se aconchegando no peito dele, que a abraçou sonolento sem acordar.

Nos dias em que estava em Los Angeles, haviam se acostumado a dormir todas as noites abraçados, ao deitar no peito de Luke e perceber que sem ao menos acordar ele a havia abraçado, entendeu que mesmo distantes, o corpo dele ainda a procurava, como se pertencessem um ao outro, e realmente pertenciam. Nicola se aconchegou e fechando os olhos dormiu.

LOVERS - NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora