14- Melodia

93 17 4
                                    

Após o momento mágico e lindo entre Luke e Nicola. Luke pediu para que a moça se arrumasse pois a levaria em um lugar especial. Então ela se arrumou rapidamente e o encontrou na sala, Luke a levou até o píer de Brighton que aquela hora da noite já estava com as luzes acesas, o céu havia se tornado rosa, com algumas nuances de laranja, o mar agora negro, estava calmo e o barulho que fazia ao formar as ondas eram relaxantes.

Andando de mãos dadas pelo píer, Luke a levou até o cais, gostava de sentar ali quando criança para ver o pôr do sol, e assim o fizeram. Nic encostou a cabeça em seu ombro e ficaram ali em silêncio aconchegados até o sol se por, por completo. Assim que o espetáculo terminou, sob as luzes do cais Luke a beijou apaixonadamente, suas línguas dançavam e se encontravam, se familiarizando com todo o espaço como se fosse a primeira vez, e beijar Luke sempre a trazia uma sensação nova, sempre uma nova descoberta, como se fosse a primeira vez.

Luke a ajudou a se levantar e se entreolharam.

- Quem chegar no fliperama ganha. - gargalhou Luke enquanto corria. Nicola o seguiu porém ficou para trás.

- Isso não é justo, suas pernas são quase do meu tamanho. - sussurrou Nic enquanto tentava recuperar o fôlego.

Passaram o final da noite se divertindo e jogando, dançaram na máquina de dança e obviamente Nicola ganhou. Decidiram fazer uma aposta, quem perdesse teria que entrar na praia.
Então começaram a competição de pebolim, - Melhor de três - gritará Luke em êxtase.

Luke perdeu de lavada e agora precisaria entrar na água, a noite era fria, porém a água estava quente. Antes de entrar na água para cumpridor o desafio, Luke a convencerá de fazer disso na área da praia próximo à sua casa, desta forma ninguém o veria. Já era humilhante suficiente ter perdido a aposta.

Chegando lá, Luke tirou o tênis, a camisa e calça, ficando apenas de cueca e entrou na água. O desafio era ficar pelo menos 10 minutos. Não seria tão difícil, a água estava quente e agradável, o problema era o frio que fazia do lado de fora. Luke se distrairá olhando para a lua que estava particularmente linda está noite, enquanto a admirava não havia percebido que Nicola também havia entrado na água e ido ao seu encontro. Tirará o vestido, permanecendo apenas de calcinha, expondo seus peitos nus. De repente Luke se virou novamente para Nic que neste momento já estava com metade da cintura coberta pela água, deixando exposto apenas seus seios. Ela era linda, parecia uma sereia e naquele momento ele queria estar entregue aos seus encantos.

Nicola se aproximou devagar e chegando perto dele também se agachou na água, ficando cerca de 30 cm se Luke. Que ao perceber a distância entre seus corpos a puxou para perto. Era a primeira vez que ficavam tão perto desde que se despediram em Los Angeles, haviam dormido juntos e abraçados, mas não era a mesma coisa. Luke a tomou para si e a beijou com intensidade. Um beijo exigente, urgente, repleto de saudade. O beijo havia se intensificado e agora seus corpos gritavam de desejo, Luke não sabia se deveria, se podia, ainda não haviam conversado, mas ele a desejava tanto. Procurou seus olhos em busca de consentimento que brilhavam de paixão, Luke soube naquele momento que não precisaria mais se segurar, a puxou para seu colo e iniciou a série de beijos, beijando desde sua boca, até seu pescoço e descendo para o seu colo que estava exposto devido a altura que ficará ao subir em Luke, além de seu colo, seus seios também estavam expostos fora da água, então Luke se apossou de um deles com a mão, enquanto segurava a cintura de Nic com a outra, a água ajudava, pois não precisava se preocupar muito com as mãos, uma vez que o corpo dela flutuava na água.

Os beijos e apertões começaram a ficar ainda mais intensos, a distância que estavam da areia era pouca, então para aproveitar e finalizar o momento de maneira correta, Luke arrancou a calcinha de Nicola a jogando em direção à praia e logo em seguida a sua cueca, repetindo o movimento. E em um piscar de olhos eles se entregaram um ao outro novamente, Nicola se movimentava com destreza, fazendo a água se agitar, a sensação da brisa fria na pele a fazia arrepiar, Luke a segurava com firmeza, intercalando as mãos ao redor de sua cintura, bunda e seios, a apertando com desejo. Estavam com tanta saudade que não demorou muito para que os dois chegassem ao orgasmo, continuaram a se beijar, Luke a impulsionava com força que gemia rouco puxando seus cabelos, ele beijava seu pescoço e apertava sua cintura, Nicola o beijava e mordiscava os lábios, descia até o pescoço e dava leves chupões se estendendo até a base do pescoço. Já estavam naquela dança há 1 hora, quando Luke ouviu ao longe seu celular tocar. Saiu rapidamente da água, e foi em direção ao telefone que não parava de tocar.

LOVERS - NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora