- Eu confesso que o Ryan já me despertou muito interesse, mas não hoje, me diverti muito essa noite com ele e outros amigos de longa data, mas não via a hora de nos encontrarmos para irmos embora, o que eu mais desejava desde o momento que pisei naquela festa era dar a hora de sair. Para que assim eu pudesse ficar mais um pouco com você, mesmo que não da maneira que eu gostaria. Você não poderá me ver me apaixonando por outro, pois não há possibilidade de me apaixonar de novo enquanto eu ainda estiver apaixonada por você. - Nicola confessou.
Naquele momento o corpo de Luke foi tomado por uma emoção que fez tudo aquilo de ruim que havia acontecido naquela noite se dissipar. Ele estava apaixonado por ela e ela sentia o mesmo. Naquele momento Luke se permitiu chorar novamente, mas era um choro de alívio, um choro que lavava sua alma.
Ao ver a reação de Luke, e digerir tudo aquilo que ele havia confessado, Nicola o puxou para um beijo, um beijo urgente e cheio de saudade, na haviam se beijado hoje, mas nada, nada se comparava ao beijo que estavam dando agora.
O beijo se intensificou. Luke abriu a boca permitindo que a língua de Nic invadisse e brincasse ali dentro, enquanto ele brincava dentro da boca dela, sua a línguas dançavam no mesmo compasso, a medida que se beijavam, seus corações batiam mais forte e um calor percorria seus corpos. Sem pensar muito, Luke levantou Nicola que sentou em seu colo. Ele a abraçou forte enquanto continuava o beijo, naquele momento não estava pensando muito em sexo, apesar de estar tomando pelo desejo. Ele queria aproveitar cada momento com ela, observando cada detalhe.
Nicola aproveitando o momento, se movimentou de leve encima de seu colo, fazendo seu membro despertar, não fora a intensão da loira, mas ao perceber, sentiu sua região íntima ficar molhada. Respirando ofegantemente, distribuiu beijos por todo o pescoço dele, que soltou um gemido rouco a apertou o quadril de Nicola contra o seu membro. Os beijos ficaram ainda mais intensos, Luke mordeu o lábio de Nicola que gemeu, aquele som era música para seus ouvidos. Com a loira ainda encima de seu colo, abriu o blazer dela, que estava apenas de lingerie branca por baixo, aquela visão era como o paraíso. Nicola se levantou ainda semi vestida e tirou a jaqueta de Luke o deixando apenas de calça e camiseta, tirou o blazer e as calças e se posicionou novamente no colo dele apenas de lingerie.
Ao ver aquela cena, aquele seios lindos apenas cobertos por uma fina lingerie de renda, começou a beijar o pescoço dela e a dar pequenos chupões a deixando inteira vermelha, ela gemia de prazer respondendo a cada toque dele em sua pele quase nua, desceu os lábios até a base do pescoço e em seguida ao meio dos seios, Nicola jogou a cabeça para trás tentando recuperar o fôlego e sem que conseguisse terminar de respirar, Luke foi irou o sutiã que envolvia os belos seios de Nicola a deixando apenas de calcinha, após conseguir o que queria, Luke segurou ambos os seios com firmeza passando os polegares sobre cada mamilo, Nicola se arrepiava ao sentir o toque dele e ele gostava disso. Continuou passando o polegar no mamilo e fazendo pequenos círculos, a puxou ainda mais pela cintura e levou um dos seios até a boca, beijava, lambia e brincava com a boca fazendo Nicola suspirar e arfar cada vez mais alto. Após terminar de brincar com um seio começou a brincar com o outro. Vendo que Nicola já não aguentava mais.
- Onde fica o quarto. - perguntou ele levando do sofá com ela no colo e uma cara travessa.
- Segunda porta à esquerda. - respondeu ela enquanto deitava sua cabeça no ombro dele.
Entrou no quarto e a colocou na a cama, se afastou e tirou a camisa e a calça, ficando só de cueca. Ela era tão perfeita, a luz da lua invadia o quarto e a banhava com seu brilho, ela parecia uma sereia, e ele não estava preocupado se seria seduzido, era isso que desejava. Foi em direção à cama e a beijou, fazendo com que se deitasse.
Se entregaram ao beijo, sentindo um o calor do corpo do outro. Ele puxou a calcinha dela para baixo a retirando por completo e abaixou a sua cueca que eu poucos segundos já estava no chão.
A penetrou com cuidado, e aos poucos foi aumentado as investidas à medida que Nicola também se movimentava o acompanhando, ela esticou os braços e o colocou ao redor do pescoço dele, fazendo com que ele olhasse para ela, enquanto isso ele se movimentava com mais vontade e pressa. Seus corpos dançavam juntos, ela o fazia sentir prazer como ninguém nunca havia feito, e ele queria que ela sentia o mesmo. Tirou o membro de dentro dela, Nicola se sentiu vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...