- Eu quero você Luke, preciso de você agora. - Nicola sussurrou enquanto beijava o pescoço de Luke o fazendo suspirar.
Nicola abriu o zíper da calça, expondo o membro totalmente rígido e latejante. O colocou dentro de si e se entregou ao desejo. Subia e descia lentamente provocando Luke, que já não se aguentava. Beijava o pescoço dele dando pequenos chupões que o faziam alucinar. Ele por sua vez, retribuía a apertando, suas coxas, seu quadril, sua bunda, ele a apertava inteira. Nicola saiu de cima dele, apenas o suficiente para que ele deitasse no sofá, então subiu novamente e agora cavalgada com mais intensidade, o deixando completamente sem fôlego embaixo dela, ele levantava o quadril para que os corpos dançassem juntos, Luke arfou e estremeceu. Logo em seguida, Nicola gemeu e tbm chegou ao clímax. Nicola então saiu de cima dele, e deitou ao lado dele no sofá, ficaram ali aconchegados e satisfeitos.
Nicola acariciava o peito nu de Luke, enquanto o braço dele permanecia ao redor de sua cintura, eles estavam felizes, a companhia um do outro era fascinante, deliciosa, agradavelmente perfeita. Poderia durar para sempre, e Luke tinha certeza que daria um jeito de durar.
- Namora comigo. - Luke murmurou quase inaudível enquanto fazia um carinho na cabeça de Nic que agora estava deitada em seu peito, ela era tão cheirosa, tão agradável, tão segura.
- O que você disse? - Nic questionou enquanto o olhava, seus olhos brilhavam. Ela havia entendido, mas precisava ter certeza.
- Namora comigo. - repetiu Luke desta vez com uma voz confiante e apaixonada.
Nicola o olhava com tanto amor, tanto carinho, tanto desejo e tanta segurança. Não respondeu, não conseguia, seu coração estava acelerado demais, temendo demorar muito e ele voltar atrás, Nicola o beijou. Um beijo doce e sincero e ele soube que a reposta era sim. Se afastaram e trocaram olhares, e então Luke a puxou para um beijo exigente e apaixonadamente longo, e ela eles eternizaram o momento. Trocaram carícias, elogios e palavras de afeto. Luke era tão carinhoso com Nic, a abraçava, beijava, brincava com seu cabelo, ela era dele e ele queria que cada segundo fosse especial.
- Olha a hora, precisamos dormir. Amanhã será um dia longo e cansativo. - disse Luke animado.
Pegou Nic pela mão e se direcionaram para o quarto, escovaram os dentes e dormiram. Ao amanhecer, passaram o máximo de tempo deitados trocando carícias, Nicola desta vez estava deitada em um amontoado de travesseiros enquanto Luke permanecia deitado em seu peito de olhos fechados enquanto recebia um cafuné. Nic depositou um beijinho em sua testa e repetiu a série de cafunés.
Algumas horas depois Luke já estava com as malas prontas. Andando ansioso de um lado para o outro da sala enquanto aguardava Nic se arrumar. Deixaria a namorada em casa antes de ir para o aeroporto. Mas sua ansiedade não se devia apenas pela viagem, Luke havia comprado um presente para Nicola e o guardara desde o dia que ela foi embora, algo no coração dele dizia que algum dia ele ainda a entregaria, e ele mal podia esperar para ver a cara dela ao receber. Havia comprado um cordão dorado com um coração de rubi no meio, com alguns raios dourados ao redor lembrando raios de sol, e atrás havia uma gravação que dizia " Infinito enquanto dure". Era uma frase que Luke sabia que apenas Nic seria capaz de entender.
Nicola saiu do banheiro vestindo outro vestido da Skims, desta vez de coloração amarela e um sobretudo verde militar, usava uma maquiagem leve e os cabelos estavam escovados. Ela estava belíssima como sempre e não poderia estar desarrumada, iria acompanhá-lo até o aeroporto, não como sua namorada é claro, mas como sua produtora. Pegou sua bolsa encima da cama de Luke e caminhou até a sala. Luke a esperava ansioso, sentado no sofá enquanto comia uma rosquinha, precisava se distrair e comida era a melhor escolha. Admirando a vista linda do homem que fazia seu coração palpitar, resolveu tirar uma foto e eternizar a imagem dele ali, distraído e lindo. Nicola havia ganhado de Claudia uma câmera vintage no último Natal e sempre que podia a usava. Então eternizou o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...