Nicola entrou no carro e se sentou, já estivera ali antes, mas não conseguia deixar de ficar nostálgica ao sentir o perfume de Luke que emanava dentro do veículo, o mesmo cheiro da camiseta que havia roubado. Será que ele sabia? Será que dera falta?
Luke deu a volta no veículo e entrou. Sentando ao volante deu partida no carro e ligou o rádio. De repente começou a tocar I wanna be your. Ambos conheciam, a tensão tomou conta do ambiente, a música de fundo e a presença de Nicola ao lado dele, fazia ele sentir calafrios de tanto tesão, ele a desejava, mas naquela noite ele estava completamente perdido. Afastando os pensamentos e o desejo, Luke acelerou o carro e se dirigiram até o local do evento. A festa seria em um espaço da Warner, era necessário um espaço grande para comportar tantos convidados. Seria uma festa privativa, apenas para convidados e acompanhantes, as únicas fotos permitidas seriam as do fotógrafo contratado.
Tentando se conter, mas ainda desejando se aproximar, Luke com uma mão no volante, colocou a outra na coxa de Nicola e a apertou levemente. Naquele momento todo seu corpo estremeceu. Ao perceber o que ele estava fazendo, Nicola aproveitou a oportunidade e tocou em seu cabelo, estava tão grande e macio, então começou a brincar com os cachos, fazendo Luke se arrepiar então solou uma gargalhada.
Ela adorava estar na presença dele e queria beija-lo e sabia que ele queria beija-la também. Ao longe viram os studios Warner, era um local enorme com vários setores, por ser do meio musical não havia estado ali tantas vezes, era a segunda vez que tivera o prazer de ser convidada para um evento no local, apenas os melhores eram convidados.
Deram seus nomes na portaria e entraram, Luke observou que haviam poucas vagas restantes, e a mais próxima ficava em uma parte da garagem que não possuía muita iluminação. Eles já estavam atrasados então com o coração acelerado, Luke foi até lá e estacionou. Quando deram por si, estavam em silêncio, o carro já havia desligado e a única iluminação dentro do dele era do feixe de luz da lua que entrava pela janela.
- Vamos? - disse ela, com o corpo tenso e um pouco excitado.
- Vamos. - respondeu Luke arrumando uma mecha de cabelo no rosto de Nic como havia feito naquele dia na gravadora. O que fez seus corpos estremecerem com a lembrança.
Nicola não pode se conter e olhou nos olhos de Luke que já a observava e estavam parados em direção à sua boca. Então sem que pudesse perceber, Nicola fez com os olhos o sinal do triângulo, olhou para um dos olhos de Luke, depois para a boca e voltou a olhar na direção do outro olho, que queria dizer inconsciente que queria ser beijada. Luke já conhecia o sinal, não lembrava como, mas sabia o que significava. Então não pensou duas vezes, colocou uma de suas mãos no rosto de Nic e a beijou, o beijo começou lento mas logo se intensificou, Luke não podia fazer movimentos bruscos, não podia arriscar que alguém os visse, mesmo estando na parte mais escura do estacionamento. Também não podia deixar que ela se desarrumasse, isso deixaria suspeitas e com certeza ela se zangaria, ele riu sem afastar os lábios dos delas. Pensando em como queria fazer isso, como queria a despir ali mesmo naquele banco e tê-lá para si novamente, mas não podia. Havia dado sua palavra e a cumpriria.
Aproveitaram ao máximo o momento, ambos se segurando para que não ultrapassassem limites pois não poderiam voltar atrás, eles precisavam cumprir a promessa feita. Ele que prometera tê-lá apenas como amiga e ela que prometera para si que não magoaria sua amiga.
Finalizaram um momento com um selinho longo e demorado, e mais um depois dele.
Afastando os lábios dos dela, ele tomou seu rosto com as mãos e olhando nos olhos dela disse.
- Você está deslumbrante hoje, adoraria poder permanecer a noite toda aqui ao seu lado e a possuir, mas já que não podemos, te darei um último beijo, arrumarei novamente o seu cabelo e a conduzirei para o interior do studio número dois para que você desfrute da sua noite. - disse Luke com um brilho singelo no olhar.
E assim ele o fez, a beijou novamente, com toda delicadeza e urgência, suas línguas dançavam e se completavam como se dançassem juntas a vida toda. Se afastou e com um pequeno beijo finalizou. Arrumou a mecha de cabelo que caia sobre os olhos de Nicola. Abriu a porta do carro e saiu.
Nicola sentia seu corpo tenso e por ela, poderiam continuar ali a noite inteira, mas não podiam. Enquanto Luke dava a volta no carro para abrir a porta para ela, suspirou e retocou rapidamente seu batom que apesar de possuir ótima fixação, estava um pouco fosco, havia pedido o brilho durante os longos e demorados beijos.
Saiu do carro e entregou a mão à Luke, que a ajudou a se levantar. Soltaram as mãos e foram lado a lado, quase conseguindo que os dedos mindinhos se tocassem. Entraram no studio e com uma piscadela atrevida e travessa, Luke se virou para a loira e disse.
- Aproveite a noite, tente não pensar muito em mim, estarei me esforçando para não pensar muito em você. Nos vemos no final do evento, a levarei para casa. - disse ele com um tom brincalhão e sexy na voz.
Se aproximou da orelha de Nic e disse
- apenas a acompanharei na volta, contanto que não me olhe novamente com esses olhos, conseguirei manter minha promessa. - disse ele dando um esbarrão de leve no ombro dela então se afastou para conversar com um grupo de cantores mais a frente.O corpo inteiro de Nic se arrepiou. Cada vez que ele se aproximava dela, aquela mulher decidida, madura e obstinada se tornava uma menina boba e apaixonada, pronta para cair nos braços daquele homem e que braços.
Sacudiu a cabeça e pensou "será só uma carona, contanto que eu me mantenha focada na pista ou puxe um assunto aleatório, ficarei bem".
Olhou para o lado aonde um grupo de pessoas conversava e viu Taylor, que ao perceber a presença da amiga, correu em direção a ela e a abraçou. Taylor estava bonita, havia escovado as madeixas e usava um vestido curto com franjas douradas e decote em formato de coração. Ela era a estrela da noite, precisava de destacar.
- Oi Nic, desculpa não ter retornado suas mensagens, precisava de um tempo sozinha. Colocar a cabeça no lugar, mas já estou bem. Venha, quero te apresentar alguém. - disse Taylor finalizando o abraço apertado que dera na amiga e logo em seguida conduzindo a loira baixinha até o grupo de pessoas de onde a cantora havia saído.
A loira conduziu Nic até o grupo de pessoas desconhecidas, mas havia alguém que ao perceber a presença, Nicola travou. Era Ryan Gosling, Nicola possuía um crush no gato desde que o conhecera nas gravações de Barbie, Nicola acompanhava Dua Lipa que gravara uma das músicas tema do filme.
Um pouco nervosa ao se aproximar daquele homem bonito, loiro e de olhos azuis que usava um termo preto e uma camisa social branca. Ele e Taylor haviam tido um lance anos antes das duas se conhecerem, e no dia que soube que Nic tinha um crush no ex, gargalhou e disse logo em seguida que quando tivesse oportunidade os apresentaria. Ryan era um cara legal, só não havia dado certo entre eles.
Taylor se afastou, deixando apenas os dois conversando, ela queria ver Nic feliz e achava que ela e Ryan combinavam. Percebeu logo que a conversa entre eles fluía e Nic se permitia soltar até mesmo algumas gargalhadas.
"Próximo passo" pensou Taylor procurando Luke em meio a multidão e o encontrando perto da mesa de guloseimas. Ela precisava se declarar e saber se ele sentia o mesmo.
- Oi Luke, como vai? - disse a loira tímida e um pouco constrangida ao finalmente encontrar o rapaz.
- Oi Taylor, como você está? Não tenho te visto desde a reunião. - disse Luke aflito com a possível conversa que teriam.
- Luke, podemos conversar? - perguntou a loira com um aperto no peito.
- Claro. - disse ele seguindo a loira.
Hesitou por um momento, tendo tempo suficiente para procurar Nic de canto de olho e a encontrar conversando com Ryan Gosling, por um momento não ligou, o admirava, mas logo que viu a forma como ele olhava para ela e como ela estava se divertindo. Seu corpo inteiro ficou quente, eles estava tentando conter a irritação e ansiedade, abria e fechava a mão que estava colada ao corpo. A ideia de ver ela se apaixonado por outra pessoa o partia o coração, ele não podia perdê-la.
Não podia pensar nisso agora, precisa conversar com Taylor que o esperava no fim do corredor. E a seguiu até uma sala próximo ao espaço principal aonde estava acontecendo a festa.
Já sabia o motivo de conversa, mas temera o futuro após os últimos acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...