Se afastando da multidão de pessoas e seguindo Taylor até uma sala mais reservada, Luke entrou e se sentou próximo à ela. Taylor nem ao menos aguardou Luke se assentar e já começou a falar de maneira ansiosa e aflita.
- Luke, eu sei que não temos nada sério, e nunca combinamos que tínhamos algo, mas essas últimas semanas foram incríveis, adorei sair com você, conversar e esquecer um pouco do mundo. Nós só ficando aquela vez mas eu queria mais sabe? Eu gosto de você Luke. - disse ela ansiosamente. Ao terminar de falar a feição de Taylor era como se tivesse tirado um peso de seus ombros.
Mas agora esse peso havia sido transferido para Luke que respirava de forma ansiosa sem saber como lidaria com aqueles palavras. Luke possuía um carinho por Taylor, gostava dela, mas estava apaixonado por outra, não fazia parte do caráter estar com uma enquanto gostava de outra, já havia feito isso anos atrás quando namorara Antônia e gostava de uma amiga da faculdade de música. Foram os piores 8 meses de sua vida e prometera nunca mais repetir.
Tornou coragem e vácuo com sinceridade para com Taylor.
- Taylor, você é uma pessoa incrível, eu também gostei muito do tempo que passamos juntos, na gravadora e na vida, tenho você como uma amiga. Mas eu não posso ser injusto, eu não sinto o mesmo, sinto muito. - Luke pronunciou as palavras com toda a sinceramente que pode, havia outra pessoa em seu coração, mas ele não podia conversar, as duas eram amigas, não queria nunca se colocar no meio delas.
Foi em direção à Taylor que estava com os olhos marejados e a abraçou. Um abraço carinhoso e apoiador. Afastando- se da loira disse
- Anime- se!! Em menos de 3 semanas estaremos no Brasil. Temos muito trabalho e já tenho algumas ideias de músicas, vai ser incrível. - disse ele dando um empurrãozinho no ombro de Taylor fazendo a cantora soltar uma risadinha.
Terminaram a conversa e retornaram para a festa, algumas horas já haviam se passado desde que chegara com Nicola. "Será que ela ainda está com Ryan?" Luke se perguntou em pensamentos, vê-la com outro, alguém tão bonito e interessante havia o deixado enjoado.
Quando olhou para o lado a procura de Nic, a encontrou aos beijos com Ryan, que a tomava para si, ele beijava seu pescoço, colo, mordiscava sua orelha, as línguas dos dois dançavam juntas e ele apertava sua bunda a aproximando cada vez mais de seu membro
ereto. Ele apertava sua cintura e ela arfava de desejo.- diga que é minha - Ryan pedia encostando os lábios no pescoço de Nic
- em sou sua! - dizia Nicola aos sussurros se entregando novamente à ele.De repente Luke ouviu uma voz o chamando.
- Luke, vamos? Alô??? Você está aí? - Disse Nicola o acordando do transe enquanto tocava em seu ombro. Luke estava com os olhos escuros e marejados, olhos de ódio e tristeza.
- O que aconteceu?? - questionou ela
Luke percebendo o que havia acontecido, enxugou a lágrima que escorreu pelas bochechas e olhou para ela, que o observava com um olhar confuso. Ele não poderia nunca contar a ela o que vira, como poderia explicar que a viu sendo possuída por Ryan, e pior ainda, como poderia explicar que o que ele viu não era real mas apenas sua mente tentando pregar uma peça.
- Você está bem? - Nicola perguntou enquanto puxava o moreno delicadamente para o estacionamento sem que fossem vistos. Seguiram em silêncio até o carro, Luke como de costume abriu a porta para que ela entrasse, contou o carro e entrou.
Começou a dirigir em silêncio à caminho da casa de Nic para deixa-lá. Ele estava cabisbaixo, com o olhar triste quando de repente seu celular toca. Encaixou o carro rapidamente no acostamento e atendeu. Era sua mãe, Ruth. Antes que pudesse cumprimentá-lá calorosamente, recebeu uma notícia que o abalou desesperadamente.
Seu irmão havia quebrado o braço alguns dias atrás, porém o gesso que o puseram estava muito apertado e agora ela precisaria realizar uma cirurgia para reparar o dano que a falta de circulação havia causado. As chances de precisar amputar uma parte do antebraço eram existentes e aquilo o fez perder o chão. Seu irmão jogava basquete no colégio e dizia que um dia seria um grande jogador da NBA, imaginar o sonho do seu irmão indo por água à baixo o fez soluçar copiosamente enquanto derramava lágrimas.
Sem pensar muito, Nicola o abraçou, permitindo que suas lágrimas caíssem ainda mais. Ela não podia deixá-lo sozinho, ele precisava dela. Ninguém nunca havia precisado dela daquela maneira, ela não podia deixá-lo, mesmo não podendo ficar juntos ela sabia que pertencia à ele.
Já estavam a uma quadra do apartamento de Luke quando receberam a ligação.
- Você não tem condições de ir para casa assim, eu não vou permitir. - murmurou Nicola sentindo o seu coração apertar ao vê-lo assim. E então segurou as mãos dele que estavam no rosto.
- Você vai para casa comigo, não pode ficar sozinho esta noite, deixa eu te fazer companhia.
- Nicola não pensou muito no que dizia, mas precisava que a resposta dele fosse em consentimento. Ela não iria embora.Luke assentiu e ligou o carro novamente, em poucos minutos chegou ao estacionamento do prédio de Nic e parou em uma das vagas de visitante, desta vez foi Nic quem saiu primeiro, atravessou o carro e abriu a porta do motorista o puxando delicadamente para fora. Entendeu a mão para ele que a pegou e a acompanhou até seu apartamento.
Nicola o conduziu para dentro do apartamento em silêncio e os dois sentaram no sofá.
- O que houve Luke, fala comigo. - Nicola disse se virando para ele, com os olhos em súplica.
Com a cabeça abaixada e os olhos tristes, Luke começou a contar detalhadamente sobre a ligação que receberá de sua mãe à respeito de seu irmão mais novo. Enquanto ouvia, Nic repousou as mãos encima das dele que estavam apoiadas nas pernas enquanto ele permanecia olhando para baixo. As lágrimas rolavam.
Nicola sabia que não havia o que falar, então o puxou para si, que deitou em seu colo enquanto ela afagava seu cabelo. E ficaram ali em silêncio pro quase 1 hora. Luke colorou tudo para fora e quando viu que já não havia mais o que chorar e seu peito estava mais leve, levantou e se sentiu novamente. Sua camisa já estava ensopada de tantas lágrimas.
- Está melhor? - perguntou Nic docemente, precisava passar confiança para ele
Luke balançou a cabeça afirmativamente. E tomando coragem Nic o perguntou.
- E a outra coisa que o está deixando triste, você pode me contar? - falou baixinho enquanto acariciava a mão dele.
Luke fez que não e olhou novamente para as mãos. Não era só um olhar de tristeza, havia vergonha também.
- Luke, olha pra mim. - Nicola pediu olhando para ele que não pôde resistir e a olhou nos olhos.
- Me conta, você pode me contar qualquer coisa. - disse enquanto via os olhos de Luke ficarem marejados.
- Eu não sei por onde começar, eu nem sei se deveria. Eu não deveria sentir essas coisas, não deveria ter ficado tão irritado, mas eu não controlo. - disse Luke com a voz embargada.
Nicola o olhou confusa, tentando entender o que ele tentava dizer. Ao perceber que não havia sido claro suficiente, respirou fundo e começou novamente.
- Eu te vi com o Ryan, eu e você não temos nada eu sei, e você é solteira mas... fez uma pausa e continuou. Eu conversei com a Taylor essa noite, deixei claro que eu não a correspondo mas quero ser seu amigo, não disse nada dos meus sentimentos por você. - diss Eli que ainda com a voz embargada
- Sentimentos por mim? - perguntou Nic enquanto tentava regular a respiração.
- Eu fiquei louco de ciúmes Nic, você é desimpedida, uma mulher linda, com o sorriso mais bonito que já vi e um par de olhos que fazem eu me perder completamente se fico olhando para eles por muito tempo. Eu aceitei ser só seu amigo, mas ver você com ele, ver a forma que ele te olhava, o desejo nos olhos dele, imaginar você se apaixonando por ele ou qualquer outro me quebrou. Me fez perder a cabeça, quando sai da sala com Taylor após conversarmos eu te procurei com os olhos e de repente veio a minha cabeça imagens de você e dele, ele te possuía e você queria aquilo, dizia que pertencia à ele. - confessou Luke não conseguindo controlar as lágrimas que começaram a rolar pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...