02

2.2K 172 8
                                    

E finalmente havia chegado o grande dia!

A partir de hoje, eu me passaria por Jungwoo e o ajudaria a enganar Spencer. Parecia bastante errado, não é? Mas era a minha chance de passar um tempo com ela. Ela que me perdoe quando descobrir... Se descobrir.

Eu estava terminando de arrumar minhas malas. Jungwoo disse para Spencer que trocou de número e passou o meu para ela. Sendo assim, eu já estava me passando por ele, via mensagens. Confesso que ver ela me chamar de "amor" por mensagem balançou o meu coração. Mas é claro que era com Jungwoo que ela falava, não comigo.

Virei para o espelho do quarto e me analisei uma última vez. Eu e meu irmão não tínhamos piercings nem tatuagens, o que facilitava um pouco eu me passar por ele. Bem, na verdade, eu tinha uma tatuagem atrás da orelha, mas Hoseok me emprestou a base de sua irmã e disse para eu passar depois do banho. Espero que funcione.

Estava descendo as escadas quando vi meu irmão deitado no sofá, assistindo a um filme qualquer. Ele havia feito o mesmo corte de cabelo que o meu.

Eu buscaria Spencer em sua casa, e nós iríamos no carro de Jungwoo para ela não desconfiar, enquanto seus pais iriam em outro carro. Então, eu e meu irmão fizemos mais uma troca. Mais uma. Só de imaginar deixar meu lindo carro nas mãos de Jungwoo me faz estremecer.

— Já está indo, maninho? — perguntou ele ao me notar ali.

— Sim, mas quem deveria estar no meu lugar era outra pessoa.

Lancei uma indireta vendo ele dar de ombros.

— Não faz mal. E não esqueça de agir direitinho para ela não desconfiar. — se deitou relaxado no sofá. Que cara de pau.

— Isso significa contato físico? — perguntei receoso.

— Sim?! — respondeu indiferente, me encarando.

Ele me deixaria mesmo beijar a sua própria namorada? O que Spencee ainda está fazendo com ele mesmo? Levantei as sobrancelhas e peguei minha mala.

— Ótimo.

Saí de casa, não dando espaço para ele dizer mais nada. Jungwoo queria que eu me passasse por ele? Tudo bem, eu iria me passar. Mas seria melhor que ele.

Não sei, mas do nada me subiu uma vontade de aproveitar cada segundo dessa viagem. E era isso o que eu faria.

(...)

Estacionei na casa dela faltando alguns minutos para o nosso horário combinado. Suspirei olhando para a casa e me encarei no retrovisor. Espero mesmo que ela não me reconheça.

Abri a porta do carro e saí andando até a porta de entrada. Respirei fundo e toquei a campainha.

Meu teatro começa agora.

Eu vi a maçaneta se mexer e logo em seguida ela apareceu com um sorriso lindo no rosto. Ela usava uma roupa confortável para a viagem, mas nada que a deixasse menos bonita, já que era impossível.

Senti o nervosismo me consumir e retribuí seu sorriso.

— Jungwoo! — ela me abraçou rapidamente, me fazendo levar um pequeno susto. A abracei de volta, passando meus braços por sua cintura. Senti seu perfume ir de encontro com o meu nariz e suspirei, extasiado.

— Vamos, princesa? — perguntei ao me afastar dela. Ela me encarou por uns instantes e assentiu. Peguei a sua mala com uma mão e segurei a mão dela com minha mão livre.

— Cortou o cabelo? — parou de repente, me fazendo virar para olhá-la.

— Sim... Quis mudar um pouco. — menti, torcendo para que ela acreditasse.

Minha cara nem treme.

Está lindo! — sorriu se aproximando, me deixando nervoso — Mas ficou a cara do seu irmão.

Afirmou, fazendo meu coração dar um um pulo. Ela praticamente me chamou de lindo, não é?

Eu apenas dei um sorriso tímido e voltei a segurar sua mão, a levando para o carro.

— Pensei que se atrasaria, como sempre faz. Sorte sua que eu tinha acabado de me arrumar. — ela sorriu.

Atrasar? Típico de Jungwoo.

— Eu decidi vir mais cedo — afirmei, e era verdade. — Seus pais já foram, e eu não queria deixar você muito tempo sozinha.

Ela sorriu tombando a cabeça para o lado, pensativa, e soltou minha mão para entrar no carro. Guardei a sua mala e entrei também.

Suspirei ao sentir seu perfume se espalhar no ambiente, me deixando embriagado. Eu teria que ter muito autocontrole, coisa que se tratando dela, eu não tinha muito.

Eu disse que faria melhor, mas pensar em beijá-la me deixava nervoso.

Perdido em meus pensamentos enquanto ligava o carro, fui surpreendido quando ela deixou um beijo estalado em minha bochecha, sorrindo em seguida. Senti meu rosto esquentar e sorri de volta, tentando raciocinar. Liguei o carro e dei partida rapidamente.

Se continuasse assim, aconteceria um acidente.

E não era de carros que eu estava falando.

Your boyfriend's twin brother - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora