Jungkook's Pov
Assim que recebi a ligação, peguei as chaves do meu carro e fui ao encontro de Spencer. Algo estava errado, eu podia sentir na sua voz trêmula.
Toquei a campainha, observando o céu que escurecia rapidamente. Uma tempestade se aproximava.
A porta se abriu e lá estava Spencer, com os olhos e o nariz vermelhos de tanto chorar.
- Princesa, o que aconteceu? - perguntei, entrando na casa e segurando seu rosto com delicadeza. - Se aquele idiota encostou um dedo em você...
- Não! - ela fungou, balançando a cabeça negativamente. - Mas ele...
Ela soluçou, e eu fechei a porta, guiando-a até o sofá.
- Calma, respira... - segurei suas mãos, tentando manter a calma. - Quer um copo d'água?
Ela negou com a cabeça.
- Jungkook... - enxugou algumas lágrimas. - Ele me traiu... Desde o início do relacionamento.
Suspirei, surpreso.
- Desde o início?! Como ele pôde?!
- Ele disse coisas horríveis - fungou. - Disse que tinha inveja de você e que agora estávamos quites em questão de traição...
- Aquele filho da... - rosnei, tentando me controlar. Não era hora de xingar, minha garota precisava de mim.
- Ele nunca me amou, Jungkook, foi tudo inveja! - ela apoiou a cabeça nas mãos. A puxei para um abraço e deixei que suas lágrimas molhassem minha camisa.
- Tudo bem - beijei o topo de sua cabeça. - Eu estou aqui agora.
- Promete?
Sua voz saiu abafada, carregada de lágrimas.
- Prometo, meu amor.
Depois de fazê-la dormir ali mesmo no sofá e levá-la para a cama, seus pais chegaram e eu expliquei resumidamente a situação, pedindo para que eles segurassem as pontas enquanto eu ia ao encontro de Jungwoo.
Cheguei em casa com o coração acelerado, sentindo o sangue pulsar em minhas veias. Fui em direção ao quarto dele e abri a porta com força, fazendo-a bater contra a parede. Ele levantou da cama rapidamente, e quando viu que era eu, um sorriso cínico se formou em seus lábios.
- O que você quer, Jungkook? - sua voz gotejava sarcasmo.
- Traiu ela? - perguntei, tentando manter a calma, embora minha voz tremesse de raiva.
- Ah, então ela já te contou? - ele riu, debochado, como se tudo fosse uma grande piada. Provavelmente tinha bebido. - Finalmente estamos quites, não é?
- Covarde - avancei um passo, encarando-o com olhos flamejantes. - Se você tinha inveja de mim, deveria ter resolvido isso de outra forma, não machucando a Spencer.
- Você não sabe de nada - ele se aproximou, o rosto a poucos centímetros do meu. - Sempre foi o preferido dos papais, o filho perfeito. Eu tinha que ter algo seu. Ela foi minha escolha.
- Filho preferido? Você está brincando? - exclamei, incrédulo. - Nossos pais nunca tiveram isso. E eu sempre te protegi das suas furadas e te ajudei a sair escondido para as festas, e mesmo assim os papais continuavam te amando. - apontei um dedo acusador. - Você que estragava tudo furando os dias em família.
- Ah, o quê? Você acha que eu indo para esses eventos em família ia fazer eles ficarem orgulhosos de mim? - ele riu, um som amargo e vazio. - Acorda, Jungkook, você é o mais novo, sempre foi o mais amado.
- Está distorcendo as coisas.
- Não estou. Mas quer saber... Foi bom ter ficado com a Spencer. - ele sorriu ladino, os olhos brilhando de malícia. - Você sempre quis ela, não é? Já que roubou os papais de mim... Eu roubei a sua garota.
- Inacreditável - ri nasalmente, um som seco e sem humor. - Poderia ter feito qualquer coisa comigo. Menos ter mexido com a minha garota.
- E o que você vai fazer? - ele desafiou, cruzando os braços, o sorriso ainda presente.
- Vou garantir que você nunca mais chegue perto dela. - minha voz saiu firme, como uma promessa.
- Boa sorte com isso. - ele deu de ombros, mas antes que pudesse fechar a porta, eu o empurrei para dentro do quarto.
- O que foi? - ri sarcástico. - Achou que ia escapar? - rosnei, avançando sobre ele.
Não me importava que ele estava indefeso por conta da bebida. Não me importava mesmo.
Jungwoo tentou se defender, mas a raiva que eu sentia me dava força. Acertei um soco em sua boca, o fazendo cambalear para o lado. Troquei socos com ele, até que ambos caíssem no chão, ofegantes.
- Nunca mais chegue perto dela! - gritei, acertando um último soco que o deixou atordoado.
- O que está acontecendo aqui?! - ouvi a voz da minha mãe soar, sendo acompanhada por meu pai.
Ferrou.
Levantei-me, respirando pesadamente. Olhei para Jungwoo, que agora estava caído no chão, sem forças para reagir.
- Jungwoo!! - ela abaixou na altura dele, o rosto pálido de preocupação.
- Jungkook... O que é isso? - meu pai perguntou com uma tonalidade séria, os olhos fixos em mim.
- Pergunta a ele - apontei e me aproximei de Jungwoo. - Se você chegar perto dela de novo, eu não vou ser tão misericordioso. - avisei, saindo da casa e batendo a porta com força.
Ouvi algumas vozes me chamando, mas ignorei. Se eu continuasse lá, Jungwoo não sairia vivo.
Voltei para o carro, decidido a proteger Spencer de qualquer maneira. Ela não merecia passar por isso, e eu faria tudo de novo para garantir que ela estivesse segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your boyfriend's twin brother - Jungkook
RomanceQuando Jungkook aceita se passar por seu irmão gêmeo em uma viajem em família da s/n, sua cunhada.