10

1.8K 135 9
                                    

Paralisei.

O que...

Não!

Eu ainda a encarava perplexo, com a respiração acelerada e em estado de pânico.

— Spencer... Calma, acho que está confundindo por conta do cabelo e...

Tentei reverter a situação, mas fui interrompido novamente.

— Eu não estou confundindo nada! Para de tentar mentir! Não adianta mais. — Ela se levantou da cama e saiu do quarto. Levantei rapidamente e a segui.

— Spencer, espera! — a alcancei, puxando levemente seu braço.

Eu estava completamente nervoso.

— Vai negar novamente? — perguntou com seriedade. Abaixei a cabeça e suspirei.

Não adiantava mais fugir. Ela sabia da verdade, e eu me sentia horrível.

— Eu sou o Jungkook. — confessei.

Ela se soltou do meu braço e respirou fundo.

— Mas... Eu posso explicar! — fui rápido na tentativa de escapar da situação.

— Explicar o quê? Que Jungwoo pediu para você se passar por ele? Tudo porque ele queria ir para aquela droga de festa? — exclamou, me deixando surpreso.

— Como você...

— Foi fácil demais. — suspirou — Primeiramente, eu já desconfiava pela sua maneira de agir e me tratar, e então, descobri depois da noite da piscina. Eu vi sua tatuagem atrás da orelha, justamente a sua única tatuagem, que por acaso eu estava no diz em que a fez, para te apoiar — me encarou chateada. Eu me sentia extremamente culpado. — A sua ideia de esconder com base foi boa, mas da próxima vez, escolha uma à prova d'água.

Ela desceu as escadas.

— Espera! — a segui.

— Eu estou chateada com você, Jungkook, por ter me enganado. — confessou, ainda de costas — Mas o seu irmão... Ele é um idiota.

Uma lágrima solitária escapou de seus olhos. Eu queria abraçá-la e dizer que estava tudo bem, mas me contive.

— Olha... — me aproximei, me colocando em sua frente — Eu sei que está zangada comigo, mas tudo o que eu fiz aqui nesses dias foi verdadeiro. Cada palavra e cada toque. Sei que fui cúmplice de Jungwoo, mas eu tentei negar desde o começo. Achei um absurdo tudo o que ele me disse e foi por isso que eu decidi aceitar, porque eu sabia que ele nunca foi bom o bastante para você! — exclamei, sentindo meus olhos marejarem. — Eu queria ser melhor que ele, para você perceber que tudo isso estava muito errado. Nada do que fiz foi falso.

No momento, ela já chorava, e não me contendo mais, eu a abracei. Ela demorou um pouco, mas retribuiu. Deixei suas lágrimas molharem minha camiseta e fiz um leve carinho em seus cabelos.

— Eu não estou zangada com você, Jungkook — disse depois de alguns minutos, se afastando sutilmente.

— Não? — perguntei confuso e surpreso.

— Eu estou chateada, mas um pouco feliz. Porque, na verdade, eu sempre quis que fosse você. — confessou, me encarando.

— O quê?

Ela sempre quis que fosse eu? Mas...

— É... — sorriu triste. — Mas então Jungwoo disse que você me via apenas como uma irmã e...

A interrompi.

— Ele disse o quê? — quase gritei, com raiva. — É mentira! É tudo mentira! Eu nunca, nunca te vi como uma irmã. Muito pelo contrário, eu sempre fui apaixonado por você! — confessei, sentindo um peso saindo das minhas costas. — Eu não acredito que Jungwoo disse isso! Eu... Eu confiei nele... Ele disse que ia me ajudar a confessar o que eu sentia... Ele...

Caí sentado no sofá, deixando lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Eu me sentia traído. Como meu próprio irmão podia fazer isso comigo? Eu confiei nele. Eu disse o que sentia, e ele prometeu que me ajudaria. Mas tudo o que ele fez foi roubar a minha garota.

Kookie... — ela se sentou ao meu lado, acariciando minhas costas. — Isso é verdade?

Virei o rosto para olhá-la. Se não fosse por ele, eu já teria seu coração há muito tempo.

— Sempre fui apaixonado por você, Spencer. Desde o fundamental. — segurei suas mãos, acariciando-as. — Eu só... fui um covarde e não confessei meus sentimentos. Cometi o erro de confiar em Jungwoo, e ele te roubou de mim.

Ela me olhou, surpresa.

— Eu... eu não sabia...

— Pois é, acho que fui bom em esconder isso — ri sem ânimo. — Me desculpa, Spencer. Por tudo.

Ela apenas sorriu e fez um leve carinho em meus cabelos. Eu a encarei, admirando a garota por quem sempre fui apaixonado.

Fui surpreendido quando seus lábios tocaram os meus, iniciando um beijo profundo e apaixonado. Segurei seu rosto, conduzindo o beijo, pensando em como era bom beijá-la, mas me afastei sutilmente ao lembrar de algo.

— Isso... isso não é errado? — perguntei, extasiado.

— Você não achou errado quando fez o mesmo na piscina — ela sorriu.
Retribuí o sorriso e a beijei novamente, deixando que meus sentimentos por ela se manifestassem.

— Espera... se você já sabia desde o dia da piscina, por que não disse nada? — me afastei depois de alguns minutos, curioso.

— Eu queria ver até onde você iria. E depois da foto que vi do Jungwoo na festa, quis isso ainda mais. — disse.

Jungwoo era mesmo um idiota.

— Hum... ok. Mas você ainda namora com ele, isso tudo entre a gente é totalmente errado.

Abaixei a cabeça, inconformado.

— Talvez seja mesmo... Mas e se ele fez pior e me traiu nessa festa? Ele nunca pareceu gostar de mim de verdade — exclamou. — Planejei esta viagem justamente para terminar com ele. Sentia que isso já não estava certo e queria que fossem nossos últimos dias juntos. Queria um término amigável. Mas ele estragou tudo. — suspirou, frustrada.

Espera.

Término?

Your boyfriend's twin brother - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora