09

1.8K 138 26
                                    

Voltei para o sítio com as sacolas de compras nas mãos. Ao chegar, encontrei Spencer arrumando o quarto para a nossa noite de filmes.

— Trouxe algumas coisas para a gente — disse, mostrando as sacolas.

Spencer sorriu animada.

— Quero muitas besteiras!

Nos acomodamos na cama, cercados por travesseiros e cobertores, prontos para assistir aos filmes. Eu não conseguia tirar os olhos de Spencer. Ela era tão linda.

— O que foi? — perguntou, percebendo meu olhar fixo.

— Nada não — desconversei, sentindo minhas bochechas esquentarem.

Ela deu de ombros e se aconchegou em mim, deitando a cabeça no meu peito. Suspirei surpreso e a abracei, sentindo uma das melhores sensações da minha vida.

— Você é quentinho — disse de repente, me fazendo virar para olhá-la.

— E você é linda — respondi, passando a mão por uma mecha de seu cabelo e encarando seus lindos olhos.

Ela sorriu e se inclinou para me dar um selinho demorado.

Retribui o sorriso após ela se afastar, sentindo falta de seus lábios nos meus. Jungwoo era um homem de sorte.

Com o coração acelerado, voltei minha atenção ao filme, pensando no quão bom seria se eu pudesse ficar aqui para sempre.

(...)

— Jungwoo, já que sabe cozinhar, deixaremos o almoço por sua conta hoje. Meu marido e eu vamos sair, mas voltaremos em algumas horas — disse a Sra. James, ao sair pela porta.

Fazia cinco dias que estávamos aqui, e faltavam apenas dois para irmos embora, o que me deixava ansioso só de pensar.

Nesses dias, não me importei de distribuir toques físicos. Jungwoo que me perdoe, mas eu tinha que fingir bem. Sem contar que era ótimo ter os lábios de Spencer para mim, nem que fosse por apenas alguns minutos.

Ela também não desconfiou de nada, o que me deixou bastante aliviado, mas também um pouco pensativo.

Como ela não sabia diferenciar nós dois? Eu sei que estou fazendo de tudo para parecer um pouco com Jungwoo, mas ainda assim isso me deixa intrigado.

— Bem, então hoje eu vou apenas te observar — ela sorriu, se apoiando no balcão.

— Você sempre faz isso — franzi as sobrancelhas, sorrindo de volta.

— Mentira, eu já cozinhei aqui! — se defendeu — Mas eu prefiro fazer sobremesas, é mais divertido.

— Resumindo, você gosta de fazer o mais legal.

— Isso mesmo! Olha só, até que o seu cérebro pensa! — sorriu provocativa.

— O que disse? — me aproximei lentamente, fingindo estar bravo.

— O que foi? Está surdo agora também? Quer um cotonete?

— Sua...

Ela correu quando me aproximei mais, me fazendo ir atrás dela.

Isso me fez lembrar dos velhos tempos, em que desafiávamos uns aos outros e acabava em um pega-pega.

— Sai, sai! — gritou quando quase a alcancei.

Ela subiu as escadas rapidamente, quase me fazendo parar de correr e segurá-la, por achar muito perigoso, mas continuei ao vê-la entrando no quarto. Antes que conseguisse fechar a porta, eu a atravessei, vendo-a sorrir nervosa.

— Calma, Jungwoo... Ok?! — se afastou lentamente, com as mãos impedindo minha aproximação.

Ela estava nervosa, e eu achava divertido vê-la com medo de mim.

— Eu me acalmo se retirar o que disse — cruzei os braços, fingindo estar sério, mas na verdade, estava tentando não soltar um riso. — Estou esperando.

Ela respirou fundo e parou de andar quando bateu os pés na cama.

— Nunca.

Tentou correr, mas eu fui mais rápido e a empurrei na cama, fazendo cócegas em sua barriga.

— Não! Jung- Jungwoo! Para! — ela disse entre risos de desespero. Eu ri vendo-a tentando me empurrar. — Para! Por favor! Eu fa- faço o que você qui- quiser — suplicou entre pausas — Jung... Jungkook!

Gritou, me fazendo paralisar.

Ela... Ela acabou de me chamar de Jungkook? Ou eu ouvi errado?

— Do que me chamou? — perguntei, ainda na mesma posição.

Ela pareceu notar e arregalou os olhos. Eu me sentei na cama e ela fez o mesmo, surpresa.

— Eu... — começou, tentando se explicar.

— Olha está tudo bem, você confundiu os nomes e... — tentei se compreensivo, mas fui interrompido.

— Não! Eu não confundi os nomes! — confessou.

— Do que você está falando... — perguntei nervoso, sentindo minhas mãos suarem.

— Eu sei que você é o Jungkook!

Your boyfriend's twin brother - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora