04

2.2K 177 11
                                    

A tarde passou voando. O dia foi basicamente resumido em conversas com os pais de Spencer. A Sra. James foi, como sempre, muito simpática, diferente de seu marido, que apenas me encarava quieto.

Alguma coisa Jungwoo fez, pois lembro-me de como eles nos tratavam bem quando íamos à casa deles na infância.

Talvez Yoongi esteja certo em pensar que o relacionamento do meu irmão com Spencer está um caos.

Falando nele, neste momento, eu estava em ligação com meus hyungs, enquanto Spencer estava no banho. Eu estava deitado na nossa cama.

Então, já beijou? — perguntou Hoseok.

— Não.

Que lento, se fosse eu no seu lugar, já teria beijado ela faz tempo. — Taehyung riu.

Ele é apaixonado pela garota faz tempo, né? Ele não vai simplesmente chegar do nada e beijá-la — me defendeu Jin.

— Obrigado, Jin!

Mas ela pensa que o Jungkook é o namorado dela. Ela não acha estranho não ter dado nem um selinho? — perguntou Namjoon.

— Cara, acho que não, sério. Esse relacionamento deles é muito estranho, pelo menos por parte do meu irmão. Acho que é normal ele não ser muito carinhoso com ela — comentei, tentando não falar muito alto.

E era verdade, vi que ela estranhou quando a chamei de princesa. Mas não ligo, vou continuar chamando.

Faz sentido, Jungwoo não tem cara de ser muito carinhoso.

Pensou Yoongi.

Como não ser carinhoso em um relacionamento? Ela é incrível, é impossível não ser — sorri ao lembrar do sorriso de Spencer.

Olha ele todo apaixonado! — gritou Jimin, me fazendo afastar o celular da orelha.

— É, não posso negar.

Sorri bobo, ouvindo um compilado de “humm” vindo deles.

Mas e aí? A base deu certo? — perguntou Hoseok."

— Até agora sim, eu passei ela depois do banho, como me disse.

Só toma cuidado porque ela sai com a-

— Vish, galera, tenho que desligar. Ela está saindo do banheiro — interrompi a chamada rapidamente ao ver que Spencer destrancava a porta.

Coloquei o celular na cômoda e voltei a assistir ao filme que estava assistindo há alguns instantes.

— Ainda está assistindo? — perguntou, ao sair do banheiro, vestida com um pijama muito fofo.

— Sim, estou sem sono — afirmei.

— Mas eu estou — bocejou ao se aproximar da cama — Eu vou dormir, mas se quiser, pode continuar assistindo.

Ela se deitou na cama, cobrindo-se e virando para o outro lado.

Pensei por alguns minutos e desliguei a TV. Logo depois, apaguei a luz do abajur e me deitei ao seu lado, mantendo uma certa distância.

— Não ia assistir o filme? — perguntou sonolenta.

— Sim, mas eu não quis te atrapalhar. — fitei seus cabelos.

— Você não iria. E estava sem sono também, eu não me importo que assista. — ela se virou, quase fechando os olhos.

Sorri, achando aquilo fofo, e por um momento quis abraçá-la.

— Não se preocupe, eu continuo assistindo amanhã. — sussurrei.

Ela assentiu e fechou os olhos, deixando-me admirá-la ainda mais.

Como ela conseguia ser tão perfeita? Poderia ficar a noite toda a observando.

Lembro-me de quando estávamos juntos, e eu a acompanhava até a escola. Depois disso, brincávamos em sua casa, e eu passava o dia todo com ela. Ela era linda naquela época e conseguiu ficar ainda mais agora.

Mas ela não era minha. Eu tinha que aceitar que ela escolheu o Jungwoo, não a mim.

— Posso te abraçar? — perguntei depois de alguns minutos, não aguentando a nossa proximidade e não podendo tocá-la. Nem me dei conta de que essa pergunta poderia ser muito boba.

— Hum? — ela abriu um pouco os olhos — Você querendo dormir agarradinho?

Perguntou, fazendo-me franzir as sobrancelhas. Jungwoo não a abraçava enquanto dormia? Que tipo de relacionamento ele criou com ela?

— Sim, mudei de ideia — desconversei — Vem cá.

A chamei, vendo-a se aproximar. Abracei sua cintura, e ela fez o mesmo. Me aconcheguei a ela e coloquei meu queixo acima de sua cabeça, inalando o perfume de seus cabelos.

Que sensação maravilhosa.

Com toda a certeza, essa seria a minha melhor noite de sono.

Your boyfriend's twin brother - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora