Respirei fundo, tentando encontrar as palavras certas. Sr. James me conhecia muito bem, não havia o que esconder.
— Eu realmente vim no lugar de Jungwoo. Ele me pediu para vir no lugar dele porque tinha outros planos. Uma festa, a qual ele já estava planejando há um tempo... Eu não queria enganar ninguém, mas ele insistiu.
Ele me olhou por um longo momento, avaliando cada palavra com um olhar penetrante.
— E por que você aceitou? — perguntou, finalmente, com uma voz firme.
— Porque eu... — hesitei, mas decidi ser honesto. — Porque eu sempre fui apaixonado por Spencer. Desde a primeira vez que a vi. E eu sabia que ela merecia alguém melhor do que Jungwoo. Eu queria mostrar a ela que existe alguém que realmente se importa.
Sr. James suspirou, balançando a cabeça lentamente.
— Você sabe que isso não vai acabar bem, certo? — disse ele, com um tom mais suave, quase paternal. — A verdade sempre vem à tona.
— Eu sei — admiti, sentindo um nó na garganta. — Mas eu precisava tentar. Eu precisava mostrar a ela que existe alguém que a valoriza de verdade.
Ele ficou em silêncio por um momento, depois se levantou e colocou a mão no meu ombro, seu toque era firme, mas reconfortante.
— Vou te dar uma chance, Jungkook. — ele sorriu pequeno, mas sincero. — Afinal, eu sempre preferi você, e sei que o relacionamento dela com Jungwoo não está dos melhores. — Assenti, sentindo um peso enorme sair dos meus ombros. — Eu percebi o jeito que você olha para a minha filha. Seu irmão nunca olhou assim para ela, então estou depositando toda a minha confiança em você, rapaz.
— Obrigado, senhor. Eu vou fazer o que eu posso. — sorri, sentindo uma onda de alívio.
Sr. James deu um leve sorriso e voltou para o churrasco. Saber que ele estava do meu lado me deixava bastante feliz.
Ele me preferia!
Eu esperava somente que a filha dele também...
(...)
— Sim, eu beijei ela! — confessei sorrindo, ouvindo uma chuva de gritos e risadas sair pelo celular.
Já passava das oito da noite, e eu estava em uma loja de conveniência, comprando algumas besteiras para Spencer e eu vermos filmes, então aproveitei a oportunidade e liguei para meus hyungs.
— Esse é meu garoto! — gritou Taehyung, rindo.
— Finalmente, hein? — disse Namjoon, com um tom de orgulho na voz. — Sabíamos que você conseguiria.
— Como foi? — perguntou Jimin, curioso.
— Foi incrível — respondi, ainda sorrindo, vendo algumas pessoas me olharem torto — Ela estava tão linda, e o beijo... foi perfeito. Eu nunca me senti tão feliz.
— Ok, ok. Sabemos que você é muito boiola, mas e agora cara? — perguntou Yoongi. — O que você vai fazer?
— Vou continuar mostrando o quanto Jungwoo faz mal a ela — disse, determinado. — Quero que ela saiba que pode contar comigo para tudo.
Fui até o caixa.
— Isso aí, Jungkookie! — exclamou Hoseok. — Que ela dê um pé na bunda do seu irmão!
Eu ri, sendo acompanhado pelos outros.
— Porém... Aconteceu uma coisa galera... — saí da loja, aflito.
— O que? Mordeu a língua dela sem querer? — gastou Jin, me fazendo ouvir as risadas de meus hyungs.
— Ha ha ha — dei um riso sarcástico — Foi o Sr. James. Ele descobriu.
O silêncio se apossou da chamada, deixando somente suspiros de surpresa.
— Rapaz... Ele sabe? — perguntou Jimin.
— Sim, ele sabe — respondi, lembrando da conversa que tive com ele. — Resumindo, ele me deu uma chance. Disse que confia em mim pra fazer a filha dele feliz.
— Isso é ótimo! — disse Namjoon. — Agora é só continuar sendo você mesmo. Spencer vai perceber que escolheu o gêmeo errado.
— Sim... Obrigado, pessoal. Vocês são os melhores — disse, sentindo-me grato pelo apoio dos meus amigos.
— Sempre estaremos aqui para você — disse Taehyung. — Agora vá lá e aproveite seu tempo com Spencer.
— Vou sim. Até mais, pessoal! — desliguei o telefone, sentindo-me mais confiante do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your boyfriend's twin brother - Jungkook
Roman d'amourQuando Jungkook aceita se passar por seu irmão gêmeo em uma viajem em família da s/n, sua cunhada.