12

1.6K 110 5
                                    

S/n Spencer's Pov

Infelizmente, o dia de partir chegou.

Foi uma loucura, confesso. Claro que fiquei chateada por terem me enganado, mas a alegria que senti ao finalmente perceber que quem estava comigo era Jungkook foi de outro mundo.

Eu sabia que era errado, mas Jungwoo foi o responsável por essa confusão, então que ele arque com as consequências.

Durante toda a viagem, fiquei nervosa e ansiosa pensando na conversa que teria com ele. Jungkook me confortou, dizendo que tudo ficaria bem, mas a lembrança de que o irmão dele nos separou ainda me deixava com dúvidas.

Jungwoo enviou apenas uma mensagem para Jungkook, perguntando como as coisas estavam indo e se eu havia descoberto algo. Ele nem se preocupou em perguntar como eu estava. Eu já deveria esperar por isso.

Depois de desfazer minhas malas, o verdadeiro Jungwoo me mandou uma mensagem dizendo que viria aqui amanhã. Ele alegou que "ainda estava com saudades, pois esses sete dias foram poucos". Mentiroso.

Agora, no dia seguinte, eu o esperava na sala de estar, totalmente decidida nas palavras que usaria. Meus pais me deixaram a sós, e eu agradeci por isso.

Sorri ao ler a mensagem de Jungkook: "Boa sorte, princesa. Qualquer coisa, me liga, por favor."

Como pude me deixar enganar por Jungwoo?

Com esse pensamento, ouvi a campainha tocar, relembrando o motivo de meu nervosismo minutos atrás. Respirei fundo e caminhei até a porta, abrindo-a.

— Oi, amor — ele sorriu, inclinando-se para me beijar. No entanto, fui rápida em desviar, permitindo que ele beijasse apenas minha bochecha. Ele me olhou confuso, mas logo entrou em casa — Estava com saudades. Esses dias que passamos juntos foram poucos — disse, sentando-se no sofá.

Falso.

Cruzei os braços, séria, e me sentei em outro sofá.

— Não vai falar nada? Por que está tão quieta e distante? — perguntou, com a maior cara de pau.

— Estou apenas esperando você me contar como foi a festa dos Park. — fui direta.

— Ah, isso... — ele sorriu, mas logo mudou de expressão — E-espera, que festa?

— Não finja que não sabe. Não estou para brincadeiras.

Ele pareceu engolir em seco.

— A-amor, acho que está se confundindo com algo... — gaguejou — Você provavelmente viu algumas fotos do Jungkook na festa e pensou que fosse eu — riu nervoso — Mas eu estava com você o tempo todo.

— Você acha que sou burra? Estou com cara de idiota por acaso? — perguntei, o estresse já tomando conta de mim — Jungkook nunca iria para uma festa daquelas, ao contrário de você — apontei — que, com esse corte querendo imitar o seu irmão, achou mesmo que eu não notaria?

Ele arregalou os olhos e depois estalou a língua com raiva.

— Aquele idiota nem para disfarçar direito. — reclamou.

— Ah — ri sarcástica — É disso que você fala? Você me enganou! Como pode? — gritei, sentindo lágrimas invadirem meus olhos.

— Eu sei que foi errado, ok? — gritou de volta — Mas o que você queria que eu fizesse? Você me chamou para essa droga de viagem na semana que a festa ocorreria!

— Eu esqueci dessa droga de festa! — levantei zangada — Você poderia ter me lembrado! Eu tentaria marcar essa viagem para outro dia, mas não — balancei a cabeça negativamente — Tudo o que você fez foi mandar Jungkook no seu lugar.

Nessa situação, eu já chorava.

— Ah, para de drama! Foram só alguns dias! — ele se levantou também.

Eu ri incrédula.

— Foram só alguns dias!? — o encarei — Como você deixa a sua namorada com o seu próprio irmão?

— Ah, qual é! Não é como se ele tivesse te beijado, foi só uma viagem.

— Ah, espera — me aproximei lentamente — Você realmente achou que um casal de namorados ficaria sem se beijar por uma semana inteira? — perguntei sarcástica.

Ele me olhou rapidamente, se aproximando.

— Aquele idiota te beijou?! — perguntou perplexo — Ele não é seu namorado!

Gritou.

— Mas eu achei que era! — gritei de volta.

— Você me traiu!? — apontou o dedo no meu rosto. Me afastei imediatamente.

— Por sua culpa! — enxuguei algumas lágrimas. Ele riu incrédulo.

— Eu não pedi para aquele babaca te beijar! — gritou.

— O que é? Quem sabe você não fez pior? — retruquei, andando pela casa, e rindo irônica. Acreditava que ele diria que não, mas ao me virar em sua direção, notei um silêncio desconcertante.

— Você... — perguntei, desacreditada.

— Você se igualou a mim agora! Não tem direito de fala. — ele cruzou os braços. As lágrimas que já rolavam se intensificaram ainda mais.

— A quanto tempo? — sussurrei, soluçando baixinho. Ele ficou em silêncio. — A quanto tempo? — gritei, parando em sua frente.

— Desde o começo! — ele gritou de volta, apoiando a cabeça nas mãos.

Não aguentando mais, caí de joelhos, desabando totalmente.

— Por... Por que? — solucei — Por que separou eu e Jungkook, se você nunca me amou? Me fala!

Minha cabeça doía. Eu não entendia por que ele tinha feito tudo isso se não sentia nada por mim.

— Eu tive inveja, ok? — confessou — Jungkook sempre foi o certinho, sempre tirou notas boas, agradava os papais, os ajudava... Quando ele me contou que estava apaixonado por você, eu já sabia que nossos pais aprovariam e isso faria dele o filho perfeito, com a nora perfeita. — ele mordeu os lábios, raivoso — E eu, sendo o mais velho que saía para as festas e “vagabundava” na rua, não teria a aprovação dos meus pais, nunca! — gritou.

— Como você queria a aprovação deles se só fazia besteira? — quase gritei, mas minha voz rouca impediu — Isso não justificava você tirar a felicidade do seu irmão! Não justificava...

Foi tudo por inveja.

— Eu sou o filho mais velho! — ele gritou — Eu deveria ser mais perfeito!

Eu já não aguentava mais.

— Sai da minha casa, Jungwoo — levantei com dificuldade e abri a porta — Sai, antes que eu chame Jungkook e tenho certeza de que ele não responderá por ele mesmo.

— Ele não faria isso...

— Quer testar? — perguntei com firmeza. Ele riu desacreditado e saiu, puxando a porta consigo, quase me fazendo cair.

Caminhei até o sofá, tirando forças que eu não tinha para ligar para Jungkook.

Eu precisava dele.

Your boyfriend's twin brother - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora