Jungkook's Pov
— Ah, qual é, Jungkook! — resmungou, gesticulando com as mãos.
— Não, Jungwoo, o que você está me pedindo é um absurdo! — bufei irritado.
— Não é nada demais, e ela nem vai perceber. Somos bastante parecidos. — deu de ombros. — E eu queria tanto ir a essa festa. Quebra esse galho pra mim, vai!
O encarei por alguns segundos e me joguei no sofá, apoiando a cabeça nas mãos.
Jungwoo é meu irmão gêmeo, sou mais novo que ele por apenas dois minutos, e ainda assim o respeito. Mas o que ele está me pedindo é um absurdo.
Ele simplesmente quer que eu me passe por ele e vá a uma viagem de família da namorada dele, s/n Spencer.
Ele aceitou ir quando ela chamou, mas minutos depois lembrou que tinha essa tal “festa” para ir, que ele estava planejando há um tempo.
Mas, cara, é a namorada dele! Ele vai deixar de sair com ela para ir curtir sei lá onde?
— O seu cabelo está grande, o meu não. Ela perceberia em um segundo. — argumentei depois de alguns minutos, tentando encontrar uma saída.
— Se esse é o problema, simples. Eu digo a ela que cortei. — ele se sentou ao meu lado. — Qual é, maninho! Vai ser fácil.
Fácil? Se ele soubesse...
— Ok. — Aceitei, sendo recebido por um abraço do mesmo. Eu devia estar muito louco.
— Valeu mesmo, você sabe como essa festa é importante para mim.
Festa, né? Uhum.
— Tá, tá, mas eu tenho que saber mais sobre ela. — afastei-me dele. — Tipo cor, comida e filmes preferidos.
— Ah, não liga pra isso não. Nem eu sei. — ele riu, mas parou ao ver que eu não acompanhei. — Mas agora deixa eu ir. Marquei com os garotos de ir naquele bar que inaugurou aqui perto. É isso, maninho. Valeu.
Ele vestiu a sua jaqueta e saiu pela porta em seguida.
Suspirei e tombei a cabeça para trás, pensativo.
Onde foi que eu me meti?
(...)
Depois de subir para o meu quarto, decidi ligar para os meus hyungs. Precisava desabafar um pouco.
Demorou alguns minutos até que todos atendessem.
— Está todo mundo me ouvindo? — Perguntei, deitando em minha cama.
— Sim. — ouvi Jin dizer.
— Espero que seja muito importante. Você me acordou de um sono muito bom. — resmungou Yoongi. Balancei a cabeça, em negação. Esse homem só sabe dormir.
— Pode falar, Jungkook. Estamos todos ouvindo. — se pronunciou Namjoon, me fazendo suspirar em preparação.
— Bem, eu queria...
— Tem a ver com garotas? — me interrompeu Hoseok, parecendo estar mastigando algo.
— Claro que tem, né? É o Jungkook. — ouvi Jimin rir e ser acompanhado pelos outros.
— Ha, ha, há. Muito engraçado. Vão me deixar falar agora?
— Fala. — eles disseram, parando de rir.
— Ok. Então...
Contei para eles tudo o que Jungwoo havia me pedido, e eles entenderam na hora meu nervosismo.
— Aproveita a oportunidade — disse Jin, sendo apoiado por Hoseok.
— Concordo com o Jin. Você sempre foi apaixonado por ela. Jungwoo que furou seu olho. — se pronunciou Taehyung.
— Verdade. — disse Namjoon.
E era mesmo.
Eu passaria uma semana com ela, a garota por quem sou apaixonado desde o fundamental. E eu estava feliz por dentro, mas o problema é que ela era a namorada do meu irmão. O qual ele “roubou” de mim.
— Aproveita, cara. Vocês são bem parecidos mesmo. Vai ser difícil ela descobrir ou desconfiar. — completou Jimin.
— É a sua chance, por que você sabe bem o que casais fazem. — Hoseok deu ênfase no “bem” — Se beijam!
Gritou me fazendo arregalar os olhos. Estremeci diante da informação. Eu havia me esquecido disso.
Eu beijaria a namorada do meu próprio irmão?
— Você seria talarico sem culpa! — Taehyung riu, sendo acompanhado dos outros.
— E você Yoongi? O que acha? — perguntei ao mesmo, que não havia dito nada.
— Ahn? Eu estava cochilando aqui — disse sonolento, sendo acompanhado de uma risada do Hoseok — Mas eu ouvi. Que se dane o seu irmão, aproveita e rouba a garota dele. Sabemos que esse relacionamento deles deve ser um caos. Para de fogo na bunda e vai nessa tal viagem! — soltou ele, me fazendo abrir a boca. — Agora me deixa dormir em paz.
Desligou a ligação.
— É, ele disse tudo e mais um pouco — Jin riu.
— Concordo. — disse Jimin.
— Namjoon, você como o mais responsável. O que acha?
— Arriscado — respondeu, suspirei frustado — Mas você tem a chance, se eu fosse você não desperdiçava. Concordo com o Taehyung, ele roubou ela de você, não faz mal você aproveitar um pouquinho. Levando em conta que ele vai estar sabendo de tudo.
Então é isso, melhor me arrepender do que passar vontade.
— Ok então, obrigado hyungs! — agradeci, já decidido.
— E lasca um beijão logo de cara, hein! — disparou Taehyung antes de desligar a ligação.
Revirei os olhos rindo, e tombei a cabeça no travesseiro.
Não seria uma má ideia...
Mas está decidido.
Eu vou nessa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your boyfriend's twin brother - Jungkook
RomansaQuando Jungkook aceita se passar por seu irmão gêmeo em uma viajem em família da s/n, sua cunhada.