05

1.9K 140 6
                                    

S/n Spencer's Pov

Despertei pela manhã, sentindo os raios de sol invadirem o quarto. Provavelmente havia esquecido de fechar as cortinas.

Me espreguicei e ao olhar para o lado, lembrei-me que estava abraçada a Jungwoo, que dormia tranquilamente.

O que deu em você? Por que estava tão carinhoso de repente?

Estranhamente, ele havia pedido para dormir abraçado comigo, algo que nunca ocorreu antes, e olhando agora, o seu braço pesando sobre a minha cintura e me envolvendo como se temesse que eu escapasse, me faz pensar que talvez ele tenha mudado.

Igualmente com ele me chamando de “princesa”. Era algo inédito em nossos oito meses de namoro.

Analisei os traços do seu rosto e, ao passar os dedos por eles, notei que seu cabelo, antes quase nos ombros, agora estava curto, lembrando o de Jungkook.

Jungkook...

Não era apenas a semelhança física que me fazia lembrar dele, mas também a maneira como Jungwoo estava me tratando. Quando éramos crianças, Jungkook sempre foi mais carinhoso comigo. Talvez por sermos próximos naquela época. No entanto, as coisas mudaram, e agora Jungwoo parecia querer demonstrar afeto.

Mas eu não quero dizer que Jungwoo não me trata com carinho, ele só apenas... Não faz muita questão. E vendo agora ele me tratando tão diferente, me faz pensar se eu realmente quero terminar com ele.

Sim, eu quero. Ou queria...

Fui tirada de meus pensamentos ao sentir Jungk- Jungwoo se mexer na cama. Ele bocejou e abriu os olhos lentamente, me fazendo admira-lo por uns instantes.

— Bom dia! — Esticou os braços se espreguiçando, e os pousou sobre minha cintura novamente, afundando a cabeça na curva de meu pescoço.

Seu gesto me surpreendeu, e eu acaricie seus cabelos.

— Bom dia!

Ele definitivamente estava diferente. E ficou mais claro ainda, quando ele se afastou subitamente, me encarando com seus olhos grandes.

Aqueles olhos...

— Desculpa...

Desculpa?

Franzi as sobrancelhas ao ver ele levantar da cama totalmente estranho e avoado, seguindo direção para o banheiro.

Eu nunca o vi assim.

Por que de repente ele está agindo assim? Tão carinhoso e cuidadoso? Ele até buscava a aprovação do meu pai e pedia permissão para me abraçar.

Será que ele sabia que eu estava pensando em terminar com ele?

A única pessoa a quem contei sobre isso foi minha amiga Hyojin, mas ela não diria nada. Mesmo preferindo o Jungkook, coisa que ela sempre deixou claro.

Mas acho que ele não pensava o mesmo sobre mim...

Mas tudo bem, eu vou descobrir o porquê de Jungwoo estar agindo assim.

Custe o que custar.

Your boyfriend's twin brother - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora