11

1.8K 118 16
                                    

— Você estava planejando terminar com ele? — perguntei, surpreso e, admito, um pouco aliviado.

Ela assentiu, esboçando um sorriso fraco.

— Eu errei ao aceitar tudo isso, Jeon. Te devo um pedido de desculpas enorme. — ela olhou para as próprias mãos. — Achei que, estando com ele, poderia ter um pouco de você para mim, mas estava enganada. Me desculpa.

Ela me olhou, visivelmente arrependida.

— Você não tem culpa de nada, princesa. — segurei seu rosto com delicadeza. — O verdadeiro culpado é o Jungwoo. E eu estou com tanta vontade de acertar as contas com ele...

— Jungkook, não! Apesar de tudo, ele ainda é seu irmão — ela me repreendeu.

Assenti, mesmo frustrado.

— Quando essa viagem acabar, vou conversar com ele e terminar tudo. Esse namoro nunca deveria ter acontecido.

Ela falou, e agora eu podia ver o quanto isso a afetou. Ela não merecia passar por isso.

— Vamos fazer o seguinte, eu preparo o almoço e você escolhe algo para assistirmos, ok? — sugeri, mudando de assunto.

— Ok... — ela assentiu, ainda triste. Deixei um beijo em sua testa e fui para a cozinha preparar o almoço.

(...)

— A casa caiu, galera... — contei para meus hyungs.

Já passava das seis da tarde e eu estava em uma chamada de vídeo com os meninos. Depois do que aconteceu, Spencer e eu conversamos e decidimos continuar mantendo a farsa para Jungwoo. Ela também descobriu que seu pai já sabia há algum tempo, e contamos também, para a sua mãe que ficou bastante surpresa — e um pouco zangada comigo — mas depois que soube o que Jungwoo fez, ficou do meu lado. Ainda bem.

Bem, eu disse que poderia dar errado... — disse Namjoon, coçando a cabeça.

Mas a garota apoiou ele, isso é o que importa — Yoongi deu de ombros.

Quem diria, hein Jungkook, você reconquistou a garota — Taehyung riu.

— Amém — eu ri, deitando na cama.

— Jungkook... — Spencer entrou no quarto. — São os meninos? — perguntou animada. Eu assenti e ela se deitou ao meu lado. — Oi, meninos!

Todos responderam em uníssono.

Finalmente você descobriu, você não sabe quantas vezes Jungkook veio aqui falar de você, eu já estava ficando cansado — reclamou Jin.

— Ei! — reclamei, me sentindo ofendido.

Spencer riu, se aconchegando mais perto de mim.

— Eu imagino, Jin. Mas agora que eu já sei, ele não deve perturbar tanto— ela disse, sorrindo.

Ah, não se preocupe, Spencer. É só drama dele, na verdade ele gosta de quando Jungkook liga — respondeu Jimin, piscando. Jin apenas revirou os olhos.

Então, quais são os planos agora? — perguntou Hoseok, curioso.

— Bem, primeiro vamos aproveitar o resto da viagem. Depois, vou ter uma conversa séria com Jungwoo e resolver tudo isso de uma vez por todas — expliquei.

E depois disso? Vai ter soco? — perguntou Yoongi.

Spencer riu, o repreendendo.

— O depois nos deixamos para depois. — disse.

Estamos torcendo por vocês — disse Taehyung, sorrindo.

— Obrigada, pessoal. Vocês são os melhores — agradeceu Spencer, me fazendo concordar.

Depois que a chamada terminou, continuamos ali, abraçados, conversando sobre qualquer coisa que viesse à mente.

— Lembra daquela vez em que nos deixaram para trás no acampamento escolar? — perguntei, rindo ao lembrar.

— Nossa, sim! Eu fiquei desesperada e você estava super tranquilo, achando tudo muito divertido. — ela revirou os olhos, mas um sorriso escapou.

— Eu tinha gostado da ideia de passar mais tempo com você ali — confessei, olhando nos olhos dela.

— Mas estávamos sozinhos no meio do mato! — ela se virou para me encarar, ainda incrédula.

— Exatamente por isso. — sorri travesso, sabendo que ela entenderia. Ela me deu um tapa leve no braço, mas logo depois, riu junto comigo.

Me aconcheguei em seus braços, sentindo o calor reconfortante de seu corpo. A luz de led roxa preenchia o ambiente, tornando o momento ainda mais especial.

— Spencer — chamei, minha voz transmitindo carinho. Ela virou-se para mim, seus olhos curiosos e atentos. — Eu te amo.

Seus olhos se arregalaram de surpresa, e ela se afastou ligeiramente, buscando a verdade em meu olhar.

— Sei que pode parecer cedo, considerando tudo o que aconteceu, mas eu tenho guardado isso dentro de mim por muito tempo — confessei, sentindo meu coração acelerar. — Você me conquistou desde a primeira vez que veio falar comigo na escola, oferecendo um pouco do seu lanche. — sorri, lembrando daquele momento. — Você é incrivelmente linda, a garota mais bonita que já vi, mas não foi só sua beleza que me encantou. Foi seu jeito de ser. A maneira como você ficava triste se eu também estava, ou como se assustava quando eu te pegava falando sozinha... E até mesmo o jeito que você franzia as sobrancelhas quando não entendia algo. Acho que te amo desde sempre, e esse sentimento só cresceu. — acariciei suas bochechas, limpando algumas lágrimas que escorriam. — Não quero te pressionar, só quero que saiba que pode contar comigo para tudo. Se estiver triste ou feliz, por favor, me procure e compartilhe seus sentimentos comigo.

Ela fungou, emocionada, e me olhou com ternura.

— Jeon...

— Hum?

Eu também te amo — confessou. Fiquei paralisado por alguns segundos, mas logo um sorriso se espalhou pelo meu rosto. Me apaixonei roximei lentamente, nossos olhares se encontrando em um entendimento silencioso. Quando nossos lábios finalmente se tocaram, foi como se o mundo ao nosso redor desaparecesse. O beijo era suave e cheio de paixão, transmitindo todos os sentimentos que palavras não poderiam expressar. Nossas respirações se misturavam, e eu podia sentir o calor de seu corpo contra o meu. Sorri durante o beijo, sentindo uma felicidade indescritível, e distribui selinhos no final, prolongando aquele momento perfeito.

Naquele momento, eu era o cara mais feliz do mundo.

Your boyfriend's twin brother - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora