03

2.1K 158 5
                                    

O ambiente no carro era confortável, e eu me esforçava para manter a fachada. O perfume dela, doce e envolvente, preenchia o espaço, e eu me perguntava como Jungwoo conseguia resistir. Afinal, não era apenas o cheiro que me afetava. Era a proximidade, o toque e a maneira como ela me olhava com aqueles olhos curiosos.

Enquanto dirigia, tentei focar na estrada, mas a imagem dela permanecia gravada em minha mente. O beijo em minha bochecha ainda queimava, e eu me peguei desejando que fosse em outro lugar.

— Você está bem, amor? — ela perguntou, inclinando-se para olhar meu rosto. Respirei fundo ao ouvi-la me chamando de amor.

— Sim, só um pouco ansioso com a viagem — respondi, forçando um sorriso. — E você?

— Estou animada! — ela disse, os olhos brilhando. — É a primeira vez que viajo com vocês.

"Com vocês." A frase ecoou em minha mente. Ela estava animada para viajar com Jungwoo, não comigo. Eu era apenas o substituto, o impostor. Mas, por alguns instantes, desejei que fosse diferente.

— Você está quieto — ela comentou, olhando pela janela.

— Só pensando na viagem, princesa — respondi, tentando parecer casual.

Ela sorriu e voltou a olhar para mim. Seus lábios estavam tão convidativos, eu me perguntei como seria beijá-la de verdade. Acho que eu enlouqueceria em pouco tempo...

(...)

Depois de quatro horas de viagem, finalmente chegamos ao sítio dos pais dela. A propriedade era espaçosa e bonita, com uma piscina e um espaço para lazer.

Enquanto carregava nossas malas, Spencer me guiava para dentro. A sala era bem iluminada e aconchegante, com alguns traços modernos.

— Bem, onde vou dormir? — perguntei ao pousar as malas no chão da sala.

— Como assim onde? No meu quarto, ué — ela riu confusa.

No quarto dela? Ah...

— Seus pais não vão se importar? — perguntei receoso. Não é que eu não queira, mas só de pensar em dividir a mesma cama com ela...

— Claro que não, nunca se importaram na verdade. Você sabe disso — me analisou por uns instantes me fazendo desviar o olhar. Não acho uma boa ideia ela me encarar tanto assim.

— Sim, mas era só para ter certeza mesmo — desconversei.

— Jungwoo! Olá, querido! — a mãe de Spencer me abraçou de repente, me deixando surpreso.

— Olá, Sra. James — me curvei — Olá, Sr. James — sorri sem graça para o pai de Spencer, que me encarava de braços cruzados. Ele apenas acenou com a cabeça e se retirou dali.

Acho que o pai dela não gostava muito de mim. Bem, de Jungwoo no caso.

— Não liga para ele — confortou Sra. James — Agora vem, está com fome?

Me puxou até a cozinha, e eu olhei para trás, enviando um olhar de socorro para “minha namorada”. Ela apenas deu uma risadinha.

— Ah não, estou bem alimentado! Mas aceito uma água. — sorri simpático, enquanto me sentava em um banquinho.

Ela assentiu e pegou uma garrafa na geladeira, me entregando o copo cheio em seguida.

— Está mudado — ela comentou, me fazendo quase engasgar com a água — Eu não sei... Mas tem algo de diferente... — me analisou.

Pousei o copo sobre a bancada e prendi a respiração nervoso.

Eu havia passado a base na tatuagem atrás da orelha. E também me analisei centenas de vezes antes de vir. Será que...

— Ah, já sei! Cortou o cabelo!

Afirmou, me fazendo suspirar aliviado. Foi por pouco.

— Sim — sorri amarelo — Quis mudar um pouco.

E menti novamente. Se bem que é algo natural de Jungwoo.

— Ficou ótimo querido, só te deixou mais parecido com Jungkook. —comentou se virando para a pia.

Eu ri sem graça e passei a mão pelo rosto.

Talvez por que eu fosse o Jungkook...

Your boyfriend's twin brother - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora