— Ai! — gemi quando o álcool tocou minha pele.
— Eu te avisei para não arrumar briga! — Spencer reclamou, pressionando o algodão na ferida.
Ela acordou uma hora depois de eu ter chegado. Consegui escapar dos pais dela, mas quando ela me viu... Quase me bateu também.
— Eu não podia deixar ele sair impune depois do que fez, amor — me defendi. — Só tive alguns cortes na sobrancelha e na boca. Ele saiu todo quebrado.
Eu ri, mas parei ao ver a expressão dela.
Spencer suspirou, balançando a cabeça.
— Você é impossível — ela murmurou, mas havia um leve sorriso em seus lábios.
Eu me aproximei, tentando aliviar a tensão.
— Admite que sentiu falta de mim e da minha impossibilidade — disse convencido, segurando sua mão com firmeza.
Ela olhou para mim, seus olhos suavizando.
— Você sabe que sim — respondeu, sorrindo enquanto fechava o kit de primeiros socorros.
— É, mas eu quero ouvir você dizer — insisti, puxando seu rosto de volta para mim.
Ela revirou os olhos, mas não conseguiu esconder o sorriso.
— Eu senti sua falta, amor — disse, acariciando minhas bochechas. Me afastei um pouco para olhar em seus olhos.
Ela me chamou de amor?
— Repete — pedi, ainda surpreso.
— Eu senti sua falta, Jungkook.
— Não, a outra parte — insisti, meu coração batendo mais rápido.
Spencer pensou por um momento e então abriu um sorriso.
— Amor? — perguntou, e eu assenti, sorrindo. — Você é meu amor.
Encarei seus olhos, sentindo uma onda de felicidade me invadir. A garota por quem eu sempre fui apaixonado estava me chamando de amor.
— Eu te amo — sussurrei, nossos lábios quase se encostando.
Ela fechou os olhos e se aproximou mais, até que nossos lábios finalmente se encontraram em um beijo suave e romântico. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois naquele momento perfeito.
Quando nos separamos, Spencer encostou sua testa na minha e sussurrou:
— Eu também te amo.
(...)
— Jungkook! — ela gritou, cruzando os braços.
Revirei os olhos e saí do carro, fechando a porta com um suspiro. Estávamos na minha casa porque minha mãe havia ligado para Spencer, dizendo que queria conversar comigo. Eu tinha certeza de que Jungwoo havia dito alguma besteira para ela.
Spencer queria que eu pedisse desculpas, mas eu não estava disposto a fazer isso. Ele nos machucou muito, tanto a mim quanto a ela. Quem merece um pedido de desculpas somos nós, não ele.
— Amor... — insisti, enquanto ela me puxava até a porta. Suspirei derrotado e destranquei a porta. Quando estava prestes a entrar, vi Spencer me seguir, mas a parei. — Acho melhor você esperar no carro.
Ela me olhou, confusa.
— Jungwoo está aqui. Não quero que ele se aproxime de você.
— Mas Jungkook, eu vou ficar atrás de você... — ela insistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your boyfriend's twin brother - Jungkook
RomanceQuando Jungkook aceita se passar por seu irmão gêmeo em uma viajem em família da s/n, sua cunhada.