O terceiro dia na Universidade de Columbia foi o pior até agora. Tentava me concentrar nas aulas e ignorar Madison, mas ela parecia decidida a me atormentar. Durante a aula de História da Arquitetura, percebi que Madison e seu grupo estavam cochichando e rindo de algo. Ignorei o máximo que pude, mas minha intuição dizia que algo estava prestes a acontecer.
Durante o intervalo, fui ao banheiro para lavar o rosto e tentar acalmar os nervos. Quando voltei à sala, vi que minha mochila estava aberta e minhas coisas espalhadas pelo chão. Meu coração disparou. Enquanto me ajoelhava para recolher meus pertences, ouvi risadas atrás de mim.
Madison:
- Olha só o que temos aqui. - disse ela, segurando algo em suas mãos.Quando me virei, vi que ela segurava uma foto minha, uma das poucas que tirei em um momento de vulnerabilidade, onde estava apenas de roupa íntima, tentando desenhar algo em frente ao espelho. Minha mente corria, tentando lembrar quando e como ela conseguiu aquilo.
Madison:
- O que uma garota como você faz tirando fotos assim? - ela perguntou, com um sorriso cruel. - Talvez deva compartilhar isso com todo mundo, o que acha?Emma:
- Madison, por favor, devolva isso. - implorei, sentindo meu rosto queimar de vergonha.Madison:
- Ah, não sei... Talvez eu deva mostrar ao pessoal o quanto você é patética. - ela riu, e suas amigas a acompanharam.Senti a raiva e o desespero borbulharem dentro de mim, mas antes que pudesse reagir, ouvi uma voz firme interromper a cena.
Ponto de vista de Nikolai
Nikolai:
- O que está acontecendo aqui? - perguntei, minha voz cortando o ar.Todos na sala se viraram para mim. Aproveitei o momento de distração para caminhar até Madison e pegar a foto de sua mão.
Nikolai:
- Esse tipo de comportamento é inaceitável. - disse, olhando diretamente para Madison, que agora parecia um pouco desconcertada.Madison:
- Quem você pensa que é? - ela perguntou, tentando recuperar sua postura.Nikolai:
- Nikolai Volkov. E você, Madison Pierce, deveria saber que humilhar os outros não vai te levar a lugar nenhum. - respondi, minha voz firme.Ponto de vista de Emma
Assisti a tudo, surpresa e um pouco aliviada. Nikolai se virou para mim e entregou a foto de volta.
Nikolai:
- Aqui está. Cuide melhor de suas coisas, Emma. - disse, com um sorriso que parecia amigável.Emma:
- Obrigada. - murmurei, ainda me sentindo humilhada, mas grata pela intervenção.Ponto de vista de Nikolai
Ao sair da sala, observei Emma. Havia algo nela que me intrigava, além do óbvio desconforto e vulnerabilidade. Decidi que precisava conhecê-la melhor, mesmo que ela não soubesse minhas verdadeiras intenções.
Mais tarde, encontrei Emma no campus e me aproximei.
Nikolai:
- Emma, certo? Posso me sentar? - perguntei, apontando para o banco ao lado dela.Emma:
- Claro. - ela respondeu, ainda desconfiada.Nikolai:
- Eu só queria ter certeza de que você está bem. Madison pode ser bastante... difícil. - disse, tentando soar empático.Emma:
- Sim, estou bem. Obrigada pela ajuda mais cedo. - respondeu, um pouco mais relaxada.Ponto de vista de Emma
Conversei com Nikolai por um tempo. Ele parecia simpático e genuinamente preocupado, mas havia algo nele que me deixava em alerta. Quando a conversa se aprofundou, comecei a perceber um tom mais pessoal e insistente.
Nikolai:
- Sabe, Emma, você é muito bonita. Não deveria deixar garotas como Madison te abalarem. - disse, com um sorriso que parecia encantar.Emma:
- Obrigada, Nikolai, mas eu realmente preciso ir. - disse, levantando-me rapidamente.Nikolai:
- Claro, claro. Se precisar de qualquer coisa, estou por aqui. - respondeu, com um brilho nos olhos que não consegui decifrar.Enquanto me afastava, senti um arrepio. Algo me dizia que Nikolai não era exatamente quem parecia ser, e eu precisaria estar atenta. Mesmo assim, sentia uma estranha curiosidade em relação a ele, o que me deixava ainda mais confusa. Mas por agora, precisava focar em mim mesma e enfrentar Madison de alguma forma.
Ponto de vista de Nikolai
Vi emma se afastar e comecei a reparar em suas curvas bonitas e ressaltadas, seu longo cabelo... Me imaginei com ela na cama, totalmente submissa a mim, sem poder fazer nada estando no meu controle. Sei que terei isso do jeito fácil ou difícil.. nem que seja a força, quero ter posse daquele corpo, daquela garota frágil. Ela será minha...
Ponto de vista de Madison
Observei Emma e Nikolai conversando de longe, meu rosto queimando de raiva. Como nikolai pôde tomar partido dela? Isso era imperdoável. Desde o início do semestre, eu tinha um interesse especial por Nikolai. Sua atitude confiante e aparência marcante o destacavam dos outros. Ver ele defendendo Emma, aquela garota patética e desajeitada, era simplesmente demais para suportar.
Fui até minhas amigas, que estavam igualmente perplexas com a atitude de Nikolai.
Amiga de Madison:
- Você vai deixar isso assim, Madison?- perguntou, olhando para mim com expectativa.Madison:
- Claro que não. - respondi, com minha voz carregada de determinaçãoPassei o resto do dia tramando como iria me vingar. Nikolai precisava entender que não se deve brincar com os sentimentos de alguém com o eu. E Emma... bem, ela pagaria caro por se colocar entre mim e o homem que eu queria.
Decidi que precisávamos de um plano mais elaborado, algo que fizesse Emma se arrepender amargamente de ter cruzado meu caminho. As risadas das minhas amigas ao meu redor eram um combustível para minha fúria e determinação.
No dia seguinte, a primeira parte do meu plano começou a tomar forma. Convenci alguns amigos do time de futebol a me ajudar. Eles eram sempre fáceis de manipular com promessas e favores futuros e festas exclusivas.
Madison:
- Precisamos garantir que ela seja humilhada publicamente, e não apenas na frente de Nikolai. - expliquei, vendo o brilho de excitação nos olhos delesEles concordaram rapidamente, prontos para qualquer coisa que os tirasse da rotina.
Mais tarde, quando cruzei com Emma no corredor, fiz questão de sussurrar algo que ela pudesse ouvir.
Madison:
- Isso não acabou, Emma. Você não faz ideia do que está por vir. - disse, um sorriso malicioso se espalhando pelo meu rosto.Ela me olhou com medo, mas havia também uma faísca de determinação em seus olhos. Isso só me deu mais motivação para ir até o fim com meu plano.
Nikolai poderia até pensar que era um herói, mas logo descobriria que ninguém se mete no meu caminho sem pagar o preço. E Emma, ela aprenderia da maneira mais difícil que certas pessoas simplesmente não devem ser desafiadas
Oiiie queridas vou pra pronunciar só agora porque lembrei Agora de avisar, Cap 15 É mais longo pq lá vai ter o primeiro hot 🔥🔥🔥 eu espero que gostem eu preferi estruturar a história primeiro antes enfiar uma foda totosa, espero que gostem deixem suas opiniões
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do demônio ( Contém Hot +18)
Fanfiction"O Beijo do Demônio" é uma história envolvente que mergulha o leitor na vida de Emma Castellani, uma jovem de 19 anos dividida entre suas ambições pessoais e as expectativas de seus pais. Emma é uma garota tímida, porém inteligente e amável, que enf...