Ponto de vista de Nikolai
Depois da minha conversa com Madison, ainda estou furioso. Pensando em como vou expor Emma e acuá-la, uma coisa é certa: ela será minha, apenas minha. Ela não sabe com quem está mexendo.
Após o horário de aula, chego em casa irritado. Fecho a porta com força, o som ecoando pela casa vazia. Me jogo no sofá, tentando planejar meus próximos passos.
Nikolai (pensando):
- Como ela ousa me ignorar? Sam não vai ficar no meu caminho. Eu preciso de um plano para mostrar a todos quem é que manda aqui.Meu telefone vibra, uma mensagem de Madison. Ela está impaciente, querendo saber se tenho algum plano concreto.
Nikolai (respondendo à mensagem):
- Já estou trabalhando nisso. Vamos dar um jeito de separar Emma de Sam e mostrar para todos quem ela realmente é. Confie em mim.Sinto a adrenalina correndo pelas minhas veias. Emma vai aprender a não brincar comigo.
Meu telefone vibra novamente, outra mensagem de Madison. Abro rapidamente, curioso para saber o que ela tem em mente.
Madison (mensagem):
- Quer se encontrar no domingo? Eu tenho uma ideia para separar esses dois.Sorrio para mim mesmo. Parece que Madison está realmente empenhada nisso. Respondo rapidamente, já começando a imaginar o que ela poderia ter em mente.
Nikolai (mensagem):
- Claro, nos encontramos no domingo. Estou curioso para ouvir essa ideia.Coloco o telefone de lado, minha raiva agora acompanhada por uma sensação de excitação. Domingo será o dia em que tudo começará a mudar. Emma e Sam não sabem o que os espera.
Salto no tempo
Ponto de vista de Nikolai
Acordei muito cedo, ansioso pela mensagem de Madison. Levantei, me arrumei e tomei café, mas a impaciência não me deixava em paz. Fico olhando para o celular, esperando a notificação que pode mudar tudo. Preciso ter Emma para mim e mostrar que ela fez errado ao pensar que está segura por causa daqueles três.
O tempo parece passar devagar. Caminho pela sala, pensando nos detalhes do plano. O que Madison tem em mente? Como vamos separar Emma e Sam? A expectativa me consome.
Finalmente, o celular vibra com uma nova mensagem. Abro rapidamente, vendo o nome de Madison na tela.
Madison (mensagem):
- Estou indo para o café perto da escola. Nos encontramos lá em 30 minutos?Respondo imediatamente.
Nikolai (mensagem):
- Perfeito. Estarei lá.Saio de casa com uma determinação renovada. Hoje, tudo vai mudar. Emma vai entender o erro que cometeu ao me desafiar. E Sam, Azazel e Caim? Eles vão descobrir que não podem me impedir.
Chego ao café, olhando em volta à procura de Madison. Lá está ela, sentada em uma mesa no canto mais isolado. Aproximo-me e sento na cadeira à sua frente.
Madison:
- Bom dia. - Ela dá um sorriso malicioso.Nikolai:
- Bom dia. Por onde começamos?... Que tal você me dizer sua ideia primeiro?Madison:
- O que acha de eu seduzir Sam?Meu interesse desperta de imediato. Um sorriso começa a se formar em meus lábios enquanto imagino as possibilidades.
Nikolai:
- Isso pode funcionar. Se conseguirmos que Emma veja Sam com você, isso pode acabar com qualquer confiança que ela tenha nele.Madison:
- Exatamente. E enquanto ela estiver vulnerável, você pode entrar em cena e "confortá-la". Ela vai precisar de alguém, e você estará lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do demônio ( Contém Hot +18)
Fanfiction"O Beijo do Demônio" é uma história envolvente que mergulha o leitor na vida de Emma Castellani, uma jovem de 19 anos dividida entre suas ambições pessoais e as expectativas de seus pais. Emma é uma garota tímida, porém inteligente e amável, que enf...