Desconfianças e Revelações

2 0 0
                                    

Ponto de vista de Emma

Ainda sem acreditar, foi muito melhor do que eu esperava. Ele foi tão gentil, mas ao mesmo tempo tão gostoso, que não há palavras para explicar.

Ainda estou deitada de barriga para baixo, e Sam, ao meu lado, me olha e diz:

Sam:
- Que tal um banho quente?

Dou um sorriso para ele e assinto com a cabeça. Levanto, sentindo o líquido gelado em mim. Quando olho para Sam, ele está segurando o riso.

Dou uma risada e digo:

Emma:
- O que foi? Nunca viu alguém se levantar antes?

Sam ri mais abertamente, os olhos brilhando com diversão.

Sam:
- Desculpe, é só que você está tão linda, mesmo assim.

Emma:
- Ah, claro. - digo sarcasticamente, mas com um sorriso.

Sam se levanta e estende a mão para mim.

Sam:
- Vamos, um banho quente vai nos fazer bem.

Pego a mão dele e ele me guia até o banheiro. A água quente é um alívio imediato, e sinto os músculos relaxarem à medida que a água lava as tensões do dia. Sam entra na ducha comigo, e o momento se torna ainda mais íntimo. Ele me ajuda a lavar o cabelo, seus toques gentis e cuidadosos.

Emma:
- Sabe, eu nunca pensei que algo assim pudesse acontecer tão... naturalmente.

Sam:
- Acredito que quando estamos com a pessoa certa, tudo se encaixa naturalmente.

Olho para ele, seus olhos cheios de sinceridade. Dou um sorriso e nos beijamos novamente, desta vez com mais calma e ternura. Após o banho, nos enxugamos e nos vestimos em roupas confortáveis. Voltamos para o quarto, nos aninhamos na cama, abraçados.

Emma:
- Obrigada, Sam. Por tudo.

Sam:
- Não há de quê, Emma. Eu sempre estarei aqui para você.

Fecho os olhos, sentindo-me segura e amada. O dia exaustivo parece uma memória distante enquanto adormeço nos braços de Sam, pronta para enfrentar o que vier, desde que ele esteja ao meu lado.

Ponto de vista de Emma

Acordo pela manhã agarrada em Sam. Ainda está escuro e percebo que são 5 da manhã. Fico olhando para ele dormir, pensando em como estamos ainda mais ligados e em como ele pode ser tão lindo. Seu rosto está tão calmo assim, que me faz sorrir.

De repente, ele abre os olhos e me dá um sorriso, me deixando vermelha.

Sam:
- Bom dia, bela adormecida.

Emma:
- Bom dia. - digo, ainda um pouco tímida.

Sam:
- Você acordou cedo. Tudo bem?

Emma:
- Sim, eu só... queria aproveitar esse momento.

Sam sorri e me puxa para mais perto, seus braços me envolvendo em um abraço caloroso.

Sam:
- Eu também. Cada momento com você é especial.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas apreciando a companhia um do outro. Sinto uma onda de felicidade me envolver, como se nada mais importasse além de estarmos juntos.

Lembro que ainda é terça-feira e faço um beiço para Sam, que fica confuso.

Sam:
- O que foi?

Emma:
- Faculdade... Eu não queria ir, mas combinei com minha mãe que faria as aulas para poder fazer artes por fora. E estou desanimada por conta de Madison e Nikolai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O beijo do demônio ( Contém Hot +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora