A proteção de Sam

2 0 0
                                    

Ponto de vista de Emma

Chegando na faculdade, estou agradecendo por já ser sexta-feira, o quinto dia no inferno. Os olhares de julgamento, as risadas e tudo mais continuam os mesmos.

Enquanto caminho pelos corredores, de repente, me deparo com Madison. Ela me olha com aquele sorriso sarcástico que tanto odeio.

Madison:
- Olha só quem está aqui. Como está a princesa chorona hoje? - diz ela, sua voz gotejando desprezo.

Emma:
- Me deixa em paz, Madison. - respondo, tentando manter a calma.

Madison se aproxima mais, suas amigas rindo às minhas custas.

Madison:
- Por que eu faria isso? Você torna as coisas tão divertidas. - ela diz, provocando.

Antes que eu possa responder, noto Nikolai se aproximando. Meu coração acelera e sinto um pânico imediato. Tento desviar o olhar e me afastar, mas é inútil. Ele está vindo diretamente para mim.

Nikolai:
- Bom dia, Emma. - diz ele, seu tom de voz carregado de intenções ocultas.

Sinto minha respiração acelerar, o pânico aumentando. Não sei o que fazer ou para onde ir. É então que percebo algo interessante. A popularidade de Sam, Azazel e Caim está claramente aumentando. Em apenas dois dias, eles já são notados por todos, especialmente pelas garotas que estão muito assanhadas em relação a Sam. Ele, no entanto, não parece dar a mínima para elas, o que me traz um pequeno alívio.

Antes que Nikolai possa dizer mais alguma coisa, vejo Sam se aproximando. Sua presença me traz um conforto imediato.

Sam:
- Emma, está tudo bem? - pergunta ele, seu olhar sério voltado para Nikolai.

Nikolai dá um sorriso torto, claramente não gostando da interrupção.

Nikolai:
- Ah, Sam, não é? Você conhece a Emma? Você não é um novato também? - diz ele, colocando um braço em volta de mim e me puxando para perto dele, o que me faz congelar.

Sam:
- Sim, sou eu. Conheço a Emma há um bom tempo, e ela precisa ir para a aula. - diz Sam, pegando no meu braço e me puxando. Fomos andando pelo corredor, e Nikolai parece não ter gostado nada do que ele fez.

Emma:
- Obrigada... Eu estava entrando em pânico. - digo, meio chorosa.

Sam:
- Eu não ia falar que te conheço ainda, mas aquela situação me irritou, ainda mais quando ouvi o pensamento dele. Não se preocupe, estou aqui com você. - diz Sam, parando na porta da minha sala. Ele faz um carinho no meu rosto e me dá um beijo na testa. Meu coração acelerou de um jeito bom, e isso me acalmou muito.

Entro na sala e me sento, tentando me concentrar na aula. As lembranças do confronto com Madison e Nikolai ainda estão frescas na minha mente, mas a presença de Sam me dá força. Respiro fundo, decidida a não deixar que eles estraguem meu dia.

Ponto de vista de Sam

Estava observando a movimentação no corredor quando vi Emma se deparar com Madison. A expressão no rosto dela, a maneira como ela se encolheu, tudo indicava que algo estava errado. Fiquei atento, preparado para intervir se necessário. E então, Nikolai apareceu. Madison saiu parecendo irritada.

Nikolai se aproximou de Emma, e vi o pânico nos olhos dela. Meu sangue ferveu. Antes de me aproximar, quero saber o que ele realmente quer... ouço os pensamentos de Nikolai:

  Pensamentos de Nikolai:
- Emma é ainda mais atraente quando está vulnerável. Gosto de vê-la assim, acuada. Se eu conseguir deixá-la sozinha comigo, poderei explorar ainda mais essa fragilidade. Ela precisa entender que não tem escapatória, que eu posso ser tanto seu salvador quanto seu pior pesadelo. Ver a reação dela quando me aproximo é quase intoxicante. Hoje vou me divertir mais um pouco com essa situação...

Minha raiva aumentou ao ouvir seus pensamentos. Nikolai não tinha boas intenções e estava se deleitando em manipular e intimidar Emma. Não podia permitir que ele continuasse com isso.

Aproximei-me deles, decidido a tirar Emma daquela situação.

Sam:
- Emma, está tudo bem? - pergunta ele, seu olhar sério voltado para Nikolai.

Nikolai:
- Ah, Sam, não é? Você conhece a Emma? Você não é um novato também? - disse ele, colocando um braço em volta dela e a puxando para perto, o que a fez congelar.

Sam:
- Sim, sou eu. Conheço a Emma há um bom tempo, e ela precisa ir para a aula. - disse, pegando no braço dela e puxando-a para longe de Nikolai.

Senti o olhar dele queimando nas minhas costas, mas não me importei. Levei Emma até a porta da sala dela e vi o alívio em seus olhos.

Emma:
- Obrigada... Eu estava entrando em pânico. - disse ela, quase chorosa.

Sam:
- Eu não ia falar que te conheço ainda, mas aquela situação me irritou, ainda mais quando ouvi o pensamento dele. Não se preocupe, estou aqui com você. - respondi, acariciando seu rosto e dando um beijo na testa dela.

Vi Emma entrar na sala, e fiquei de guarda do lado de fora por alguns momentos, certificando-me de que ela estava bem. Sabia que a presença de Madison e Nikolai continuaria a ser um problema, mas estava decidido a proteger Emma a qualquer custo.

Ponto de vista de Madison

Depois de me afastar irritada com aquela simpatia toda de Nikolai com Emma, mesmo com todos os boatos, não conseguia entender o motivo dele querer se aproximar dela dessa forma. Isso me deixava tão irritada. Qual seria a razão para essa aproximação? De longe, observei Emma; ela não parecia nada feliz com a presença de Nikolai. O que será que ele está fazendo?

Espere... O novato está se aproximando. Qual é o nome dele mesmo? Ah, Sam. Por que ele está se aproximando deles? Quando vi Sam puxar Emma de perto de Nikolai e sair com ela, minha curiosidade aumentou ainda mais.

- O que está acontecendo aqui? - murmurei para mim mesma, tentando entender a dinâmica entre eles. Sam parecia protetor, enquanto Nikolai parecia irritado. Emma estava claramente aliviada ao ser levada embora.

Eu sabia que precisava descobrir mais sobre essa situação. Nikolai não era do tipo que se importava com os outros, então por que se interessaria por Emma? E Sam... quem ele pensava que era para intervir assim?

A raiva borbulhava dentro de mim. Precisava de respostas. E eu as conseguiria, custe o que custasse.

O beijo do demônio ( Contém Hot +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora