Amanhecer reconfortante

3 0 0
                                    

Ponto de vista de Emma

Quando vi os três, mil coisas se passaram pela minha cabeça. Será que eles sabem? O que estão fazendo aqui? Eles podem se mostrar assim?

Enquanto esses pensamentos corriam pela minha mente, ouvi a voz de Sam em minha cabeça.

Sam:
- Emma, não se preocupe. Ainda não vamos nos aproximar de você hoje. - disse ele telepaticamente, sua voz calma e controlada.

Emma:
- Mas por quê? - pensei, tentando não parecer assustada.

Sam:
- Eu sei o que aconteceu. Estou me segurando para não arrancar a cabeça de Nikolai. - continuou ele, a raiva evidente em seu tom. - Azazel está na linha para não fazer o mesmo ou pior. Nós somos muito bem notados, precisamos ser cuidadosos.

Senti um alívio misturado com preocupação. Sabia que Sam, Azazel e Caim fariam qualquer coisa para me proteger, mas a presença deles aqui tornava tudo mais arriscado.

Emma:
- Entendi. Vou me manter atenta. - pensei de volta, tentando transmitir minha confiança.

Sam:
- Estaremos por perto, Emma. Não se esqueça disso. - disse ele, antes de encerrar a comunicação.

Olhei para eles uma última vez antes de me levantar e sair do refeitório. Sabia que a situação estava longe de ser resolvida, mas com Sam, Azazel e Caim ao meu lado, tinha esperança de que encontraríamos uma solução.

Caminhei pelos corredores da universidade, sentindo os olhares curiosos e os cochichos ao meu redor. Mas agora, com o apoio dos meus aliados, estava determinada a enfrentar Madison e Nikolai de cabeça erguida.

Salto no tempo

Esperando ansiosamente pelo fim das aulas, finalmente ouvi o sinal. O dia, que parecia não ter fim, finalmente acabou. Quando cheguei em casa, entrei calada e fui direto para o meu quarto. Grace tentou falar comigo, mas dei a desculpa de uma dor de cabeça, subindo as escadas e segurando o choro.

No meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama, desabando em lágrimas. Toda a tensão e medo do dia explodiram de uma vez. Senti-me exausta e perdida, sem saber como lidar com tudo isso sozinha.

Foi então que Sam apareceu ao meu lado, sua presença trazendo um conforto imediato. Ele se aproximou devagar, sentando-se na beira da cama.

Sam:
- Emma, eu estou aqui. - disse ele suavemente, colocando uma mão reconfortante no meu ombro.

Emma:
- Sam, eu não sei mais o que fazer. - respondi entre soluços, tentando recuperar o fôlego.

Sam:
- Está tudo bem, Emma. Eu sei que hoje foi difícil, mas você não está sozinha. Nós vamos passar por isso juntos. - disse ele, sua voz cheia de ternura e determinação.

Emma:
- Estou com tanto medo, Sam. Madison, Nikolai... tudo parece tão fora de controle. - confessei, deixando as lágrimas caírem livremente.

Ponto de vista de Sam

Vejo Emma desabando, e não sei o que fazer. Isso me dói tanto. Acaricio a cabeça dela enquanto ela chora com o rosto afundado no travesseiro. Canso de não poder fazer nada e digo:

Sam:
- Chega, vem cá. - digo, deixando-a confusa enquanto a ajudo a se sentar na cama.

Arrumo os travesseiros e tiro os sapatos dela. Vejo Emma sentada, com o rosto vermelho de choro. Ela está tão fofa e bonita, mesmo em meio à sua tristeza.

Sam:
- Vem, encoste-se em mim. - digo, sentando-me ao lado dela e estendendo o braço.

Emma hesita por um momento, mas depois se move devagar, encostando-se em mim. Sinto o corpo dela tremer levemente devido aos soluços. Abraço-a com cuidado, proporcionando o máximo de conforto possível.

Sam:
- Está tudo bem, Emma. Eu estou aqui com você. - murmuro suavemente.

Com o tempo, sinto que os tremores diminuem e a respiração dela começa a se acalmar. Continuo acariciando suavemente seus cabelos, proporcionando-lhe um conforto silencioso.

Emma:
- Obrigada, Sam. - sussurra, sua voz um pouco mais calma.

Sam:
- Sempre, Emma. Sempre estarei aqui para você. - respondo, segurando-a um pouco mais apertado.

Eventualmente, os olhos dela começam a fechar, e percebo que ela está adormecendo. Continuo segurando-a, garantindo que ela se sinta segura e protegida. Finalmente, Emma adormece profundamente, sua respiração se tornando lenta e regular.

Olho para o rosto dela, agora tranquilo, e sinto uma onda de alívio. Sei que ainda temos muitos desafios pela frente, mas esta noite, pelo menos, ela pode descansar em paz, sabendo que não está sozinha.

Ponto de vista de Emma

Acordo e sinto um calor. Abro os olhos e vejo Sam dormindo ao meu lado... na verdade, estou abraçada com ele. Ele ficou aqui a noite toda? Ainda está escuro, olho o relógio e são 5 horas da manhã... uma sexta-feira, finalmente.

Ao me mexer, sem querer, acabo acordando Sam.

Emma:
- Me desculpa, eu não quis te acordar. - digo em um sussurro, sentindo-me culpada.

Sam:
- Não tem problema, dormiu bem? - sussurra, dando um sorriso muito fofo. Fico vermelha ao perceber que ainda estou abraçada com ele e o estou encarando.

Emma:
- Sim, obrigada por ficar aqui. - respondo, desviando o olhar e tentando me recompor.

Sam:
- Sempre que precisar, Emma. - diz ele, afagando meu cabelo levemente antes de se levantar.

Levanto-me também, sentindo um misto de constrangimento e gratidão. Sam me dá um sorriso reconfortante e, antes de sair do quarto, diz:

Sam:
- Vou deixar você se arrumar. Nos vemos mais tarde.

Assinto, observando-o sair do quarto. Depois de um momento, levanto-me e começo a me preparar para a faculdade. Vou até o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes, tentando afastar qualquer vestígio de cansaço. Penteio meu cabelo, que felizmente está fácil de arrumar, e vou até o guarda-roupa escolher minha roupa para o dia.

Opto por uma calça jeans confortável e uma blusa simples, mas elegante. Quero me sentir confiante hoje, apesar de tudo. Depois de me vestir, calço meus tênis e pego minha mochila. Olho no espelho uma última vez, respirando fundo.

Emma:
- Você consegue, Emma. - digo para mim mesma, tentando me encorajar.

Desço as escadas em silêncio, tentando não fazer barulho para não acordar Grace. Pego uma maçã na cozinha e saio de casa, pronta para enfrentar mais um dia na universidade.

O beijo do demônio ( Contém Hot +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora