Ponto de vista de Sam
Saio da sala, deixando Nikolai no chão, ainda recuperando o fôlego. Minha mente está cheia de raiva pelas atitudes dele. Respiro fundo, tentando me acalmar, e vou em direção a Emma para ver como ela está.
Quando a encontro, Azazel e Caim estão ao seu lado, visivelmente preocupados.
Sam:
- Emma, você está bem? - pergunto, me aproximando dela com cuidado.Emma:
- Eu... eu acho que sim. Obrigada, Sam. - diz ela, ainda visivelmente abalada.Azazel:
- Isso não pode continuar assim. Precisamos tomar providências. - diz ele, com um olhar sério.Caim:
- Concordo. Nikolai passou dos limites. - completa, olhando para mim.Sam:
- Vamos garantir que Emma esteja segura. Não vou deixar que nada de ruim aconteça com ela. - digo, firme.Emma parece um pouco mais calma, sabendo que tem nosso apoio. Vamos acompanhá-la para garantir que ela se sinta segura durante o restante do dia.
Ponto de vista de Madison
Observando de longe, vejo Emma cercada por Sam, Azazel e Caim. A expressão de alívio no rosto dela, a proximidade deles... tudo parece suspeito. Uma ideia maliciosa começa a formar em minha mente. Aproveitando a oportunidade, decido criar boatos sobre a situação.
Madison:
- Vocês viram aquilo? - digo, apontando discretamente para Emma e os rapazes. - Parece que a novata tem um relacionamento bem próximo com esses três. Não é um pouco... suspeito?Uma das amigas de Madison:
- Totalmente suspeito. Você acha que ela está fazendo alguma coisa com eles? - pergunta, com um sorriso malicioso.Madison:
- Quem sabe? Comportamento assim não passa despercebido. Vamos ver até onde essa história vai. - respondo, com um sorriso sarcástico.Ponto de vista de Emma
Enquanto seguimos pelo corredor, noto os olhares e sussurros. Madison e suas amigas nos observam, claramente tramando algo. Tento ignorar, mas a ansiedade cresce dentro de mim.
Emma:
- Sam, acho que Madison está espalhando boatos sobre nós. - digo, preocupada.Sam:
- Não se preocupe com ela. Vamos focar em manter você segura. - responde ele, tentando me tranquilizar.Azazel:
- Se ela continuar, vamos ter que resolver isso também. - diz ele, sério.Caim:
- Concordo. Não vamos deixar que esses boatos te afetem, Emma. - completa, me olhando com determinação.Com o apoio dos meninos, tento me concentrar no restante do dia. Sei que Madison está apenas começando, mas com Sam, Azazel e Caim ao meu lado, sinto que posso enfrentar qualquer coisa.
O restante do dia passou em um borrão de cochichos e olhares. A presença de Sam, Azazel e Caim me dava força, mas sabia que tinha que enfrentar Madison. Precisava resolver isso antes que as coisas piorassem.
Quando o sinal do último período tocou, caminhei diretamente para o corredor onde sabia que encontraria Madison. Ela estava cercada por suas amigas, todas com sorrisos maliciosos nos rostos.
Emma:
- Madison, podemos conversar? - digo, tentando manter a voz firme.Madison:
- Claro, Emma. O que você quer? - responde, com um tom de falsa inocência.Emma:
- Eu sei que você está espalhando boatos sobre mim e os meninos. Isso precisa parar.Madison:
- Boatos? Ah, você quer dizer a verdade? - retruca ela, cruzando os braços. - Todos viram você com eles. E Nikolai? Ele parecia bem perturbado depois de falar com você e Sam.Emma:
- Nikolai estava me intimidando e você sabe disso. Ele não é quem parece ser. E sobre Sam, Azazel e Caim... eles são meus amigos e estão me ajudando. - respondo, sentindo a raiva crescer.Madison:
- Ah, então é isso. Seus "amigos". - diz ela, usando os dedos para fazer aspas no ar. - E por que você acha que alguém vai acreditar nessa sua história?Emma:
- Porque é a verdade, Madison. E você sabe disso. Estou cansada dos seus jogos e das suas tentativas de me derrubar. Isso tem que parar. - digo, dando um passo à frente.Madison hesita por um momento, a máscara de confiança escorregando.
Madison:
- Eu... eu só quero que você saiba o seu lugar, Emma. - diz ela, tentando recuperar o controle da situação.Emma:
- Meu lugar? Meu lugar é onde eu quiser estar, e não onde você acha que devo estar. - respondo, firme. - E quanto a Nikolai, ele está acuado porque sabe que Sam e os meninos não vão deixar que ele me machuque.Madison fica em silêncio, sem saber como responder. As amigas dela parecem menos confiantes agora, percebendo a verdade em minhas palavras.
Emma:
- Se você continuar com isso, Madison, não vou mais ficar calada. - digo, me virando para sair. - Pense bem nas suas próximas ações.Caminho pelo corredor com a cabeça erguida, sentindo o olhar de Madison e suas amigas nas minhas costas. Sei que essa batalha ainda não acabou, mas pelo menos agora, sinto que tenho o controle.
Ponto de vista de Sam
Assisti à discussão de longe, pronto para intervir se necessário. Fico orgulhoso de Emma por se defender. Quando ela se aproxima, vejo a determinação em seus olhos.
Sam:
- Você foi incrível. - digo, sorrindo.Emma:
- Obrigada, Sam. Acho que finalmente consegui me fazer ouvir. - responde ela, aliviada.Azazel:
- Vamos mantê-la segura, não importa o que aconteça. - diz ele, firme.Caim:
- Estamos com você, Emma. - completa ele, dando um sorriso reconfortante.Com o apoio dos meninos, sinto que posso enfrentar qualquer desafio que venha pela frente. E agora, mais do que nunca, estou determinada a seguir meus sonhos e encontrar meu próprio caminho.
Ponto de vista de Nikolai
Eu observo de longe enquanto Emma enfrenta Madison e sai vitoriosa. A raiva cresce dentro de mim. Ela deveria ser minha, mas esses "amigos" dela atrapalharam meus planos.
Com a mente fervilhando de ideias, caminho até Madison e suas amigas, que ainda estão abaladas pela confrontação.
Nikolai:
- Então, vocês vão deixar isso barato assim? - digo, com um sorriso cínico nos lábios.Madison olha para mim, ainda tentando manter sua postura confiante, mas vejo a dúvida em seus olhos.
Madison:
- E o que você sugere, Nikolai? - pergunta ela, cruzando os braços.Nikolai:
- Tenho um plano. - respondo, inclinando-me para mais perto. - Se trabalharmos juntos, podemos colocar Emma no lugar dela. Fazer com que ela perceba que não tem chance contra nós.As amigas de Madison começam a sussurrar, claramente interessadas no que estou propondo. Madison, por sua vez, parece intrigada, mas também hesitante.
Madison:
- Qual é o plano? - pergunta, finalmente.Nikolai:
- Vamos usar a própria confiança dela contra ela. E esses "amigos" dela... vamos fazer com que sejam a ruína dela. - digo, sorrindo de forma conspiratória.Madison parece considerar por um momento, então assente lentamente.
Madison:
- Estou dentro. - responde ela, finalmente, com um sorriso maligno. - O que você tem em mente?Nikolai:
- Vamos começar espalhando mais rumores, mas dessa vez, precisamos de provas. Algo que não possa ser facilmente refutado. E enquanto isso, vamos manipulá-la emocionalmente, fazê-la duvidar de si mesma e dos amigos dela. - digo, delineando meu plano.As amigas de Madison começam a sorrir, animadas com a perspectiva de derrubar Emma. Madison parece mais confiante agora, pronta para assumir o controle da situação novamente.
Nikolai:
- Ótimo. Vamos começar hoje à noite. - digo, com um brilho perigoso nos olhos.Enquanto nos separamos para preparar nossos passos, sinto a excitação crescer. Emma pode ter ganhado uma batalha, mas a guerra está apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do demônio ( Contém Hot +18)
Fanfic"O Beijo do Demônio" é uma história envolvente que mergulha o leitor na vida de Emma Castellani, uma jovem de 19 anos dividida entre suas ambições pessoais e as expectativas de seus pais. Emma é uma garota tímida, porém inteligente e amável, que enf...