Tramas para abalar a confiança

0 0 0
                                    

Ponto de vista de Emma

Chego em casa depois de tomar café com Sam e vejo que está ficando tarde. Em algumas horas, terei que ir para a faculdade. O tempo parece ter passado em um piscar de olhos, mas pelo menos tive um fim de semana tranquilo e reconfortante.

Subo para o meu quarto e começo a preparar minhas coisas para a semana que está por vir. Organizo meu material de estudo, separo minhas roupas e tento me concentrar na rotina que preciso seguir. Apesar de todas as turbulências, sinto-me mais preparada e com uma sensação de paz que não sentia há muito tempo.

Enquanto arrumo minhas coisas, minha mente volta aos momentos que passei com Sam. O jeito como ele me olhava, a segurança que ele me transmitia... tudo isso faz meu coração bater mais rápido. Sinto que estou realmente começando a confiar nele, e isso me dá forças para enfrentar os desafios que estão por vir.

Antes de me deitar, pego meu caderno de desenhos e começo a esboçar algumas ideias. Desenhar sempre foi uma forma de me expressar e encontrar clareza em meio ao caos. Perco a noção do tempo enquanto deixo minha criatividade fluir.

Finalmente, quando termino, me sinto mais leve. Fecho o caderno e me deito, pronta para descansar. Amanhã será um novo dia, cheio de desafios, mas também de oportunidades. E com Sam ao meu lado, sei que posso enfrentar qualquer coisa.

Com esses pensamentos, adormeço, ansiosa e esperançosa pelo que o futuro reserva.

Acordo pela manhã e, ao sair da cama, sinto o ar frio invadir o quarto. A manhã está gelada, e me encolho, tentando me aquecer. Vou até o guarda-roupa e escolho uma roupa bem quentinha, colocando um suéter de lã e um casaco grosso.

Depois de me trocar, desço para a cozinha para tomar café da manhã. Grace já saiu para o trabalho, então a casa está silenciosa. Preparo uma xícara de chá quente e algumas torradas, sentando-me à mesa enquanto olho pela janela. As árvores balançam suavemente ao vento, e uma fina camada de geada cobre o jardim.

A tranquilidade da manhã me dá um momento para refletir sobre tudo que aconteceu nos últimos dias. Penso em Sam, em como ele tem sido um apoio constante. A lembrança de nosso encontro no café me faz sorrir, e sinto uma onda de calor me envolver, apesar do frio lá fora.

Termino meu café e pego minha mochila, pronta para enfrentar mais um dia na faculdade. O ar frio me envolve quando saio de casa, mas estou determinada a fazer o melhor de hoje.  Me sinto preparada para qualquer desafio que possa surgir. Com Sam, Azazel e Caim ao meu lado, sei que posso superar qualquer obstáculo.

Ponto de vista de Nikolai

Eu acordo e é finalmente segunda-feira. Estou ansioso para botar em prática tudo que Madison e eu planejamos. Levanto da cama e sinto o frio da manhã invadir o quarto. Está um gelo, mas isso não diminui minha determinação.

Vou até o guarda-roupa, pegando uma roupa quente. Visto um casaco grosso e uma calça térmica, tentando me aquecer enquanto me preparo para o dia. A ansiedade misturada com a adrenalina faz com que eu me mova rapidamente.

Desço para a cozinha e preparo um café forte. Cada gole parece aquecer meu interior, me dando a energia necessária para o que está por vir. Repasso mentalmente o plano, pensando em cada detalhe, em cada movimento que precisaremos fazer para garantir que Emma seja finalmente minha.

Saio de casa, sentindo o ar frio cortar meu rosto.  A excitação me impulsiona, e cada passo me aproxima do momento em que nosso plano começará a se desenrolar.

Ao chegar na faculdade, procuro por Madison. Ela está parada em um canto, esperando por mim. Quando nossos olhares se encontram, ela dá um sorriso malicioso, que só aumenta minha expectativa.

O beijo do demônio ( Contém Hot +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora