ponto de vista de EmmaAcordo pela manhã e, ao olhar para o relógio, vejo que são umas 10 horas. Sinto o calor de Sam me abraçando, seu corpo ainda quente do sono. Um sorriso involuntário se forma em meus lábios. É nesses momentos simples que encontro uma paz profunda, uma felicidade tranquila que preenche meu coração.
Sam abre os olhos, me olha e sorri, um sorriso que parece iluminar o quarto inteiro.
Sam:
- Bom dia, Emma - diz ele, sua voz rouca e suave. - Dormiu bem?Emma:
- Bom dia, Sam. Sim, dormi muito bem - respondo, ainda sentindo o calor do seu abraço. - E você?Sam:
- Também dormi bem. Mas... precisamos conversar sobre algo importante. Preciso explicar melhor como funcionam os desejos que você me pediu para realizar.Meu coração acelera um pouco, curiosa e um pouco apreensiva.
Emma:
- Claro, Sam.Sam:
- Mas isso pode ser depois. Vou indo porque você tem uma conversa marcada para agora de manhã, e eu tenho algumas coisas para resolver também. - Ele dá um beijo na minha testa e se levanta.Emma:
- Ah, claro, está bem. - Sorrio para ele enquanto o vejo sair pela janela.Sam parte e eu me levanto, arrumando a cama rapidamente. Sigo para o banheiro para me refrescar e, em seguida, me preparar para o dia. Lembro da conversa que Grace mencionou ter e começo a me preparar mentalmente para isso.
Desço as escadas devagar, ainda refletindo sobre a estranha conversa com Sam. Quando chego à sala, vejo minha mãe, Grace, se dirigindo rapidamente para a porta, ajustando o casaco e pegando a bolsa.
Emma:
- Mãe, para onde você está indo tão cedo? - pergunto, intrigada.Grace para por um momento, com uma expressão de urgência no rosto.
Grace:
- Recebi uma ligação de trabalho importante, preciso sair agora. A gente conversa mais tarde, ok? Aproveite o café da manhã, deixei tudo pronto na cozinha.Antes que eu pudesse responder, Grace já estava saindo pela porta. Vou para a cozinha, onde encontro uma mesa posta com café, pães e frutas. Sento-me, ainda pensando na pressa de minha mãe e na conversa que teríamos sobre a faculdade.
O café da manhã estava delicioso, e eu me sinto grata por Grace sempre pensar em mim, mesmo quando está tão ocupada. Decido aproveitar esse momento de tranquilidade para refletir sobre o que Sam disse. Ele parecia preocupado, e a menção dos desejos me deixa inquieta.
Depois de terminar meu café, vou até a sala e pego meu material de estudo. Tenho algumas horas antes de Grace voltar e planejo usar esse tempo para adiantar os trabalhos da faculdade.
A manhã passa voando, imersa nos estudos. Pouco depois do meio-dia, ouço a porta da frente se abrir. Grace entra, parecendo um pouco cansada, mas com um sorriso no rosto ao me ver.
Grace:
- Oi, querida. Desculpe pela pressa mais cedo. Podemos conversar agora? - ela pergunta, sentando-se ao meu lado no sofá.Emma:
- Claro, mãe. Estava esperando por você.Grace respira fundo, olhando para mim com uma mistura de determinação e preocupação.
Grace:
- Emma, sei que temos tido muitas discussões sobre a faculdade. Sei que não está feliz com a escolha de arquitetura e construção, mas quero que saiba que estamos tentando fazer o melhor para você.Emma:
- Mãe, eu entendo que vocês querem o melhor para mim. Mas viver uma vida que não escolhi está me deixando infeliz. Eu amo desenhar, é o que realmente quero fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do demônio ( Contém Hot +18)
Fanfiction"O Beijo do Demônio" é uma história envolvente que mergulha o leitor na vida de Emma Castellani, uma jovem de 19 anos dividida entre suas ambições pessoais e as expectativas de seus pais. Emma é uma garota tímida, porém inteligente e amável, que enf...