Ponto de Vista de Emma
Estou muito confusa com tudo que está acontecendo. Minha mente volta à cena várias vezes, revivendo a imagem de Madison tocando em Sam, e isso me chateia tanto. Estou a caminho da minha sala mais cedo para ficar lá até o sinal bater para a aula começar. Entro na sala, sento no fundo e deito a cabeça na mesa, tentando processar meus sentimentos.
Nikolai:
- Emma, você está bem?Ouço a voz de Nikolai e levanto a cabeça, vendo-o se aproximar.
Emma:
- O que você quer? - digo, já me irritando com a persistência dele.Nikolai parece hesitar por um momento, mas mantém sua expressão de preocupação.
Nikolai:
- Só quero saber se você está bem. Parecia muito chateada no refeitório.Emma:
- Eu... eu estou bem, nada que você possa me ajudar.Nikolai puxa uma cadeira e senta ao meu lado, fazendo um esforço para parecer compreensivo. Eu me movo para o lado, desconfiada e com medo, percebendo que estou sozinha em uma sala com ele de novo...
Nikolai:
- É compreensível, Emma. Aquilo foi estranho, e se eu estivesse no seu lugar, também ficaria desconfiado. Mas, às vezes, as coisas não são o que parecem.Emma:
- O quê? - digo, confusa e desconfiada.Nikolai:
- Pode ser que Madison tenha algum interesse em Sam, e ele simplesmente não saiba como lidar com isso. Ou talvez ela esteja tentando se aproximar dele por outros motivos.Emma:
- Olha, eu não sei o que você quer ou o que está tentando fazer, mas não adianta forçar simpatia agora, então sai.Nikolai se inclina um pouco mais perto, baixando a voz para um tom confidencial.
Nikolai:
- Olha, Emma, você é uma pessoa forte e inteligente. Sei que você entende também que pode não conhecer ele direito, você mesmo disse que eram só amigos de muito tempo. Ser amigo não é o suficiente para conhecer alguém... os interesses da pessoa.As palavras dele ecoam na minha cabeça, e começo a entrar em pânico. Levanto rapidamente para sair de perto dele e corro para fora da sala. Aquilo estava sufocante.
Ponto de Vista de Nikolai
Eu a vejo sair da sala em pânico, e um sorriso satisfeito se forma no meu rosto. Ela está vulnerável, e isso é perfeito. Levanto-me e sigo atrás dela, mantendo uma distância que não a alerte.
Emma corre pelos corredores, e eu a sigo calmamente, observando-a procurar um lugar seguro. Finalmente, ela para em uma sala isolada do prédio, respirando pesadamente. Me aproximo lentamente, garantindo que ela me veja antes que eu chegue muito perto.
Nikolai:
- Emma, por favor, não fuja de mim. Eu só quero ajudar.Ela me olha com olhos arregalados, claramente em conflito entre sua desconfiança e seu desejo de encontrar conforto.
Emma:
- Eu já disse, Nikolai, eu não preciso da sua ajuda.Nikolai:
- Eu sei que parece invasivo, mas só estou preocupado. Se há algo errado, quero ajudar a resolver.Emma hesita, seus olhos revelando a batalha interna que ela está travando. Eu dou um passo à frente, mantendo minha voz calma e gentil.
Nikolai:
- Eu sei que é difícil confiar em mim agora, muito menos em mim. Só quero garantir que você esteja bem. Podemos apenas conversar?Emma:
- Conversar sobre o quê? Você já disse tudo que precisava.Nikolai:
- Sobre o que você está sentindo. Sobre suas dúvidas. Eu posso não ter todas as respostas, mas às vezes, falar sobre isso ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do demônio ( Contém Hot +18)
Fanfiction"O Beijo do Demônio" é uma história envolvente que mergulha o leitor na vida de Emma Castellani, uma jovem de 19 anos dividida entre suas ambições pessoais e as expectativas de seus pais. Emma é uma garota tímida, porém inteligente e amável, que enf...