O primeiro beijo

7 0 0
                                    

Ponto de vista de Emma

Finalmente, o sinal tocou, anunciando o fim de um dia turbulento. Enquanto eu caminhava para casa, senti uma mistura de alívio e exaustão. A presença de Sam e dos outros tinha sido reconfortante, mas o medo e a ansiedade ainda pairavam sobre mim.

Ao chegar em casa, subi as escadas em direção ao meu quarto. Senti a necessidade de conversar com Sam sobre tudo o que havia acontecido. Precisava entender melhor a situação e como lidar com isso.

Entro no quarto tiro os sapatos e me jogo na cama quando olho Sam aparece sentado na janela

Entrei no quarto, tirei os sapatos e me joguei na cama, exausta. Quando olhei para a janela, vi Sam sentado ali, me observando com uma expressão preocupada.

Sam:
- Emma, eu precisava ver como você estava. - disse ele, entrando no quarto e se aproximando da cama.

Emma:
- Hoje foi um dia difícil, Sam. - disse, sentindo as lágrimas querendo aparecer novamente.

Sam:
- Eu sei. Eu fiquei preocupado com você o dia todo. - ele respondeu, sentando-se ao meu lado e segurando minha mão. - Quero que saiba que estou aqui para você, sempre.

Emma:
- Obrigada, Sam. Não sei o que faria sem você. - disse, sentindo um alívio ao saber que ele estava ali.

Sam:
- Vamos superar isso juntos. - disse ele, olhando profundamente nos meus olhos.

Emma:
- Sim, juntos. - concordei, sentindo uma onda de emoção.

Sam se inclinou e me envolveu em um abraço caloroso. Fiquei ali, nos braços dele, sentindo-me protegida e segura. A proximidade dele fez meu coração acelerar, e de repente, nossos rostos estavam tão próximos que podíamos sentir a respiração um do outro.

Sam:
- Emma... - começou ele, hesitante.

Emma:
- Sim? - respondi, olhando diretamente em seus olhos.

Sem dizer mais nada, Sam inclinou-se e me beijou suavemente. O toque dos seus lábios foi reconfortante, trazendo uma sensação de paz e segurança que eu não sentia há muito tempo.

Quando nos afastamos, ele sorriu e eu senti meu coração acelerar. Foi meu primeiro beijo, tão suave, mas ao mesmo tempo tão quente e reconfortante. Parecia que todas as preocupações do dia tinham desaparecido, deixando apenas a sensação de segurança e carinho.

Ponto de vista de Sam

Ver a reação de Emma após o beijo me encheu de uma felicidade imensa. Seus olhos brilhavam de uma maneira que eu nunca tinha visto antes, e seu sorriso era contagiante.

Sam:
- Emma, você não tem ideia do quanto eu queria fazer isso. - disse, acariciando seu rosto delicadamente.

Emma:
- Foi perfeito, Sam. - ela respondeu, com a voz ainda tremendo de emoção.

Eu podia sentir o quanto aquele momento significava para ela. O beijo tinha sido mais do que um simples gesto; era uma promessa silenciosa de que eu estaria ao seu lado, não importa o que acontecesse. Eu a puxei para outro abraço, sentindo a suavidade de seus cabelos contra meu rosto.

Enquanto a segurava, pensei em tudo o que tínhamos passado até agora e no que ainda enfrentaríamos. Mas, por um momento, nada disso importava. O que importava era que estávamos juntos, e eu faria qualquer coisa para protegê-la e vê-la feliz.

Sam:
- Prometo que sempre estarei aqui para você, Emma. - sussurrei em seu ouvido.

Ela assentiu, se aconchegando mais perto de mim. A partir daquele momento, nosso vínculo se tornou ainda mais forte, e eu sabia que estávamos prontos para enfrentar qualquer coisa juntos.

Ponto de vista de Emma

Depois do beijo, ficamos abraçados na cama. Eu sentia o calor do corpo de Sam, e isso me trazia uma sensação de segurança e conforto que eu nunca havia experimentado antes. Ele me olhava com ternura, e eu sabia que podia confiar nele para enfrentar qualquer coisa.

Então, ouvimos uma batida na porta.

Grace:
- Emma, você está bem? Podemos conversar? - a voz de minha mãe soava preocupada do outro lado da porta.

Sam fez menção de ir embora, mas segurei sua mão.

Emma:
- Apenas se esconda, por favor. - sussurrei, apontando para o armário.

Ele assentiu e se escondeu rapidamente. Eu respirei fundo e fui até a porta, tentando parecer o mais tranquila possível.

Grace:
- Emma, posso entrar?

Olhei para Sam, os olhos dele eram compreensivos.

Emma:
- Claro, mãe. - respondi, tentando esconder a frustração em minha voz.

Grace entrou, olhando preocupada ao me ver sentada na cama.

Grace:
- Queria falar um pouco sobre como as coisas estão na faculdade. Você sabe o quanto é importante focar nos estudos, querida.

Tentei parecer calma.

Emma:
- Eu sei, mãe. Só estou cansada hoje. Acho que preciso de um descanso.

Sam, percebendo a tensão no ar, se levantou.

Sam:
- Acho que vou deixar vocês conversarem. -disse ele na minha mente  e fez um sorriso gentil.

Emma me lançou um olhar rápido, pedindo para ele se esconder até a mãe dela sair.

Grace:
- Emma, precisamos conversar. A faculdade é importante, e tenho notado que as coisas têm sido difíceis para você ultimamente.

Emma:
- Mãe, eu sei. Só estou realmente cansada hoje, e acho que um banho e uma boa noite de sono vão me ajudar bastante.

Grace:
- Eu entendo, querida, mas é importante enfrentarmos as dificuldades juntas. Podemos conversar mais tarde?

Emma:
- Claro, mãe. Podemos conversar amanhã, depois do café da manhã?

Grace:
- Está bem. Descanse bem esta noite. Estarei aqui para você.

Emma:
- Obrigada, mãe.

Grace sai do quarto, deixando Emma um pouco aliviada por ter adiado a conversa. Ela olha para Sam, sorrindo timidamente.

Emma:
- Obrigada por me ajudar, Sam. Eu só precisava de um pouco mais de tempo.

Sam:
- Sempre estarei aqui por você, Emma. - ele sorri gentil

Emma assente, agradecida pela compreensão de Sam e diz:

Emma:
- Sam, você gostaria de ficar esta noite, como da última vez?

Sam olha para Emma com um sorriso caloroso.

Sam:
- Claro, Emma. Eu adoraria. Estarei aqui para o que você precisar.

Emma sorri aliviada e se aconchega ao lado de Sam. Juntos, eles passam a noite conversando, até cairem no sono

O beijo do demônio ( Contém Hot +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora