Ponto de vista de Emma
Depois do encontro tenso com Nikolai, voltei para casa com a cabeça cheia de pensamentos. Ainda não conseguia entender completamente suas intenções, mas algo nele me intrigava. Decidi que precisava de um tempo para refletir sobre tudo o que havia acontecido.
Cheguei em casa e subi diretamente para o meu quarto, onde encontrei Sam esperando por mim. Seu olhar compassivo era reconfortante, contrastando com a incerteza que eu sentia em relação a Nikolai.
Sam:
- Emma, você parece perturbada. O que aconteceu hoje? - perguntou ele, preocupado.Emma:
- Madison... Ela fez algo horrível hoje na universidade. E depois, Nikolai apareceu do nada e me defendeu. Mas... algo nele me deixou desconfortável. - expliquei, sentando-me na cama.Sam:
- Nikolai Volkov... Ele é alguém com quem você deve ter cuidado. Não confie nele completamente. - disse Sam, sua expressão séria.Emma:
- Eu senti isso também. Parece que ele tem algo a esconder. Mas por que ele se importaria em me ajudar? - perguntei, tentando entender.Sam:
- Às vezes, pessoas como ele têm motivos próprios para agir. Você precisa estar preparada para qualquer coisa, Emma. Mantenha-se vigilante. - aconselhou Sam.Emma:
- Eu sei, Sam. Vou tomar cuidado. Obrigada por estar sempre aqui. - respondi, sentindo-me grata por seu apoio constante.Sam:
- Sempre estarei ao seu lado, Emma. Agora descanse. Amanhã é um novo dia. - disse ele, com um leve sorriso.Emma:
- Boa noite, Sam. - murmurei, me deitando e fechando os olhos, tentando afastar as preocupações.A noite passou lentamente, e Emma dormiu com um misto de curiosidade e desconfiança em relação a Nikolai. O encontro na universidade havia aberto novas portas e criado novos desafios para ela enfrentar.
Ponto de vista de Emma
Acordei atrasada naquela manhã agitada. Corri para o banho e me arrumei às pressas, agradecendo silenciosamente por meu cabelo não se embaraçar facilmente. Encontrei apenas uma saia preta rapidamente e uma blusinha vermelha, vestindo-as com pressa antes de pegar minhas coisas e correr para baixo sem tempo para café. Peguei as chaves do carro e segui diretamente para a faculdade.
Chegando lá, passei rapidamente pelos corredores lotados e encontrei Madison, que me lançou um olhar malicioso enquanto sussurrava ao meu lado.
Madison:
- Isso não acabou, Emma. Você não faz ideia do que está por vir. - disse ela com um sorriso malicioso se espalhando pelo rosto.Na sala de aula, senti os olhares e ouvi os cochichos enquanto tentava me concentrar nas anotações do professor. Era como se todos soubessem algo que eu não sabia, algo que Madison estava tramando. A cada olhar furtivo e riso abafado, minha ansiedade aumentava.
Enquanto tentava ignorar a pressão crescente, percebi que Nikolai estava na mesma sala, observando de longe com um olhar pensativo. Aquilo me trouxe de volta à sua intervenção anterior e às minhas suspeitas sobre suas intenções.
O dia na faculdade se arrastou lentamente, cada momento carregado de tensão e expectativa. Eu sabia que precisava ficar alerta, tanto com Madison quanto com Nikolai. A sensação de estar no centro de um furacão de intrigas era avassaladora, mas eu estava determinada a não me deixar abalar.
Salto no tempo
Ponto de vista de Emma
O sinal para o intervalo entre as aulas finalmente tocou, e eu estava aliviada por poder sair da sala. No entanto, os cochichos e olhares continuavam a me seguir pelo corredor. Antes que pudesse chegar ao refeitório, fui interceptada por Nikolai, que me barrou no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do demônio ( Contém Hot +18)
Fanfiction"O Beijo do Demônio" é uma história envolvente que mergulha o leitor na vida de Emma Castellani, uma jovem de 19 anos dividida entre suas ambições pessoais e as expectativas de seus pais. Emma é uma garota tímida, porém inteligente e amável, que enf...