Estratégias e Conspirações

1 0 0
                                    

Ponto de vista de Madison

Já percebi que abordagem amigável não funcionaria com Sam. Ele é tão obstinado quanto eu esperava, mas isso não vai me deter. Nikolai se aproxima de onde estou, observando com uma expressão de desdém.

Nikolai:
- Essa foi sua tentativa de seduzi-lo? Eu estava vendo de longe e assim não vai funcionar.

Reviro os olhos para Nikolai, irritada com sua presença invasiva e seu jeito arrogante.

Madison:
- Claro que não, Nikolai. Eu só estava testando as águas. Tenho um plano muito melhor em mente.

Nikolai me encara com um olhar desconfiado, mas não questiona mais. Ele sabe que estou determinada a conseguir o que quero, custe o que custar.

Nikolai:
- Então, qual é o próximo passo?

Madison:
- Vou precisar da sua ajuda, é claro. Precisamos de algo que faça Sam questionar suas próprias convicções sobre Emma. E eu tenho uma ideia perfeita.

Nikolai sorri de maneira sádica, gostando da perspectiva de causar problemas para Emma e Sam.

Nikolai:
- Estou ouvindo. O que você tem em mente?

Madison detalha seu plano meticulosamente, enquanto Nikolai ouve atentamente, pensando em como eles poderiam executá-lo sem falhas.

Madison:
- ...e é assim que vamos fazer. Com sua reputação e minha influência, eles não terão chance.

Nikolai:
- Perfeito. Vamos começar imediatamente. Emma e Sam não sabem o que está prestes a acontecer.

Os dois se entreolham com determinação, sabendo que o que estão tramando pode mudar completamente o curso das coisas na vida de Emma e Sam.

Ponto de vista de Nikolai

Me separo de Madison com um sorriso satisfeito no rosto. Ela pode ser manipuladora, mas nossos interesses estão alinhados por enquanto. Vou para a aula, mas não consigo deixar de pensar no plano que acabamos de elaborar. Caminho pelos corredores da faculdade, relembrando cada detalhe.

Chego à sala de aula e me sento, mas minha mente está longe dali. As ideias começam a se encaixar, e eu visualizo cada movimento, cada palavra que direi para manipular a situação a nosso favor.

Durante a aula, anoto algumas notas que ajudarão a fortalecer nosso plano. Madison e eu precisamos agir com precisão cirúrgica para garantir que Emma e Sam se vejam envolvidos em uma situação que abale a confiança deles.

O sino finalmente toca, anunciando o intervalo. Saio da sala e vou ao encontro de Madison, que está esperando por mim em um local combinado.

Madison:
- E então, Nikolai? Pronto para colocarmos o plano em prática?

Nikolai:
- Mais do que pronto. Vamos fazer com que Emma e Sam vejam o que não devem.

Madison sorri de maneira confiante, e isso me instiga ainda mais. Juntos, caminhamos pelo campus, discutindo os últimos ajustes antes de iniciar a execução.

Nikolai:
- Precisamos garantir que tudo saia conforme o planejado. A reputação de Sam será nossa alavanca.

Madison:
- Com certeza. Se conseguirmos abalar a confiança deles, o resto será fácil.

Planejamos meticulosamente cada passo. Madison tem a habilidade de se infiltrar e manipular como ninguém, enquanto eu posso usar minha influência para criar a situação ideal.

Nikolai:
- Vamos começar agora. Não podemos perder tempo.

Madison assente, determinada. Juntos, começamos a mover as peças do jogo, sabendo que Emma e Sam não estão preparados para o que está por vir.

O beijo do demônio ( Contém Hot +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora