Confronto e intimidação

4 0 0
                                    

Ponto de vista de Emma

O sinal bate, e o dia está mais próximo de terminar. Dou graças a Deus por isso. Está ficando mais difícil lidar com Madison e, principalmente, com Nikolai. Na verdade, estou mais preocupada com Nikolai do que com Madison... Vejo que todos saíram da sala e levanto para ir para o refeitório.

De repente, Nikolai entra na sala e tranca a porta atrás dele. Meu coração dispara, e entro em pânico.

Emma:
- O que você está fazendo? - pergunto, tentando manter a calma, mas minha voz treme.

Nikolai:
- Estava esperando você sair, mas fiquei impaciente. Quero conversar com você sobre Sam. - diz ele, com um sorriso enigmático.

Eu me afasto, sentindo o medo tomar conta de mim. Nikolai se aproxima lentamente, e tudo o que eu queria era sair dali o mais rápido possível.

Ponto de vista de Nikolai

Espero Emma fora da sala, mas vejo que todos já saíram. Então percebo uma oportunidade melhor de mostrar quem manda aqui, ainda mais depois do que houve mais cedo. Quero saber quem é ele e o que ele tem com ela. Emma é minha.

Entro na sala e tranco a porta atrás de mim, observando Emma com um olhar determinado.

Emma:
- O que você está fazendo? - pergunta, tentando se manter calma, mas sua voz está trêmula.

Nikolai:
- Estava esperando você sair, mas fiquei impaciente. Quero conversar com você sobre Sam. - digo, com um sorriso enigmático.

Emma recua, claramente assustada, e isso só alimenta meu desejo de controle. Aproximo-me lentamente, deixando claro que não vou aceitar ser desafiado.

Olho para Emma, e ela está linda. A roupa acentuando suas curvas me excita, e o fato de saber que estou no controle dela me excita ainda mais.

Nikolai:
- Vamos, Emma. Quero saber mais sobre Sam. - digo, com um tom que mistura curiosidade e autoridade.

Emma:
- O que você quer saber? - ela pergunta, sua voz tremendo.

Nikolai:
- Tudo. Quero saber tudo. Por que ele te protege tanto? - aproximo-me mais, observando cada movimento dela, cada reação.

A sala parece encolher, e a tensão é palpável. Emma está claramente em pânico, mas isso só reforça minha sensação de poder sobre ela.

Ponto de vista de Emma

Entro em pânico. Não sei o que ele Quer fazer comigo nem por que quer saber tanto sobre Sam. Com  a voz trêmula, tento responder.

Emma:
- Sam é um amigo de muito tempo, só isso... - digo, recuando até sentir a mesa atrás de mim. Fico parada, sem ter para onde ir.

Nikolai se aproxima ainda mais, seus olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e algo mais sombrio. Ele levanta uma mão e a coloca no meu ombro, pressionando ligeiramente.

Nikolai:
- Só um amigo? Não parece . - ele murmura, com a voz baixa e ameaçadora. - Acho que você está escondendo algo.

Ele desliza a mão pelo meu braço, eu sinto um arrepio de medo. Tanto me afastar, mas estou presa contra a mesa.

Nikolai:
- Vamos, Emma. Pode confiar em mim. - ele diz, apertando meu braço com mais força, o tom de voz suave, mas suas ações claramente intimidantes.

Eu tento me soltar, mas a força dele é avassaladora, e meu pânico só aumenta.

  Ponto de vista de Sam

Estou procurando por Emma, mas não a encontro. Já se passaram cinco minutos desde que o sinal tocou e ela ainda não apareceu. A situação começa a me preocupar. Decido avisar Caim e Azazel para circularem pela faculdade e procurarem por ela, pedindo-lhes que mantenham contato comigo assim que a encontrarem. Não avistei Nikolai também, o que aumenta minha inquietação.

Estou procurando por Emma e passo pela sala dela. Vejo pelo vidro da porta que Nikolai está lá dentro, parecendo estar intimidando-a. Meu coração dispara e sinto a raiva crescer dentro de mim. Preciso intervir antes que algo aconteça. Rapidamente, tento abrir a porta, mas está trancada. Dou alguns passos para trás e me preparo para agir.

Sem hesitar, arrombo a porta da sala de Emma com um golpe certeiro, assustando tanto Nikolai quanto Emma. Nikolai vira-se para mim com uma expressão de surpresa, mas antes que ele possa reagir, empurro-o com força contra a parede. Um estrondo ecoa pela sala junto com um gemido de dor vindo de Nikolai.

Emma está claramente assustada com a situação, e eu me volto rapidamente para ela, tentando acalmá-la:

Sam:
- Emma, você está bem? - pergunto, preocupado, enquanto me aproximo dela para verificar se está bem.

Emma está tremendo de medo e choque com a situação. Azazel e Caim chegam rapidamente à sala e avaliam a situação. Azazel parece pronto para confrontar Nikolai diretamente, mas Caim intervém com sabedoria:

Caim:
- Sam pode lidar com ele. Emma precisa de nós agora. - ele diz, apontando para Emma com preocupação.

Azazel olha para Emma, vê o quão perturbada ela está, e decide agir. Ele se aproxima dela com cuidado, abraçando-a com gentileza para confortá-la, guiando-a para fora da sala.

Com Emma fora da sala Nikolai se acha no direito de me confrontar:

Nikolai:
- Quem você pensa que é para interrom... -  ele começa a dizer, mas antes que possa terminar a frase, seguro seu pescoço e o empurro contra a parede com força, fazendo-o soltar todo o ar dos pulmões.

Sam:
-Quem eu sou? Você ainda vai descobrir. Mas o que você pensa que está fazendo? Se está tentando intimidar alguém, está cometendo um erro grave. - digo, com voz firme, mantendo-o preso contra a parede.

Nikolai, visivelmente surpreso e desconfortável, tenta se libertar, mas eu o pressiono mais contra a parede fazendo prender o ar.

Sam:
- Não chegue perto dela. Este é o meu último aviso. Faça o que quiser com qualquer um, mas se você se aproximar dela, será o seu último arrependimento. - digo, encarando Nikolai com fúria nos olhos.  Pego a mão que Nikolai tenta empurrar a minha e a torso olhando sério para ele, até ouvir um estralo - Você entendeu?

Nikolai tenta assentir com a cabeça, demonstrando muita dor, e eu o solto, ele cai tentando recuperar o fôlego no chão.

O beijo do demônio ( Contém Hot +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora