PRÓLOGO

468 44 25
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

RENGOKU—

Fico olhando a foto do memorial.

— O quê está fazendo ai?! — meu pai chama, dando bronca.

— Esqueceu que hoje fazem 10 anos do sumiço da Kiyara, pai? — o encarei, magoado.

— Sumiço? Ela tá morta, Kyoujurō! Para com essa esperança estúpida de quê ela vai voltar! Foram 10 anos! Se ela estivesse viva mesmo, ela já teria voltado!

— Pai...não seja tão duro! Talvez ela não lembre de nós!

— Até parece! Moleque tolo! Vai acabar morrendo com essa tolice! — ele resmunga e sai.

Suspiro e continuo olhando a foto, logo desvio o olhar para a presilha de cabelo que ela mais usava.

— Teria sido uma pista se você tivesse ido com ele...eu teria te achado... — passo a mão pela presilha.

— Irmão? — Senjurō me chama.

— O quê foi? — olho para ele.

— O mestre te enviou essa carta! — ele se aproxima, com uma vassoura na mão e uma carta na outra.

— Ah...valeu. — pego a carta e logo a abro, lendo o conteúdo e ficando confuso.

— E então?

— Ele quer me enviar em uma missão...

— Assim? De repente?! Mas você nunca trabalha no dia do memorial da Kokomi, por que assim de repente?

— Eu não sei...mas não posso recusar. — me levanto e fui me trocar — Cuide da casa, Senjurō! — falo antes de sair.

— Certo! Se cuide!

Saio correndo da minha casa em direção à localidade informada na Carta. Logo meu Corvo se junta à mim, me guiando no caminho.

E que Buda me proteja...!

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora