∘₊✧──────✧₊∘
—RENGOKU—
—
Saio do banheiro, já de pijama. Fico confuso ao não encontrar Kiyara no quarto.
— Kiyara? — chamo, confuso.
Nenhum sinal. Comecei a procurar pelo quarto, nada dela...e a Katana dela também não tá aqui! Ela não tá na pousada!
— Puta que...! — quando fui abrir a porta para sair e procurá-la, ouvi um barulho na varanda. Olhei rapidamente e a vida entrando, cheia de sangue. — Kiyara?!
— Quero acabar logo com isso. Odeio ter que trabalhar com um Oni! — ela coloca os tubos em um lugar seguro e limpa a Katana, logo a guardando. — Vou tomar banho, tô toda podre.
— Por que não me avisou? Poderia ter sido perigoso!
— Não tem Oni que me assuste. — disse friamente e tentou entrar no banheiro, a puxei pelo braço.
— O quê deu em você?! Todos estes anos, você nunca odiou os Oni! Apenas tinha pena deles! O quê aconteceu pra você odiar até os nossos aliados?!
— Isso não te interessa! — se solta de mim brutalmente e entra no banheiro, batendo a porta na minha cara.
— ...O que aconteceu com ela...?
Me sento na cama e continuo secando meus cabelos, tentando não pensar muito nisso. Até que, ela sai do banheiro, nua. Seguiu até o outro lado do quarto e guardou as roupas e pegou outras para dormir.
— Esfriou a cabeça?
— Eu não tava de cabeça quente. — me olha.
— Não parecia! Você não é grossa assim!
— Eu não era grossa assim.
— O que aconteceu? Por que você mudou tanto assim?
— Não é algo que seja da sua conta. — começa a vestir o pijama.
— Será que não? Se eu estou perguntando, é porquê me preocupo com você!
— Não preciso de ninguém se preocupando comigo!
— Você não era assim!
— Disse bem! "Era"! Eu não sou mais aquela bobona, Kyoujurō! Eu também cresci! Ou o quê?! Acha que eu seria aquela criança trouxa para sempre?! Eu quase morri por isso! Se HOJE eu tô viva, se HOJE eu estou assim...é porquê eu recebi uma segunda chance! A chance de mudar e sobreviver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost On You - K.Rengoku + FEMoc
Fanfiction∘₊✧──────✧₊∘ SINOPSE: Kyojuro Rengoku e uma jovem, que mais tarde se tornaria o Pilar do Cristal, se conhecem desde pequenos, compartilhando uma amizade profunda e sonhos de proteger a humanidade dos demônios. No entanto, quando ela desaparece miste...