CAPÍTULO 1

324 38 7
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

RENGOKU—

Ao chegar no local, vi vários moradores apavorados em suas casas. Em breve daria quatro da tarde, não demoraria para o sol se pôr, não demoraria para ter a noite calando.

— Com licença! — me aproximo de uma mulher grávida, ela se assusta e me olha.

— Ah, olá!

— Perdão pelo susto! Me chamo Kyoujurō Rengoku! Eu sou um caçador de Oni!

— Ah, é mesmo?! Fico tão feliz que tenham ouvido nossos chamados...! — ela suspira aliviada. — Venha! Meu marido é o prefeito deste vilarejo, ele está em casa aguardando! Por favor, me acompanhe!

— Claro! — sorri gentil e fui seguindo a mulher até a tal casa. No caminho, todos à cumprimentavam com um sorriso no rosto. Aparentemente, só alguns sabiam que tinham Onis enviados no vilarejo.

Após uma caminhada, chegamos à casa do prefeito. Ela entra e anuncia minha chegada, entro assim que fui convidado.

— Você é o Caçador? — uma voz masculina diz.

Levanto o olhar ao tirar os sapatos e sorri para o homem que não parecia ser tão velho, talvez tivesse a idade de meu pai.

— Sim, sou eu! Prazer, Kyoujurō Rengoku!

— Prazer, Tanaka Hanada. Sou o prefeito deste vilarejo! Venha, se junte à nós para um chá! — ele diz com uma expressão séria e vai andando.

Olho para a mulher dele que sorriu e foi me guiando enquanto seguiamos ele. Ao chegarmos numa salinha com acesso ao jardim, nos sentamos nas almofadas. A empregada logo se aproxima e nos serve Chá e bolinhos de batata doce.

— E então...podem começar.

— Já faz alguns dias que nossos moradores vêem sumindo quando vão à floresta para caçar e pegar lenha...os que conseguiram fugir e sobreviver, disseram que eles somem após passarem em uma clareira com uma casa abandonada...normalmente isso acontece logo quando o sol some. E como estamos no Outono, em temporada de chuvas, quase não temos sol por aqui....principalmente quando está para escurecer! Um sobrevivente, o último desta semana, disse que o Oni é como os outros, grotesco, forte...e está sempre coberto de sangue.

— Certo...onde especificamente fica esse casebre?

— No topo da colina! Após os Pinheiros nus! — a esposa dele me responde.

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora