CAPÍTULO 11

119 14 8
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

RENGOKU—

Paraliso quando nossos lábios estavam quase se colando. Mordo meu lábio e minha respiração pesa junto à dela.

— Kiyara...!

— O quê você tá fazendo...?! — ela pergunta em um sussurro, a voz falha.

— Eu não sei...! — meus lábios voltam a tremer — Eu...me desculpa..! — me afasto, relutante — Eu não sei onde tava com a cabeça. — a solto e fico de costas para ela. Meu rosto tá ardendo tanto! Eu devo estar mais vermelho que pimenta!

— É, eu notei que você perdeu a cabeça! — disse sarcástica.

Respiro fundo.

— Vamos continuar com o passeio...vamos esquecer isso. — fui andando na frente.

Ela nada disse, apenas ouvi seus passos atrás de mim. Ficamos caminhando em silêncio.

— Kyoujurō. — ela chama e eu paro. — Você por acaso....ia me beijar?

— Esquece isso. — volto a caminhar.

— Por quê?!

— Calor do momento, Kiyara! — acabo sendo grosso sem notar.

— ...

— Desculpa...! — suspiro.

— Já entendi.

— COW! COW!

— Fei? — ela diz e eu rapidamente me viro.

— Reunião com o mestre! Reunião com o mestre!

Nos olhamos e logo saímos correndo para a base de Oyakata-sama.

...

— Uma missão? Para nós dois?! — pergunto, meio surpreso por ele não ter encaminhado a missão direto pelo Corvo.

— Vocês vão proteger um Senhor Feudal de um vilarejo...ele vai sair pela noite por uma área que tem tido muitos Onis.

— Esses Onis são fortes? Por que não mandam os caçadores normais?

— São muitos e realmente são fortes. Eles têm habilidades conjuntas...por isso quero que vão. Rengoku é rápido e astuto, além de ser forte, e você, Kiyara, é forte e pensa rápido. Por favor, façam isso para mim, sim?

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora