CAPÍTULO 9

102 14 3
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

KIYARA—

Abro a porta devagar e vejo Rengoku deitado na cama, dormindo profundamente.

— Uau...! — sussurro surpresa ao ver seu kimono levemente aberto, exibindo seu peitoral definido — Parece que o moleque catarrento cresceu, ein! — sorri e me sentei do lado dele na cama.

Ajeito o kimono dele para que ele não sentisse frio e olho para ele...dormindo como um anjo. O quê eu faria se não tivesse chegado à tempo? Eu não aguentaria viver com a culpa de não tê-lo salvo...

— Enfim...! — suspiro e balanço a cabeça. Tiro o cabelo dele da frente do rosto — Ei...! Kyoujurō! Acorda..! — cutuco a bochecha dele.

— Hm...zzz...

— Ei, bobinho! Acorda! — sorri e apertei a bochecha dele.

— Hmm...só mais 5 minutos...! — ele vira o rosto, ficando de cara com minha barriga.

— Acorda, paspalhão! — abro o olho dele e ele recua.

— Hmm! — ele coça os olhos e os abre devagar, logo levantando o olhar até que os seus encontrassem os meus.

— Finalmente acordou, dorminhoco!

— Eu morri...?

— Vira essa boca pra lá! — falo rindo — Levanta e vem jantar! O trio fantástico veio jantar com a gente! — me levanto, quando estava para me afastar, ele puxou meu pulso. Olho para ele.

— Deita um pouco comigo...até eu despertar...! Por favor...! — disse com um olhar manhoso. Aquele olhar...me deixa perdida, confusa.

— Tem certeza que não vai dormir de novo?

— Uhum!

— ... — suspiro — Tá. Só 10 minutos! — tiro minhas pantufas e me deito do lado dele.

Ele logo me abraça e enfia o rosto na minha nuca, sua respiração quente atingiu minha pele, me causando um arrepio.

— Kiyara...

— Hm?

— Como que você consegue ficar com esse cheiro de café...?

— Eu não sei...acho que é porquê eu tomo muito café e faço muito também, então o cheiro fica comigo...

— Entendi...

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora