CAPÍTULO 8

122 18 4
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

RENGOKU—

— Bolo de baunilha?! — ela diz surpresa, com os olhos brilhando.

— Fiz pra você! Eu tinha feito ontem, não sabia que você já tinha voltado, por isso preservei o bolo! — Senjurō diz colocando os pratos com as fatias em frente à nós dois.

— Ah, Senjurō! Você é um anjo! — ela o abraça e enche o rostinho dele de beijos, sorri e ele riu.

— Por nada, Kokomi!

— Para de me chamar pelo sobrenome! Sou como sua irmã mais velha, bobinho! Passou da hora de me chamar pelo nome!

— Tá bom, Kiyara! — ele diz em meio ás risadas.

— Senjurō! — meu pai chama com a voz grave, olhamos para ele — Vamos comigo ao mercadinho. Preciso comprar algumas coisas! — diz com a cara fechada de sempre.

— Tá! A gente já volta! — Senjurō avisa e ela beija a bochecha dele e o solta, ele sai rapidamente com meu pai.

— Ele é um menino de ouro... — ela sussurra com um sorriso sutil.

— Ele é...fico aliviado que ele não sirva aos caçadores,..espero um dia poder dar uma vida tranquila para ele...

— Daremos á ele.

Olho para ela.

— Á ele e á todos os que virão...aos nossos filhos, nossos amigos, nossos netos, nossos parentes...

— N-Nossos?!

— É, ué! Os meus filhos, os filhos que você vier a ter...ou por acaso, você não deseja ter filhos? — ela me olha com deboche, fico vermelho.

— Claro que planejo! Quero ter muitos filhos!

— Deveria começar a procurar uma esposa, então!

— U-Uma esposa? É... — desvio o olhar — Talvez eu devesse mesmo...! E você? Não tem nenhum noivo? Quero dizer...pela capital você deve ter conhecido muitos homens interessantes...! — sorri nervoso.

— Conheci muitos homens e fui muito pedida em noivados...mas, eu não aceitei nenhum.

— Por quê?!

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora