CAPÍTULO 15

146 14 14
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

—RENGOKU—

Acordo com o sol entrando pela janela e atingindo meus olhos.

— Uff..que dor de cabeça...! — resmungo e tento mexer meu braço, mas sinto que eu estava abraçado á alguém e este alguém também me abraçava. Abro os olhos lentamente e desço o olhar, fico em choque ao ver Kiyara — Ai meu...! — arregalo os olhos ao ver as marcas em seu pescoço, levanto o lençol e vejo que ambos estávamos nus e marcados. Meu rosto rapidamente fica vermelho.

Eu não acredito...! A gente transou?! Eu não acredito que a gente transou e eu nem lembro de na...

— Kyoujurō...! — seus olhos manhosos miravam os meus enquanto eu estocava fundo e forte, suas unhas se cravavam em minhas costas, me arranhando e me deixando arrepiado.”.

Flashes da noite passada surgiam por meus olhos, me deixando ainda mais envergonhado. Eu transei com ela...! Meu Deus, EU TRANSEI COM ELA!

— Hm...?

Ela se remexe em meus braços, fico nervoso. O quê eu faço?! Será que ela lembra?! E se ela me odiar?! Meu Deus, o quê eu faço agora?!

— Kyoujurō...? — me olhou, sonolenta.

— O-Oi...bom dia...!

— Bom dia pra quem..? Se a gente dormiu 5 horas, foi muito..! — ela enfia o rosto em meu peitoral. Meu coração acelera.

— Você...lembra de ontem...?

— Claro que lembro. — levantou a cabeça, me olhando nos olhos — Você não lembra? — arqueou a sombrancelha.

— Eu lembro! Mas, como tá tão tranquila com isso?!

— Porquê foi bom...e foi com você. — ela se senta e solta um gemido.

— O quê foi?!

— Esqueceu que a gente transou até amanhecer, bobão? Eu tô toda assada...!

— Ai Deus! Desculpa! — falo vermelho.

— Relaxa...só me ajuda a ir pro meu quarto...preciso vestir uma roupa.

— Tá sem andar?! — pergunto, surpreso.

— Eu tô toda dolorida! Porra, você me fodeu sem pena a noite toda! É mais do quê esperado que eu esteja assim!

— Desculpa!

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora