∘₊✧──────✧₊∘
—RENGOKU—
—
Suspiro cansado ao ouvir o som dos pássaros cantando. Abro meus olhos e fui recobrando a consciência. Me sento na cama e fico confuso ao não ver ela na cama.
— Kiyara...?
— Bom dia. — ela aparece saindo do banheiro, escovando os dentes, vestida em um roupão e com uma toalha na cabeça.
— Bom dia! Você tá melhor?
— Bastante. Eu falei que iria passar.
— Fico aliviado.
— Vem tomar banho e escovar os dentes, quero fazer uma coisa com você.
— O quê?
— Um treino tranquilo.
— Tem certeza? Você acabou de passar por uma febre alta!
— Só vai logo! — revirou os olhos e voltou para o banheiro.
Respiro fundo e me espreguiço, me levanto e fui para o banheiro. Tiro minhas vestes e entrei na banheira. Suspiro relaxando com a água quente e fecho os olhos. Ouço passos se aproximando, abro os olhos devagar e fico surpreso ao ver a Kiyara entrando nua na banheira.
— Kiyara?!
— O quê? — me olhou e sorriu — Se não quiser, eu saio! — se afastou. Mordo meu lábio e a puxo para mim, logo atacando seus lábios em um beijo intenso.
Ela suspira quando eu agarro seus cabelos, puxo eles lentamente. Desço os beijos para seu pescoço e a ouço arfar. Ela suspira meu nome e isso me instiga mais ainda.
— Kiyara...você realmente quer isso...? Você acabou de se recuperar de uma febre...!
— Eu tô pouco me fodendo pra febre...! Eu quero te dar...! — diz com um sorriso safado e ataca meus lábios em um beijo intenso.
Sorri e seguro ela pelas nádegas, me levanto com ela nos braços e fui até o balcão da pia, colocando-a sobre ele e passeando minhas mãos por seu corpo. Ela solta um gemido manhoso quando eu apertei seus seios. Desço os beijos até seu pescoço e logo em seguida para seu seio esquerdo, passei a língua pelo bico e logo depois, comecei a chupar devagar e com intensidade, como um bebê tomando leite.
Ela geme meu nome e suspira, passo a língua devagar, olhando nos olhos dela, sorri ao vê-la revirá-los.
— Kyoujurō...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost On You - K.Rengoku + FEMoc
Fanfiction∘₊✧──────✧₊∘ SINOPSE: Kyojuro Rengoku e uma jovem, que mais tarde se tornaria o Pilar do Cristal, se conhecem desde pequenos, compartilhando uma amizade profunda e sonhos de proteger a humanidade dos demônios. No entanto, quando ela desaparece miste...