CAPÍTULO 12

99 15 2
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

RENGOKU—

Derrubo a Katana no chão.

— Esse quarto...

— O quê foi? — ela pergunta, entrando e colocando a Katana em um canto estratégico.

— É apertado e só tem uma cama!

— E?

— E?! Vamos ter que dividir a cama!

— Isso não é problema. Já dormimos juntos quando éramos crianças.

— É, mas agora é diferente!

— Não é não! — ela ri. — Continuamos nos vendo igual!

— Ainda sim...me parece errado...somos homem e mulher!

— Eu não te vejo como homem e você nem me vê como mulher! Deixa de frescura!

— Não é frescura! É noção! Poxa, me entende! A gente não é mais criança! Você seria mau vista por isso!

— E você acha que eu ligo? Não vou me casar, de qualquer jeito. — ela se levanta e tira o Haori, fico extremamente vermelho.

— Kiyara!

— Para de chilique! Vou tomar banho! — ela sorri e sai do quarto.

Cocei a cabeça e me sentei na cama.

— Eu não vou aguentar dormir com ela...! — me olho no espelho e vejo meu rosto todo vermelho e suado frio.

Mordo meu lábio e respeito fundo.

— Calma...Kyoujurō! Você sabe que não vai acontecer nada e você também não vai fazer nada! Pelo amor de Deus!

Ouço a porta abrir, olho e fico todo vermelho ao vê-la só de toalha.

— Esqueci minha roupa aqui. Vai lá tomar banho!

— T-Tá! — me levanto e pego minha bolsa, saindo rapidamente.

—KIYARA—

Suspiro e pego minha roupa, visto e me sento na cama. Ele tá estranho. Fez todo esse chilique pra não dormir comigo, fica todo vermelho e com a testa Franzida...ele por acaso tem nojo de mim? Ou sei lá, me despreza? Bom, é compreensível...eu sumi por anos, dei todos os indícios de morte e simplesmente o preocupei e, agora, voltei sem mais nem menos, sem nem ao menos mostrar arrependimento por meu sumiço...talvez eu realmente esteja errada e ele esteja magoado comigo.

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora