CAPÍTULO 2

239 27 7
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

—RENGOKU—

Fico sentado no futōn, observando a chuva pela janela. Eu simplesmente não conseguia dormir, aqueles cristais não me saíam da cabeça...eram iguais aos dela.

— Cow! Cow! — meu Corvo entra pela janela. — Missão cumprida! Missão cumprida!

— Sim...minha missão foi cumprida...avise ao mestre...

— Já avisei! Ele te mandou outra missão! Dessa vez, na capital!

— Na capital?! Os Oni chegaram até lá?!

— Tem um Oni se aproximando da capital! Deve exterminá-lo antes que ele machuque os humanos!

— Certo...entendido.

— Deve partir amanhã ao amanhecer!

— Entendi, entendi...

Ele levanta vôo e vai embora na chuva. Suspiro fechando a janela e me ajeito para dormir. Ao me deitar confortavelmente, pude pegar no sono. Um sono pesado.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Fico confuso, olhando ao redor.

— Esse lugar...?! — esbugalhei os olhos ao ver que eu estava na mesma floresta do casebre...entretanto, o casebre agora era uma bela casa, uma casa cheia de vida, extremamente bela.

A floresta parecia estar no inverno, apesar das árvores sem folhas...tinham várias cascatas de gelo e...cristal!

— Os cristais...! — me aproximo de uma árvore, toquei o cristal,..pude sentir o calor deles, bem rígidos e resistentes.

— Sentiu falta de vê-los? — a voz ecoou em um sussurro. Fico confuso, afinal, de quem era essa voz?

— Quem tá aí?! — olhei ao redor e vi uma silhueta sentada na varanda da casa, eu não conseguia saber quem era, só sabia que era uma mulher...mas ela estava revestida de cristal...exceto seus olhos. Mas...eles estavam borrados! — Quem é...você...?!

— Não me surpreende que não lembre. Faz anos!

— Anos?! Quem é...quem é você...?

— Você sabe quem sou eu. Só não se lembra... — a mulher ri. — Tome cuidado. Nem sempre os cristais estarão iluminando sua estrada...

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora