CAPÍTULO 6

174 21 6
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

RENGOKU—

Fico olhando as árvores da janela. Eu quero ir pra casa...eu não aguento mais ficar aqui em tratamento...eu quero minha casa...!

— Kyoujurō? — ouço a voz de Oyakata-sama, fico surpreso e olho para a porta, vendo ele.

— Oyakata-sama!

— Estou aliviado que você está bem! — ele sorri e vem até mim com a ajuda de sua esposa.

— Eu estou! — sorri — Viu?! A Kiyara voltou! Eu estava certo, Oyakata-sama! — falo animado, ele sorri e me olha com tristeza.

— Kyoujurō...

— O quê houve? — pergunto, preocupado.

— A Kiyara...

— ...?! O que aconteceu com ela?!

— Ela está na sua casa, mas em dois dias ela vai sair em missão...

— Mas já?! Ela tem que se recuperar! Ela não tá comendo!

— Ela estará indo até a lua superior que o atacou. — ele diz ficando sério — Ela disse que tem contas com ele. — suspirou.

— Por favor, Oyakata-sama! Não a deixe ir atrás dele! Ele é um Oni surpreendente! Ele quase me matou! Imagine a ela que está sem comer!

— Eu posso tentar proibi-la...mas vai ser difícil...você sabe o quanto ela é cabeça dura.

— Por favor, não deixem ela ir! Digam à ela que espere eu me recuperar! E nós dois iremos juntos!

— Bom, essa é outra coisa...

— Como assim...?

— Você é um Pilar, mas quase morreu. Ela fez um acordo ótimo conosco.

— Que...que acordo...?

— Ela acordou conosco de quê iria acompanhá-lo em todas as missões que lhe fossem designadas e viria no mesmo dia trazer notícias.

— Então...então eu vou poder ir com ela atrás daquele Oni?!

— ... — ele suspira e nega com a cabeça — Ela vai te acompanhar nas missões, mas você não pode fazer o mesmo por ela. — disse tranquilo, arregalo os olhos.

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora