CAPÍTULO 16

131 12 1
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

RENGOKU—

Sorri quando meu pai desviou o olhar e saí de fininho.

— Vai aonde? — ele pergunta, paraliso.

— Eu...eu não lembro se deixei o lampião apagado! Vou ver!

— Tá. — ele diz tranquilo.

Fui rapidamente pro quarto e trombei com ela no corredor, sorri e a puxei para meu quarto.

— Kyoujurō! — diz surpresa, sorri e tiro a cesta de roupas dos braços dela — Eu tô ajudando o Senjurō! Pelo amor de Deus! Você enlouqueceu?! — pergunta e começa a rir em meio ás falas pelo simples motivo de quê eu comecei a beijar seu rosto.

— Tô com saudade do seu beijo...só isso! — sorri e fiz carinho no rosto dela, ela ri e coloca as mãos em minha nuca.

— Vem matar a saudade então!

— Olha que eu vou...! — me aproximo.

— Vai, é...? — sorriu me provocando, ri e a beijei intensamente.

O beijo seguiu de forma intensa e sensual, nossas línguas dançavam uma dança caliente e carregada de desejo.

Após alguns minutos, separamos o beijo pela ausência de fôlego, rimos baixo e demos alguns selinhos enquanto encerravamos o beijo.

— Preciso voltar e ajudar o Senjurō, tá?

— Fica mais um pouco...! — choramingo, fazendo carinho em sua bochecha.

— Eles vão desconfiar!

— Só mais um tico!

— Kyoujurō! — meu pai chama.

Ela rapidamente se afasta e foi pegar o cesto de roupas e fingir que estava arrumando as mesmas. Meu pai abre a porta do quarto, nos encarando desconfiado.

— Por que demorou?

— A Kiyara trombou comigo no corredor e veio deixar as roupas secas comigo! — sorri tentando parecer o mais convincente possível.

— Certo. Ubuyashiki está aqui, ele quer falar com vocês dois!

— Com nós dois?! — fico confuso.

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora