∘₊✧──────✧₊∘
—RENGOKU—
—
Termino de limpar minha katana e a guardo no lugar de sempre. Guardo o paninho e o líquido que uso para limpar. Olho a hora no relógio de parede.
— Uma da manhã...eu realmente não deveria ter dormido á tarde... — suspiro e saio do meu quarto. Fui de fininho até a cozinha para beber água e fazer uma boquinha — Ai Deus! — sussurro pelo susto ao dar de cara com Kiyara na cozinha.
— Ainda acordado? — ela me olha e sorri.
— Eu avisei que não conseguiria dormir...e você?
— Tô tomando um pouco de chá pra dormir.
— Dizem que leite faz bem para dormir.
— Não sou fã de leite. — ela sorri e dá um gole sutil em seu chá.
— É verdade... — desvio o olhar e fui pegar algo para comer.
— Se quiser dormir cedo, toma chá também. Fiz bastante.
— Ah..claro! — pego um pedaço de bolo e um pouco de suco e me senti para comer.
— O quê deu em você?
— Como assim? — olho para ela.
— Você parece nervoso. Eu não sei como e nem porque, mas parece que sempre que você tá comigo, você parece nervoso. Te disseram algo?
— O quê?! Não! Eu só...eu só fiquei assim durante os anos, ansioso...
— Entendo. — ela sorri e se aproxima de mim, fazendo carinho em meus cabelos. Fico vermelho e sinto meu corpo esquentar. — Seus cabelos estão macios...
— E-Eu cuidei bem deles... — falo nervoso e dou um gole no suco.
— Percebi. — ela se aproxima e beija minha testa, fico vermelho. — Vou pro meu quarto! Me chama se precisar de algo.
Quando ela ia se afastar, eu a segurei pelo pulso e a puxei, fazendo assim ela cair sentada no meu colo. A abraço com força e escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço.
— Kyoujurō?!
— Fica um pouco comigo...só dessa vez...! — sussurro e sinto ela estremecer e arrepiar em meus braços. Morro meu lábio, segurando a vontade de beijar seu pescoço e colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost On You - K.Rengoku + FEMoc
Fanfiction∘₊✧──────✧₊∘ SINOPSE: Kyojuro Rengoku e uma jovem, que mais tarde se tornaria o Pilar do Cristal, se conhecem desde pequenos, compartilhando uma amizade profunda e sonhos de proteger a humanidade dos demônios. No entanto, quando ela desaparece miste...