CAPÍTULO 5

180 20 7
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘₊✧──────✧₊∘

RENGOKU—

— Kiyara...! — sussurro com os olhos marejados.

— Qual foi? Não vai me abraçar? — ela ri.

Pulo em seus braços, a abraçando forte. Começo a chorar, ela ainda tem o mesmo aroma de baunilha e café!

— Por quê?! Por que sumiu por todos esses anos?! Faz ideia do quanto eu senti sua falta?! — falo com a voz trêmula. O sol que nascia nos iluminava com sutileza e timidez.

— Eu não podia voltar ainda...

— Por que não?! — a olhei, desesperado.

— Eu sofri um acidente naquela missão e perdi os movimentos das pernas... — ela se afasta e mostra a perna enfaixada — Eu me curei, mas precisei treinar para recuperar minha força e aperfeiçoar minha técnica...faz dois anos que eu me curei, fiquei com uma cicatriz horrível na perna! Maaaas, pelo menos, sou mil vezes mais forte do quê era! — ela ri e afaga meus cabelos.

— Poderia ter voltado e nos avisado!

— Como eu disse também, eu estive caçando muitos demônios. Fiquei protegendo a capital e seus arredores...mas, eu fiquei por dentro de tudo o quê houve. — ela desvia o olhar para Tanjiro — E esse garoto tem uma irmã Oni, né? — ela sorri.

— A-Ah! Desculpe, eu não me apresentei! Sou Tanjiro Kamado! Esses são: Zenitsu e Inosuke! — ele apresenta seus companheiros — É um prazer conhecer a Lendária Hashira do Cristal! — ele se curva e faz seus amigos fazerem o mesmo.

— Vou me tornar uma lenda real quando acabar com o Muzan! — diz rindo. — Enfim...fico feliz que cheguei antes que ele pudesse te matar, Kyoujurō.

— Eu não tô sonhando...né...?

— Óbvio que não, bobo! — diz rindo e me dá um tapinha, mas, era um tapão de tanta força que ela descontou.

— Ai! — resmungo pela dor.

— Ai Deus! Bati no seu braço ferido?! Desculpa! Vamos pra casa, sim? Você tá todo ferrado! Precisa de cuidados! — ela diz excedendo preocupação.

— Eu tô bem... — franzi a testa — Você poderia ter pelo menos me mandado uma carta esses anos todos... — me afasto.

— Eu estive ocupada treinando, não podia tirar nem o seu e nem o meu foco! — ela cruza os braços, me olhando séria.

Lost On You - K.Rengoku + FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora