CAPÍTULO TRÊS
Folhas de outonoLEAH SE ENCAROU NO espelho aquela manhã observando como seu rosto estava fundo e seus olhos inchados, ela não estava se alimentando, mal dormirá apesar do cansaço do dia anterior por ter trabalhado na lanchonete. O resultado de sua falta de alimentação estava começando a gerar resultados, e ruins para o seu desgosto.
A Clearwater terminou de se vestir e desceu as escadas sentindo o cheiro de ovos, bacon e café encher suas narinas. Ela tentou não se incomodar com os olhares surpresos de seus pais e de seu irmão quando ela sentou-se na mesa e encheu uma xícara de café. Harry pigarreou tentando tirar a atenção dos demais da filha que agora enchia o prato de comida e se virou para Sue, que tinha um sorriso aliviado no rosto.
— Então, como eu dizia. Hoje teremos uma fogueira, então preciso que você, Seth, não se atrase jogando vídeo-game. — Sue apontou o garfo em sua direção, fazendo o garoto gemer em frustração — Estamos entendido?
— Sim, mãe.
— Irá se juntar há nos hoje, querida? — a voz de Harry se fez presente e a garota levantou a cabeça.
— Não, obrigada. Irei fazer hora extra hoje. — ela mentiu, não queria dar de cara com sua prima e o ex-noivo tão cedo.
— Você precisa de ajuda? — Seth foi rápido, fazendo sua atenção se voltar para ele.
— Eu...
— Você já irá me ajudar na fogueira, Seth. — Sue rugiu, irritada.
— Claro. — ele murmurou derrotado, mexendo nos ovos sem a intenção de comer.
— Qual o problema de ir a fogueira Seth? — indagou Harry.
— Pergunte ao Sam, ele todas as vezes que tem a oportunidade vem me fazer perguntas sobre a Le... — ele parou, quando sentiu o pé de sua mãe acertar com força sua perna — Aí mamãe, por que você fez isso?
Ele perguntou, mas percebeu oque sua mãe quis dizer assim que seus olhos se voltaram para a irmã que havia parado de comer e estava estática. Leah ficou alguns minutos calada antes de começar a murmurar algumas desculpas sobre estar atrasada e começar a se levantar.
— Querida... — Harry começou, enquanto Seth lançava um olhar de desculpas para a mãe.
— Leah fique um pouco mais. — insistiu Sue se levantando.
— Eu tenho que ir, estou mesmo atrasada. Acordarei mais cedo amanhã. — ela mentiu, e Seth franziu as sobrancelhas.
Ela nem havia dormido, e ele sabia disso.
Leah pegou a bolsa e fechou a porta atrás de si, ouvindo sua mãe gritar sem parar com Seth que pedia desculpas repetidamente. Ela fechou os olhos suspirando, não queria que ele levasse esporro por sua culpa, as vezes o irmão deixava escapar as coisas sem que percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔⌇ 𝑷𝑨𝑼𝑳 𝑳𝑨𝑯𝑶𝑻𝑬
RomantizmLeah Clewarter parecia ter tudo sob controle: uma família unida, excelentes notas na escola, um emprego que a satisfazia e um relacionamento feliz com Sam, o garoto prodígio da reserva. Porém, o mundo perfeito de Leah desabou quando o mesmo desapare...